18

806 62 29
                                    

Hope pov

Quando cheguei na biblioteca como sempre todos ficaram me olhando depois que me transformei isso ficou mais constante e me estressa o dobro agora então peguei o livro que eu queria ler e já fui para o velho moinho, fiquei lá por algumas horas lendo e minha atenção foi tirada por Josie vindo falar comigo.

- Hope... - ignorei o primeiro chamado. - Hope por favor fala comigo. - abaixei o livro e olhei para ela e fiz sinal com a cabeça como prossiga. - me desculpa por favor eu errei muito eu não deveria aceitar o beijo porém nem eu entendi direito o beijo estávamos brigando e ela me beijo do nada... - ela falou e eu olhei para o lado. - Hope olha para mim.

- Josie eu não sou brinquedo eu tive paciência com tudo com a sua namorada me insultando no meu próprio quarto, com você me tratando mal por conta dela então eu me sinto esgotada agora eu não posso mais ser sua segunda opção eu preciso de tempo para respirar... - eu falei e caiu lágrimas pelo seu rosto. - se quiser sua amiga vou estar aqui para oque der e vier por agora só isso.

- Hope não faz isso por favor eu amo você.

- Josie vai ser o melhor você fez a sua escolha e não quero que mude ela por mim quando colocar sua mente no lugar eu também preciso colocar a minha podemos conversar sobre isso. - falei e cheguei próximo dela. - se eu não fui a primeira vou ser a última. - falo e do um leve selinho nela e saiu do moinho com a velocidade de vampiro.

Tentei passar a maior confiança na minha voz porém quando percebi que a mesma estava ficando chorosa quis sair dali, meu peito doi, meu coração parece que vai me matar de tanta dor me vejo perdida indo para o meu quarto chorando e em seguida sinto um braço segurando o meu.

- Hope olha para mim oque aconteceu? - Era Lizzie

- Josie Lizzie isso aconteceu eu pedi um tempo para colocar meus pensamentos no lugar e ela colocar os dela também. - falei isso e entramos no quarto.

- Andrea você está certa eu amo a minha irmã porém ela não estava colocando você em primeiro lugar não é bom se rebaixar tanto por alguém que não demostre paixão por ti naquele momento.

- eu entendo eu que pedi esse espaço porém doi eu a amo e não queria passar nenhum minuto sem ela mas é o melhor a se fazer agora precisar disso. - eu falo me jogando na cama e colocando o travesseiro por cima da cabeça.

- ANDREA olha para mim agora. - Lizzie grita me assustando fazendo tirar a cabeça de baixo do travesseiro. - Você é uma Mikaelson, o ser mais forte do mundo, uma mulher incrível então pare já de sofrer sei que ama ela porém precisa se valorizar tome um banho para relaxar já volto aqui com sorvete, depois que Lizzie saiu do quarto minha cabeça parecia explodir e meu coração apertar vozes na minha mente estava me diminuindo mais e mais meu corpo parecia lutar para se manter vivo e minha mente também eu queria desistir de lutar contra aquilo de deixar aquelas palavras me atingirem porém quando eu fui deixa escutei meu nome sendo gritado.

- HOPEEEEEREEE - Lizzie grito e eu parei e em seguida sumi do quarto estou atordoada a falta de sangue é mais letal que imaginei para uma tribrida meus sentimentos estão muito mais fortes eu quero sangue porém estou me segurando para não matar alguém.

Lizzie pov

Apos eu gritar pela Hope pois ela estava soltando os poderes no quarto dela eu iria tentar acalmar a mesma porém ela saiu batendo em tudo e com a velocidade de vampira minha única solução é falar com meu pai já estava de noite e é perigoso sair na floresta de noite para a Hope nem tanto porém para mim é então falar com meu pai é o jeito sai do quarto dela correndo e fui para a sala dele e abri a porta sem bater nem percebi que tinha gente ali também só entrei e falei.

My cure is you - HosieOù les histoires vivent. Découvrez maintenant