46- hate me...

1.6K 118 36
                                    

Heyy! Que tal? Espero que bem e que gostem do capitulo de hoje.

Não se esqueçam de:

Clicar na estrelinha!

Comentar bastante!

Amo vcs!

Boa leitura!

___________________♡_________________

- Eu sei que você está acordada Gabrielly!- abro meus olhos e dou de cara com Josh sentado a beira da minha cama com um sorrisinho

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

- Eu sei que você está acordada Gabrielly!- abro meus olhos e dou de cara com Josh sentado a beira da minha cama com um sorrisinho.

- O que está fazendo aqui?- pergunto e me sento na cama cruzando meus braços a espera que ele se tocasse e saisse de cima da minha cama e fosse embora.- Será que não entendeu a parte que eu disse que não queria contato com você?!

- Bom e nós não estamos tendo nenhum tipo de contato, eu sequer encostei em você então não tivemos contato!- reviro meus olhos.- E eu estou aqui porquê alguém precisa ficar de olho em você, como todos tinham algo para fazer eu tive que ficar...- ele dá de ombros e eu bufo.

O que eles estão fazendo de tão importante que me deixaram aos cuidados do trouxa do Joshua!

- Bom agora que eu acordei você já pode ir não preciso mais de cuidados!-exclamo e ele nega com a cabeça.

Qual é a dele? Sério eu estou começando a me irritar e estou quase metendo um tiro no meio da testa dele!

- Quem me garante que você não vai desmaiar de novo? Então vai se acalmando ai que os outros já já chegam! - sem mais o que fazer pego meu celular e começo a ver o que aconteceu nesse dia que eu fiquei desacordada.

Mexo em algumas redes sociais mais paro ao ver que o Joshua não para de me observar.

- Será que dá para fazer algo útil e parar de ficar me observando!?

- Porque fingiu que estava morta?- ele pergunta ignorando o que eu disse anteriormente.- Porque simplesmente não seguiu o seu plano que era se mudar, sumir no mundo?

- Isso virou interrogatório agora, porque eu não estou entendendo?!

-Eu só estou tentando entender o que aconteceu!

- Meio obvio não acha, e eu inventei minha morte porque eu quis e achei melhor assim e você não tem nenhum direito de tentar entender ou opinar sobre isso!- falo já sem paciência.

- Sei que não foi só porque você quis Gabrielly, eu te conheço muito bem para saber que...- o interrompo já cansada dessa conversa.

- Primeiro não me chama assim meu nome é Any Gabrielly e quero que me chame assim aliás se possível nem dirija a palavra a mim...-respiro fundo.-e segundo você poderia até me conhecer, mais isso foi antes, as coisas mudam sabia, eu mudei Joshua, não sou a mesma de antes e você tem que entender isso de uma vez por todas!-exclamo.- Se eu inventei essa morte foi porque eu quis não porque tinha algum motivo!- de certa parte tinha mas ninguém precisa saber disso.

Roses Are Dead/ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ ˢᵗᵒʳʸWo Geschichten leben. Entdecke jetzt