Falso ( Az)

1.6K 133 53
                                    

O mestre espião foi atirado contra a cama e em seguida o general sendo seguido pelo grão senhor ficado no meio.

     O jovem omega subiu em rhys com os olhos banhados em puro desejo assim como os dos alfas que quase perderam a racionalidade quando Luci tirou a camisa havia seus nomes escritos com caneta em várias partes de seu corpo pequeno e magro e os nomes deles caiam pela barriga insinuando que havia um nome em seu ventre que era coberto pelo short.

    Os alfas se entreolharam decidindo quem avançaria primeiro, porém a escolha foi do jovem ruivo que começou por Rhys o beijando enquanto a mão direita trazia Az para dentro de seu short  e a esquerda Cass.

      Az começou a despir seu omega mas a maldita campainha tocou. E a voz de helion ecoou.

   — alguém em casa ?— rhys fez o sinal de silêncio talvez assim helion desse o fora. — vamos eu sei que estão aí ! Estou sentido o cheiro dos três e mais um omega!

  O ruivo sorriu achando engraçado a cara de ódio dos três e se levantou se vestiu e foi andando para até atender a porta mas antes de tocar na maçaneta Az segurou seu ombro e quem atendeu foi Rhys.

     — o que quer helion ?— falou só abrindo pouco a porta para que o outro alfa não visse o ruivo.

     O grão senhor diurno abriu a boca para falar.  seu semblante feliz desapareceu dando lugar a olhos flamejantes de ódio.

      Ele afastou Rhys e adentrou a casa dando de cara com um Cassian e um Az prontos para matá-lo se tentasse tocar no ruivo.

     — Um omega ?— falou o de pele de ônix aliviando o semblante e depois se voltou para Rhys.— posso ficar com ele ?

     — Primeiro,  o que você tá fazendo aqui ? — questionou Cassian confuso e logo em seguida rosnou — segundo nem fudendo que meu ruivo vai sair daqui com você!

      Rhys e Az o olharam confusos como quem diz " seu ?"

      Cassian revirou os olhos

    — tá ! nosso. — murmurou contra a vontade.

     As bochechas do ruivo coraram  e ele abrasou  o brutamontes por trás.

    — espera um segundo...— helion arregalou os olhos e sorriu depravadamente. -- ... três alfas para um omega...—  em seguida gargalhou. —... bom garoto ! —  O ruivo moveu a cabeça para o lado para o olhar o visitante.—  não tenha medo de mim raposinha.

     Os seres alados se entre olharam estranhando, quem era Helion para vir com essa liberdade ? Estavam discultindo mentalmente sua hipótese que não notaram quando helion se aproximou do ruivo assanhou seu cabelo vermelho e sussurrou em seu ouvido algo que nem as sombras ouviram algo que só lucien sabia o significado algo que fez seu sangue ferver.

    Az foi o primeiro a notar sacou a reveladora da verdade e colocou no pescoço do grão-senhor.

     — acho que a visita acabou .— rosnou o mestre espião.

     Helion levantou as mãos em rendição e caminhou lentamente para trás.

     — creio que me precipitei. — comentou e se voltou para rhys o entregando uma carta .— vim pessoalmente, não queria que se perdesse no caminho. — Rhys analisava cada micro movimento de Helion e não estava gostando das teorias que seu cérebro criava a respeito do papel em sua mão.

     Helion se curvou para o pequeno omega e sorriu.

    —  nos veremos novamente pequena raposa.— declarou caminhando calmamente até a porta e desaparecendo nas escadas.

     — mas que caralhos acabou de acontecer ?! — questionou Cassian que olhou ao redor pra notar que tanto Azriel quanto Lucien sumiram. — Az seu desgraçado! Ele é meu ! — gritou seguindo o cheiro do ruivo.
    
...

Lucien se trancou no banheiro. Eu batia com força e o chamava, isso sem resposta, estava cogitando arrombar a porta quando Cassian chegou e me puxou para longe. No começo não entendi porque mas uma explosão de fogo tomou conta do banheiro e se não fosse Cassian eu estaria perdido.

    No centro das chamas estava Lucien. Era uma cena assustadora e bela ao mesmo tempo. Todo em chamas e ele intacto no centro chorando.

   Ficamos esperando que ele se acalmasse e removesse as chamas, o que não demorou muito. Em alguns minutos ele já estava em meu colo agarrado como um coala.

    Seu olhos inteligentes estavam brilhando de dor sua boca meio aberta tentava falar algo.

     — calma ...— sussurrei em seu ouvido — ... vai ficar tudo bem... — Rhys me olhava frio. Eu sei o que ele queria. —... rhys pode ir para sua mente , se desejar.

     Ele fez que não com a cabeça freneticamente, mas seus lábios abriam e fechavam. Foi ai que eu entendi. Ele realmente queria contar ele mesmo.

     Olhei para os lados. Uma ideia brotou em minha cabeça. Estava me sentindo um idiota  por não ter pensado nisso antes.

     — rhys ! — gritei o tirando de um pensamento profundo.— caneta e papel!

    Com um estalar de dedos o papel e a caneta surgiram na mesa da sala. Coloquei Lucien na cadeira ele me agradeceu com um aceno de cabeça e escreveu com uma caligrafia horrível de quem passou anos sem tocar em uma folha de papel.

     " ele sabia ."

    Olhei para os lados e depois me voltei para minha próxima pergunta.

     — quem sabia? — questionei calmo. Sua mão tremia e seus olhos não conseguiam prata de olhar ao redor, estava com medo de algo. De alguém.

    " helion." , escreveu

    — o que ele sabia?— questionei beijando sua cabeça para que ele se acalmasse.

    " de mim." , escreveu

    Podia sentir seu coração quase sair pela boca. O abracei com força. Fiquei cuidando dele até que caiu no sono de exaustão então só aí. Só aí pude contar minha descoberta a meus irmão. 

Helion sabia dos maus tratos de lucien e não fez nada e essa é só a ponta do iceberg.

Os alfas e o omega ( acotar/ omegaverse) Where stories live. Discover now