she; felps

5.9K 260 14
                                    

pedido: Juliapipol

era mais um dia no meu apartamento, eu arrumava algumas coisas do meu computador e cantarolava alguma música que estava passando pela minha cabeça, até que ouvi o meu celular apitar.

era do meu grupo de amigos, perguntando se eu queria ir no parque da cidade com eles, ir no lago e fazer um piquenique talvez. fiquei em dúvida por um momento mas logo concordei, não tinha nada de melhor pra fazer.

sai de casa perto do final da tarde, não sabia exatamente como me vestir pra ir a um parque, mas como só teriam meus amigos lá eu não me importei muito.

aos poucos eles foram chegando, eu já tinha engatado uma conversa com cellbit sobre algum jogo que lançou recentemente, quando eu vi ela. ela brilhava com a luz solar em seu rosto, iluminando seus olhos castanhos e seu cabelo da mesma cor, ela que vestia uma roupa simples, mas que nela parecia um vestido de gala, ela que tinha um sorriso tão lindo de covinhas que fez meu coração dar um pulo selvagem.

"oi felps, tá viajando de novo ?" sua voz levemente rouca me lembrou que recentemente ela esteve bem doente, e isso me trouxe de volta a realidade.

"ah, oi, tá melhor ?" eu disse num tom preocupado, que logo foi dissipado por um sorriso dela.

"tô sim, obrigada por ter cuidado de mim, sem seu chá de ervas do sul eu não teria melhorado" ela disse bem humorada, já que "chá de ervas do sul" não existia. consegui dar um sorriso, mas ainda me preocupava o fato de que logo ia escurecer e consequentemente ia esfriar, ou que talvez a umidade do lago fizesse mal pra ela, mas olhando para o lado eu vi ela rindo de alguma palhaçada que alguém fez, e a preocupação logo foi embora.

enquanto assistíamos o sol ir embora, ela encostou a cabeça no meu ombro, depois olhou nos meus olhos e sorriu, percebendo que eu fiquei estático, ela segurou meu queixo e selou nossos lábios. fomos interrompidos por aplausos, que pensamos que fosse pro pôr do sol, mas olhando em volta vimos nossos amigos e até alguns estranhos nos aplaudindo, fizemos uma reverência de zoeira e todos riram. era bom estar ali, com eles, com o pôr do sol, e principalmente, com ela.

imagines; streamers, youtubersWhere stories live. Discover now