27

558 47 11
                                    

Hope pov

Sai de casa o mais rápido que pude e cheguei no colégio comecei a escutar os barulhos e captei a voz da Lizzie junto com Alaric e escutei ele gritando com ela comecei a entender oque estava acontecendo então fui atrás da Jo a mesma estava fora da escola sentada pensativa.

- Oque está havendo aqui Josie? A verdade sem mentiras... - falo e a mesma congela.

- Hope não torna as coisas mais difíceis.

- eu to tentando não tornar Josette porém você não ajuda está a dias sem falar comigo, percebi que sua irmã também anda mentindo para mim porque ninguém me fala a verdade. - falo e a mesma me olha chorando. - Lizzie estou de escutando aí aparece logo.

- Hope deixa agente explicar por favor. - Lizzie fala e eu concordo em escutar.

- nosso pai estar bebendo e brigando com todos principalmente comigo e Kai voltou. - Josie fala chorando e abraço ela.

- eiei desculpa fui insensível me perdoe. - falo e ela me olha chorando e encaixa a cabeça dela no meu ombro chamo Lizzie para se juntar ao abraço e ela vem. - podem contar comigo para tudo não precisa esconder para não me causar problemas vocês são minha família e se seu pai está assim eu tenho culpa nisso também. - falo e Lizzie solta do abraço e faz com a cabeça indicando para eu ir lá dentro falar com o pai da mesma. - Jo eu já volto vou falar com seu pai pode ficar tranquila quanto a isso eu já volto para ti. - falo e do um selinho na mesma e saio. Estou chegando na sala do Alaric e escuto a Caroline falando.

- Alaric você precisa urgente se controlar nossas filhas estão sofrendo com isso Lizzie e Josie já sofreram demais agora são obrigadas a escutarem o próprio pai brigar com a mesma sem motivo.

- você sabe o motivo... - ele fala e eu entro.

- fale o motivo pois eu não sei qual é a Caroline pode saber porém eu não você pode ser o pai das gêmeas mas elas são minhas minhas melhores amiga e a Josie minha namorada então você trate de tratar elas bem principalmente por ser suas filhas. - eu falo Caroline congela e Alaric me encara.

- Você é o problema Hope transformou uma filha minha em herege e agora a outra também já não basta uma?

- eu nem sabia sobre a Josie soube pela Lizzie porque séria culpa minha coloque sua mente no lugar Alaric plmds, a Lizzie ok ai já foi culpa minha porém ela queria aquilo então aceita.

- Olha oque você fala Hope, logo você a pessoa que é filha de Klaus Mikaelson você sabe oque seu pai fez e você é idêntica a ele um mostro sme humanidade e quer mesmo falar de como trato minhas filhas? - quando ele disse isso senti uma grande raiva subindo pelo meu corpo única coisa que fiz foi segurar o mesmo pelo pescoço.

- CALA A BOCA VOCÊ ACHA QUE É QUEM PARA FALAR DO MEU PAI. VOCÊ É NADA COMPARADO A ELE ENTÃO EU VOU TE DAR UM ÚLTIMO AVISO ANTES EU NUNCA DISSE QUANDO VOCÊ FALAVA DELE PORÉM HOJE VOU DIZER NUNCA MAIS FALE MAL DO MEU PAI PORQUE AI SIM VOCÊ VAI ME VER IGUAL A ELE E TO TE AVISANDO NÃO OUSE TRATAR A JOSIE OU A LIZZIE MAL DENOVO. - escuto Lizzie e Josie pedindo para eu soltar ele porém só solto após acabar de falar vejo Caroline me olhando saio da sala e Lizzie e Josie vão atrás de mim e chego no ginásio da escola e vejo um saco de pancada e do um soco e o mesmo vai longe me sinto esgotada e vou até a parede e quando iria socar a mesma Lizzie aparece me segurando e me abraça.

- ei respira se acalma não precisa descontar na parede pode chorar todos nos choramos é normal.

- me desculpa eu falei aquilo sem pensar ver ele sitando sobre meu pai e falando mal do mesmo e tratando vocês mal me deu raiva desculpa eu to denovo falhando com vocês. - falo e vejo Lizzie saindo de perto e Josie se aproximando.

- Hope você é incrível conosco não tem oque se desculpar você falou oque ele deveria escutar na hora não vamos te julgar por isso te amamos e nada vai mudar.

- eu só não quero desapontar vocês denovo ver Alaric assim me da raiva e pena pois foi culpa minha ele quase morrer e se ele voltou desse jeito é minha culpa ele era como um pai para mim mesmo falando mal do meu pai para mim e hoje eu não consegui me controlar.

- eiei não chora você não me desaponta nem a mim nem a Lizzie nosso pai está errado não fica assim olha para mim, vamos sair daqui essa escola te trás muita confusão. - ela fala e eu levanto junto com a mesma e vejo Caroline aparecer do lado da Lizzie.

- Caroline se quiser dormir na minha casa hoje fique a vontade não sei como você está aguentando isso. - falo e a mesma assente e saio da escola indo em direção ao meu carro o caminho foi em silêncio chegando em casa Lizzie foi direto tomar banho no quarto dela e eu fui para o meu Jo aproveitou e me acompanhou.

- ei eu vou tomar banho se quiser alguma roupa tem no armário. - falo do um selinho nela e vou pro banho depois de alguns minutos saio do banheiro de toalha e vejo a mesma me encarando troco de roupa ali mesmo e ela parecia paralisada começo a rir da cara dela.

- O que? - ela me pergunta indiginada

- a sua cara foi a melhor nem piscava.

- também né você se trocou na minha frente sem mais nem menos queria oque? - ela fala e eu me aproximo da mesma enchendo ela de beijos e depois de alguns minutos paro.

- toma um banho e depois precisamos conversar. - eu falo e a mesma assente entendendo qual seria o assunto.

-#-

Espero que tenham gostado, desculpa os erros de português.

Trouxe mais um cap pois fiquei sem postar a um tempo e quando postava era um a cada 3/5 dias por ai então fiz 2 logo hoje e postei espero que tenham gostado.

HOJEEE TEMMM LEGACIESSSSSS AEEEEEE
DARK HOSIE VEM AI

Até o próximo cap.
💙

My cure is you - HosieWhere stories live. Discover now