31

535 40 11
                                    

Depois doque escutei única coisa que queria fazer era esvaziar a cabeça "eles tem uma árvore que pode me matar e nem me avisaram" acelerei o carro o mais rápido possível e parei em um bar quando entreguei vários rapazes ficaram me olhando ignorei ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois doque escutei única coisa que queria fazer era esvaziar a cabeça "eles tem uma árvore que pode me matar e nem me avisaram" acelerei o carro o mais rápido possível e parei em um bar quando entreguei vários rapazes ficaram me olhando ignorei todos e fui direto no balcão pedir uma garrafa de whisky o mesmo na hora me entregou e dei a ele o dinheiro e já sai do bar, estava bebendo e dirigindo pela cidade quando percebo alguém me seguindo como já estava perto da mansão resolvi parar ali perto e ver quem era, estava deserto e já era noite então se fosse alguém que quer me matar veio no momento certo estou mais brava que tudo.

- tem nada para fazer não? - falo ao fazer o carro que estava me perseguindo parar, uma mulher ruiva e uma loira sai do carro e percebo um rapaz de cabelos castanhos também sair na hora identifiquei que era o Kai revirei os olhos ao ver. - Arrumou um grupinho Kai? Não consegue ganhar sozinho não?

- cala a boca garota temos uma pessoa aqui que acho que é da sua laia. - ele fala mostrando o rosto da loira na hora percebo que era uma pessoa da família porém não mostrei fraqueza ao ver a mesma não lembrava certo o nome e nem sabia se era mesmo ela.

- oque tem ela? Meu Deus Kai você se supera deixa a moça em paz e vamos começar isso. - falo e ele solta uma risada irônica antes do mesmo falar algo lanço um feitiço fazendo a loira vim para perto de mim na hora e percebo Kai e a ruivo me olharem surpresos.

- não pensei que fosse tão fácil tirar ela de ti. - falo e olho para a ruivo e levanto a sobrancelha. - é quem é você?

- Meu nome é Aurora de Martel. - ela fala fazendo reverência.

- Quem? - falo e ela me olha indignada e começa a falar que é ex amante do meu pai e quando a mesma começou a falar aproveitei e usei isso de distração lancei um feitiço nela e a mesma caiu no chão dura.

- agora podemos começar a brincadeira. - falo e vou para cima dele o mesmo fala alguns feitiços e eu bloqueio todos como sei que ele pode sugar magia vou corpo a corpo a luta ficou assim foi quando me estressei.

- você é tão fraca quanto a Josie avisar a ela quando acabar aqui que você nem ao menos conseguiu me matar. - ele fala e lança uma risada diabólica só não imaginava que ao tocar no nome da Josie iria morrer foi ai que ataquei ele e arranquei sua cabeça é óbvio tirei seu coração e aproveitei e provei seu sangue fiz o mesmo com a aurora coloquei porém sem a parte da cabeça coloquei os dois no carro e peguei a Camille e deixei ela no banco de carona e fui direto para a mansão não quero falar com ninguém porém tudo se encaixava a Camille é a minha madrinha ela foi morta, amor da vida do meu pai foi ela não iria deixar a mesma sozinha ali então fui para a mansão entrando na mesma vejo Alaric e Caroline percebendo minha presença e me olhando assustados todos estavam na sala e depois de alguns minutos Josie também me olhando junto com Lizzie.

My cure is you - HosieWhere stories live. Discover now