2

1.6K 121 10
                                    

Hope estava surtando por dentro e a única coisa que iria fazer ela se acalmar era ir para a floresta correr e foi isso que ela fez pegou uma muda de roupa no seu quarto e deixou do lado de uma árvore e saiu pela floresta correndo como se não ouve-se amanhã , ela não percebeu a hora passar e quando estava voltando para a escola já era de manhã então ela foi até a muda de sua roupa e vestiu as mesmas no caminho de volta ao colégio percebeu que algo estava estranho foi ai que quando tentou entrar na escola percebeu o silêncio no local e isso é estranho para o horário pois não era sabado e normalmente até sabado os alunos tomam café cedo. Ela procurou por todos e quando achou Alaric deu de cara com um mostro na frente dele na mesma hora ela usou sua mágia e jogou o mostro longe fazendo Josie , Lizzie e Alaric se assustarem mais ainda.

- é tão difícil ficarem sem mim assim na primeira oportunidade os mostros aparecem - Hope falou olhando para Alaric séria e ele esboçou nenhuma reação diferente só falou.

- não tenho culpa Hope que uma estátua virou um mostro. - As gêmeas estavam vendo a interação deles e Lizzie se meteu.- Hope menos ninguém aqui precisa de ti então abaixa a bola ai. - Hope ignorou a mesma quando viu o mostro vindo na direção deles novamente na mesma hora que a estatua iria atacar Lizzie , Hope entra na frente impedindo da mesma de encostar em Josie e jogando novamente o mostro longe Josie por outro lado fica sem reação ela nunca iria imaginar que Hope iria se colocar na frente de Lizzie para salvar a mesma foi ai que ela saiu dos seus pensamentos quando o mostro foi para cima de Hope faltava pouco para acertar ela a mesma parecia querer aquilo porém Alaric entrou na frente e a estátua parou.

- PAIIII - Josie e Lizzie gritam e Hope olha para Alaric sem entender o porque fez aquilo.

- Porque fez isso você é louco ela poderia te matar. - Hope fala brava para Alaric e o mesmo retruca enquanto Lizzie e Josie observam.- Ele iria matar você eu não poderia deixar e eu li que não ataca humano então não iria me matar porém Hope você está doida como você se entregou a ele e deu passagem para o mesmo quase te acertar. - As gêmeas entenderão oque o pai fez e ficaram só observando a discussão dos dois pois não queriam interferir naquilo mesmo não falando com Hope. - Oque tem ela me acerta? Minha vida não iria mudar , Lizzie iria continuar me odiando não sei porque , Josie não iria se importar porque me odeia igual a Lizzie mesmo sendo amigas antes da Lizzie me odiar e antes dos meus pais morrerem então SIM EU IRIA DEIXAR ELE ME ACERTAR PORQUE EU ESTOU CANSADA EU ESTOU EXAUSTA DISSO DE A CADA LOCAL QUE EU ENTRO DA ESCOLA ME OLHAREM ESTRANHO E FALAREM DOS MEUS PAIS E SOBRE MIM EU SÓ QUERIA TER ELES COMIGO AGORA. - ela parou respirou e abaixou o tom- ninguém conhece eles como eu conheci o grande Klaus Mikaelson nunca foi grande perdo de mim e sim o meu pai e ninguém aqui se importa só julgam então sim De.Saltzman eu quero morrer e ninguém aqui vai me impedir disso eu só quero meus pais comigo e a morte vai me levar até eles. - todos ali ficaram sem reação, as gêmeas se sentiram culpadas e Alaric se sentiu mal e sabia que era impossível impedir Hope de fazer algo que ela queira , Hope por outro lado saiu correndo dali e se trancou no quarto chorando ela nunca se sentiu tão vulnerável na frente do pessoal da escola só da sua família.
- Pai vamos atrás dela agora antes que algo de ruim aconteça - Josie falou e puxou Lizzie que estava em estado de choque com tudo aquilo , chegando no quarto da Hope eles escutaram barulhos muito altos e a porta não abria de jeito nenhum as gêmeas sugaram à magia da porta porém machucou elas não era um feitiço normal para trancar quando abriram a porta viram Hope distruindo tudo Lizzie na mesma hora não deixou ninguém se meter ela resolveu ir até Hope para tentar parar a mesma nessa hora Josie e Alaric não entenderam muito.
- Hope sou eu Lizzie respira por favor você vai acabar se machucando assim.- Hope ignorou ela e continuou quebrando tudo foi ai que Lizzie abraçou e Hope se assusta. - eu te machuquei? Desculpa por favor- Hope olha para Lizzie com um olhar assustado e com medo de ter machucado ela.
-não Hope , à magia não encostou em mim você parou antes então não precisa se preocupar.

- porque você está me ajudando? Não era eu que destrui sua vida? Que atrapalho todos os seus momentos em família? Eu não entendo vocês sempre me odeiam porém quando eu tento me matar não deixam- Josie queria se meter porém Hope estava certa elas não tinha o porque estarem ali já que Josie que fez elas se odiarem- como eu imaginei não tem porque estarem aqui como você mesmo disse Lizzie eu sou causo dor quando estou perto das pessoas agora me deixem sozinha - Hope foi até a porta esperou eles sairem e lançou um feitiço novamente porém esse era mais forte que o outro.

-#-
Pessoal espero que tenham gostado do cap , desculpa os erros de português e até o próximo cap 💙

My cure is you - HosieWhere stories live. Discover now