Capítulo 1-Tudo O Que Sou

550 67 301
                                    


Oie! Nova história

A maioria aqui me conhece, mas vou me apresentar, meu nome é Billy e meus pronomes são Ele/Dele.

A história será a tradução de "Sweater weather" de The neighborhood.

Eu não sei de quanto em quanto tempo vou postar os capítulos, por favor sejam pacientes e aguardem.

Enfim, espero que gostem <3

⚠: SFW, mas nada demais.

-----------------------------------------------------------


Dream estava segurando George no colo a caminho de seu quarto enquanto o beijava loucamente. Dream fecha a porta do quarto com força e caminha até cama deitando George na mesma.

Sem pensar duas vezes, Dream tira sua camiseta e a joga em algum canto do quarto escuro. Agora era a vez de George, ele pede ajuda para Clay para conseguir tirar sua própria blusa.

O clima do quarto estava muito quente, o quarto estava escuro, só com umas luzes led que mudavam de uma cor para a outra em um tempo determinado. Aquilo era perfeito.

Eles voltam a se beijar, um beijo que era totalmente diferentes dos anteriores, era um beijo violento e agressivo.

Dream muda seu ponto de foco para a bochecha de George e dá um beijo calmo e delicado fazendo George se encolher. Clay faz isso em vários pontos de seu rosto, começando pelo o outro lado da bochecha, descendo pelo canto da boca, subindo para o meio da testa e por assim vai.

Ele vai descendo o beijo pela mandíbula até chegar no seu distinto final, o pescoço. Agora era Dream que estava empolgado, ele vai descendo os beijos até à clavícula do menor, Dream aproxima seu rosto e começa o ato, ele lambe, beija e morde o pescoço de George fazendo o garoto soltar grunhidos arrastados.

Dream sorri de canto quando o menor começa a gemer e volta a beija-lo, agora ele novamente sela seus lábios contra a do seu amigo deixando um ar totalmente quente. George continua a solta gemidos entre o beijo.

Dream desce ainda mais seus beijos pela liberdade que tinha já que George estava quase nú. Mesmo sem estarem em nenhum ato ilicido, George estava sentindo prazer com aquilo, não era mais tão vergonhoso assim.

Dream desce ainda mais seus beijos fazendo um caminho até seu torso, George não hesita em pará-lo, aquilo estava lhe dando uma sensação de prazer imensa, ele continua a gemer.

Então, ele acorda.

George acorda no desespero, ele se senta na cama e fica encarando o nada na sua frente, suas mãos e pés estavam gelados. Seu rosto estava paralisado, ele estava arfando. George estava fora de ordem tentando deduzir o que diabos tinha acabado de acontecer, que merda de sonho foi esse? E por que Dream estava nele?

George olha suas mãos e percebe que estavam suando e passa seu braço direito em sua testa e percebe que ela estava fervendo. Olhando para o espelho que ficava ao seu lado, ele percebe que estava com as bochechas rosadas, muito quentes O que foi isso? Ele se pergunta.

George volta a passar sua mão em seu cabelo deixando sua franja para o lado, ele olha para frente e tenta pensar sobre o que era aquilo, e o que estava acontecendo com ele. Não era febre, era algo pior que isso.

Ele volta um pouco sobre o que havia ocorrido naquele sonho. Ele se lembra em que Dream o deitava na cama e começava a beijar a parte inferior de seu pescoço enquanto uma de suas mãos estavam no mesmo e a outra estava em sua cintura, aquilo era a coisa mais marcante em seu sonho. George passa sua mão esquerda na parte onde Dream havia deixado marcas e sente um arrepio e algo se remexendo em seu estômago, ele cora.

°Sweater Weather° (dreamnotfound/dnf) Where stories live. Discover now