52-old things back...

929 73 37
                                    

Heyyy! Como vocês estão? Espero que bem e que gostem do capitulo de hoje!

Por favor se puderem não se esqueçam de votar, comentar e compartilhar com quem gosta também, isso me ajuda muito.

e por enquanto é isso gente.

Amo vcs!❤

boa leitura!

........................... ●○ ...........................

10 horas e alguns minutos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

10 horas e alguns minutos. Foi esse tempo de viagem que levamos para chegar em Nova York. Uma viagem muito longa e cansativa.

Acabamos de pousar em Nova York, e eu só queria uma coisa nesse momento : Comida.

Confesso sim que eu estou um pouco nervosa, pisar em Nova York é um tanto quanto estranho, mas eu me sinto mais leve por estar superando isso tudo de uma vez por todas.

ㅡ Eu não sei vocês mas eu estou morta de fome! Eu juro que se eu não me alimentar agora, eu vou morrer de anemia hein!ㅡ Sabina faz drama, o que eu não julgo porque estou assim também. Nós estamos esperando o carro que o Joshua disse que pediu, como são muitas pessoas ele pediu 3 carros, só não vieram conosco a Tay a Dytto e o Ben que foram para Paris cuidar das coisas enquanto eu fico aqui em Nova York e tento descobrir o próximo passo da Elizabeth e quem está agindo com ela.

ㅡ Quando chegarmos na mansão pedimos algumas pizzas Sabi, só fica calma e não faz drama por favor! ㅡ Noah choraminga me fazendo soltar uma risada.

ㅡ Alí, os carros chegaram ㅡ diz Joshua ao apontar para os três carros do outro lado da rua.

ㅡ Finalmente! Vamos logo. ㅡ Joalin exclama e dito isso vamos para os carros que finalmente nos levaria para a mansão.

.........

O carro onde eu estou juntamente a Sabina, Noah e Sina acabará de estacionar em frente a mansão e o meu coração batia a mil por hora.

Na visão dos outros parece ser uma coisa tão boba, tão idiota da minha parte. Poxa é só uma casa, não é como se você fosse morrer ou algo do tipo.

Mas para mim é mais do que uma casa qualquer, essa casa foi o meu primeiro refúgio depois de anos completamente excluída do resto do mundo, sem poder ver o meu irmão, a minha mãe, a minha melhor amiga. Foi aqui que eu fiz amigos e aprendi a viver.

Foi nessa casa que eu encontrei o meu primeiro e único amor, mesmo que no final não tenha dado certo, o Joshua foi a única pessoa que eu fui capaz de amar. Não vou dizer que isso não mexe comigo porque porra, isso mexe muito com o meu coração, mesmo que talvez ele nunca tenha me amado de verdade.

Então sim, esse lugar mexe e muito comigo.

ㅡ Any? Ei Any me responde! Você está bem? ㅡ Noah me tira dos meus pensamentos e quando eu me dou conta eu já estava fora do carro e olhando fixamente para os portões da mansão.

Roses Are Dead/ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ ˢᵗᵒʳʸOnde as histórias ganham vida. Descobre agora