Capítulo 5

12 8 11
                                    

7 de janeiro

Meu voo estava marcado para 8:00hrs da manhã, conferi tudo mais de 3 vezes só para garantir que não estava faltando nada, peguei um taxi em frente ao prédio as 7:00hrs e cheguei ao aeroporto meia hora depois, após passar pelos procedimentos necessários não demorou muito até que uma mulher no alto falante dissesse para as pessoas do voo para Boston fossem para o portão de embarque.

Eu estava viajando na classe econômica, Marisa tentou me convencer a deixar que ela comprasse uma passagem para a sala vip, mas eu disse que me sentiria desconfortável se ela fizesse isso, então ela acabou deixando passar desta vez.

Eu estava na janela, apesar de ser minha primeira vez voando e estar com medo de alguma coisa acontecer, eu queria muito ver a vista. Após alguns minutos depois de eu ter me sentado um garoto apareceu e se sentou ao meu lado, não pude acreditar, era o garoto do parque, aquele que estava tirando fotos, no começo pensei que estava imaginado coisas, mas tive certeza quando vi a sua câmera.

"Oi, eu sou o Edward" Ele estendeu a mão para me cumprimentar.

Sua voz era bonita, além disso agora que ele estava perto consegui reparar nos detalhes, seus olhos eram verdes e tinha covinhas em suas bochechas, seus lábios eram carnudos e bem sensuais, no seu cabelo podia -se notar alguns cachos e seu sorriso era perfeito, nunca tinha visto um garoto tão bonito na vida.

"Anna" Ele tinha um aperto de mão forte.

"É sua primeira vez voando Anna?" Ele disse soltando a minha mão delicadamente.

"Por quê? Eu pareço assustada?" Eu com certeza estava nervoso, mas espero que não esteja tão óbvio.

Não deu tempo para ele responder, o avião começou a decolar e eu agarrei seu braço com o susto, o avião balançou por alguns minutos até se estabilizar no ar.

"Você está bem?" Edward perguntou.

"Sim, desculpa" Eu soltei o soltei o mais rápido possível e senti meu rosto corar.

Ele enfiou a mão no bolso de sua calça jeans e tirou de lá um Mp3 vermelho.

"É melhor você escutar um pouco de música durante o voo, assim você não fica tão nervosa" Ele disse enquanto colocava o Mp3 em minha mão.

"Mas e você?" Perguntei surpresa com o que ele fez.

"Eu vou dormir um pouco"

"Mas..."

Antes que eu pudesse terminar de falar ele virou a cabeça para o outro lado e encostou ela na poltrona como se fosse mesmo dormir, então decidi que não faria mal ouvir um pouco de música, coloquei os fones de ouvido e vi que ele gostava do mesmo tipo de música que eu, olhei para o lado para lhe falar isso, mas ele já estava dormindo e depois de algum tempo fiz o mesmo.

Quando acordei fiquei muito surpresa em ver que ele não estava mais ali, o avião já tinha pousado e as pessoas estavam descendo dele, quanto ao Mp3 ainda estava comigo e um bilhete estava grudado nele.

"Um presente"

Não consegui evitar um sorriso ao ler.

8 de janeiro

Ontem após me buscarem no aeroporto Marisa e meu pai me levaram para fazer compras, eles queriam que eu comprasse algumas coisas para decorar o meu novo quarto e algumas outras coisas para a escola, as aulas iriam começar no primeiro dia de fevereiro e eu teria que fazer uma prova para ver se conseguiria entrar na escola particular onde meu pai dá aula, dependendo do resultado da prova eu consigo uma bolsa, eu insisti para meu pai que queria estudar na escola pública, mas ele me pediu que fizesse pelo menos a prova, se caso eu não passasse não iria insistir no assunto.

9 de janeiro

E lá estava eu, em uma escola quase vazia sentada em uma sala sozinha esperando uma professora trazer a prova, eu sempre fui uma aluna inteligente, sempre tirei nota máxima em todas as matérias, mas fazer uma prova para uma bolsa é muita pressão, será que eu vou conseguir?

A professora entrou na sala e pediu para que eu entregasse meu celular e só colocasse lápis, borracha e caneta na mesa, foi o que eu fiz, eu tenho 5 horas para fazer uma prova de 90 questões, eles deveriam pelo menos separar as matérias, mas estava tudo junto, quando abri a prova e comecei a fazer vi que tudo era difícil e complicado, mas eu tinha aprendido cada uma das matérias, então acabei conseguindo responder todas.

Após o tempo ter chegado ao fim entreguei a prova e a professora me devolveu meu celular e disse para eu esperar no pátio porque a correção do gabarito seria rápida e ela já me diria o resultado, então agradeci e sai da sala.

Eram quase 7:00hrs da noite, o céu já estava escuro e fazia frio, eu estava indo até o pátio como a professora tinha perdido para fazer.

"Anna?" Alguém disse atrás de mim.

Eu me virei para ver quem era, foi quando vi o garoto do avião, Edward, o que ele estava fazendo aqui?

"Edward? Por acaso está me seguindo?" Falei num tom de brincadeira.

"Claro, eu fiquei te observando desde aquele dia e agora vim atrás de você" Ele riu e eu também.

"Então, o que está fazendo aqui?" Perguntei, estava curiosa sobre isso.

"Eu estudo aqui e você?"

Espera, ele estuda aqui? Passar naquela prova ficou mais importante agora.

"Ah, eu fazendo uma prova para ver se consigo uma bolsa, se der tudo certo em breve também vou estudar aqui" Mantive a calma.

"Hmm, será que é destino?" Ele disse dando um lindo sorriso de canto.

Por algum motivo meu coração acelerou ouvindo essa frase.

Derrepente a professora que aplicou minha prova saiu de uma sala.

"Anna? Por favor venha até aqui" Ela disse olhando para mim.

"Ok" Falei um pouco alto para ela poder ouvir, "Tenho que ir, a gente se fala depois?" Perguntei para o Edward.

"Claro, eu te acho" Ele balançou a cabeça me dando sinal para ir e foi o que eu fiz.

Ao entrar na sala a professora me entregou um envelope branco e disse que o resultado estava dentro, eu o peguei e decidi que não abriria ali, vou esperar para abrir com meu pai e Marisa em casa, eles merecem isso.

Após me despedir da professora fui correndo até o corredor e depois fui até lá fora, mas não o achei, ele já tinha ido embora, fiquei meio decepcionada por não encontrá-lo.

Sintonizada no seu sorriso (Finalizado)Where stories live. Discover now