12-Hᴇ...

3.3K 254 174
                                    

Hola! Qᴜᴇ Tᴀʟ? Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ʙᴇᴍ ᴇ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇᴍ ᴅᴇssᴇ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴇ ᴘᴏᴛ ғᴀᴠᴏʀ ɴãᴏ sᴇ ᴇsǫᴜᴇçᴀᴍ ᴅᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀʀ ᴇ ᴄᴏᴍᴘᴀʀᴛɪʟʜᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴏs ᴀᴍɪɢᴜɪɴʜᴏs!

ᵇᵒᵃ ˡᵉⁱᵗᵘʳᵃ!

__________________☼_______________________

Depois que as garotas foram para o shopping, decidi me deitar para descansar um pouco mas meus pensamentos não me deixam fazer isso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois que as garotas foram para o shopping, decidi me deitar para descansar um pouco mas meus pensamentos não me deixam fazer isso.

Não consigo parar de pensar no que Joalin disse, não eu não sou apaixonado por Gabrielly eu pelo menos acho e sim eu sinto muito mais muito ciúmes e raiva de Lucca quando ele está com Any, sim eu estou gostando dela mas não no nível apaixonado.

Esses ultimos meses que tivemos esse lance foi bastante intenso, e eu nunca me senti tão bem com alguém como me senti com ela, mas ai ela começou a sair com aquele cara as coisas foram ficando sérias e ela foi se afastando de mim, e agora estamos aqui.

E ainda tem a investigação que eu estou fazendo para achar quem sequestrou minha irmã mais nova a muito tempo, eramos muito unidos, minha mãe me dizia que ela era a minha cara e ainda tem esperança de que ela esteje viva, e sinceramente acho que todos temos, Any começou a me ajudar a procura-los com Joalin mas até agora nada, nenhum rastro e isso me agonia muito.

Quando estava quase dormindo meu celular começa a tocar, mas que merda é toda vez que eu resolvo descansar. Olho e vejo que é minha mãe me avisando que vai vir nos visitar com meu pai depois de amanhã e ficar duas semanas, respondo para ela avisar quando chegar que eu e Jojo vamos busca-lá.

Saio do quarto e vejo que se passou duas horas desde que as garotas sairam, e vejo que pelo visto elas ja voltaram, pelas bolsas das duas jogadas na poltrona.

Ignoro e resolvo assistir TV até que a campainha toca e vou atender. Quando olho para frente minha cara se fecha na hora, era o ridiculo do namoradinho da Any.

-Oi... eu vim buscar a Gabrielly!-Gabrielly?!! Inspiro fundo mantendo o alto controle e abro a porta para ele passar, vamos para a sala e vejo que Shiv estava lá.

-Oi Shiv!-cumprimenta Lucca.

-Oii!

-A Any ainda não está pronta?-mas que garoto burro!

-Bom, acho que ninguém está vendo ela aqui!-digo debochado.

-Josh!-Shiv me repreende.

-Que?!-nessa hora escutamos passos na escada e olho na mesma hora e me deparo com Any, ela estava simplesmente perfeita, eu estava sem palavras, acho que todos ali estavam, o que mais me irritava que ela estava arrumada assim para encontrar outro e não eu.

-Está linda!-Lucca vai até ela e eles ficam se engolindo, digo beijando até que eu interrompo.

-Ja chega né, se eu quiser ver pornô, eu vejo pela TV não ao vivo-debocho.

-Vai tomar no cu Joshua!-diz Any e segue até a porta com ele e saem.

-Joshua! Precisa tratar o garoto mal ele não te fez nada!-diz Shiv e Joalin aparece.

-Isso tudo é ciumes, eu ja disse para ele se declarar logo mas ele é um idiota e não me escuta!-diz Joalin e eu reviro os olhos, por mais que em partes ela esteja certa. Em partes!

-Vamos parar com esse assunto, bom nosso pai e nossa mãe estão vindo nos visitar depois de amanhã!-Joalin me olha animada.

-Dona Ursula está vindo amanhã?-Sofya aparece do nada na sala e eu assinto.

-Quem sabe ela não dá um jeito nessa sua cabeça de calopsita podre!-a olho ofendido.

-Não precisa ofender tá! Enfim eu e você -aponto para Joalin-Vamos busca-los no aeroporto ok!-ela assente.

-Ok! Eu vou para meu quarto se a Any chegar se ela dormir aqui hoje você me chama!- Joalin pisca pra mim e eu fecho a cara.

-Tá!
..........................

Já se passavam das uma da manhã e aqui estava eu na sala talvez na esperança de que Any volte hoje e sem aquele garoto, mas até agora nada e ainda por cima está caindo um tempestade na cidade o que dificulta a circulação dos carros.

Estava quase desistindo e indo dormir quando escuto um barulho de choro na porta e vou abri-lá, quando abro me deparo com Any sentada na calçada toda molhada pela a chuva e chorando. Vou até ela correndo e me sento ao seu lado.

-Porquê você está chorando? O que aconteceu Gabrielly?-a mesma me olha e diz.

-Ele terminou comigo! Disse que gostava de outra pessoa e que ja estava com ela quando saia comigo! Eu sou uma idiota!-a raiva começou a subir pelo meu corpo mas me controlo por Any, como ele pode fazer isso com alguém como a Any, perfeita.

A abraço forte, e reparo que ela está muito gelada e eu também estava começando a ficar com frio.

-Vem, vamos pra dentro se não você vai ficar doente!-vamos para dentro e vou buscar toalhas e cobertas para nós dois.

-Toma! -entrego uma toalha e uma coberta.

-Obrigada!

-E o que você fez depois que fez isso?-a conheci muito bem para saber que ela não deixou barato isso, uma vez ela arrancou uma parte do cabelo de Natália quando ela veio encher o saco na porta de casa.

-Ah eu bati nele e dei um tiro na perna dele também! -sorri com desgosto e eu arregalo meus olhos, ela é maluca mas devo confessar que queria rir.

-Ótimo poupou meu trabalho, apesar que eu faria pior!-sorrio e a mesma solta uma risadinha.

-Você ja não gostava dele mesmo! Mas eu duvido que faria melhor que eu!-vejo ela se animar um pouquinho e eu sorrio, odeio ve-la triste daquele jeito.

-Sabe qual é o irónico disso tudo?-solta uma risadinha- eu nem gostava dele de verdade!-A olho surpreso, se ela não gostava dele porquê insistiu.

-Então porque começou a sair com ele?-estou bem curioso não me julguem.

-Para esquecer a pessoa que eu gosto de verdade, mas não adiantou merda nenhuma e ainda fui traída! -tá agora aumentou mais minha curiosidade, de quem ela gosta realmente.

-Obrigada Josh, muito obrigada por ter me ajudado!-Sorri.

-Não foi nada, mesmo que nós briguemos o tempo todo, eu gosto de você e não te deixaria sozinha, mas eu ainda não concordo com o seu plano!-pisco para ela e ela ri ainda com a voz meio embargada pelo choro.

-Você que quer morrer então não vou discutir, não por hoje!-me abraça e meu coração se acelera por um momento.

-Vou dormir! Boa Noite! -diz e segue em direção as escadas e eu também vou.

-Boa Noite Gabrielly!

E entro em meu quarto.

__________________☼__________________________

Hola! Qᴜᴇ Tᴀʟ? Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ʙᴇᴍ ᴇ ǫᴜᴇ tenham ɢᴏstado ᴅᴇssᴇ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴇ ᴘᴏᴛ ғᴀᴠᴏʀ ɴãᴏ sᴇ ᴇsǫᴜᴇçᴀᴍ ᴅᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀʀ ᴇ ᴄᴏᴍᴘᴀʀᴛɪʟʜᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴏs amigos.

Besos los quiero mucho!

Roses Are Dead/ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ ˢᵗᵒʳʸOnde as histórias ganham vida. Descobre agora