0.7

3.1K 370 27
                                    

Na manhã seguinte quando Taehyung acordou ele até pensou em sair antes do moreno acorda mais não fez isso, Taehyung se agarrou mais ao Jeon e suspirou sentindo o cheiro de Jungkook que agora ele percebeu que ama.
Minutos depois sentiu um aperto em sua cintura e olhou para Jungkook que estava o olhando com os olhos âmbar, Jungkook acariciou os cabelos de Taehyung que sorriu e deitou a cabeça no peitoral de Jungkook.

- Você vai casar ?

- Sim... Não por escolha própria, eu tenho que casa para fundir minha família e a dos Min que estão em guerra desde o começo dos tempos.

- E você vai paga por isso ? Desculpa mais isso não é certo como eles querem coloca tudo em suas costas ? - Jungkook levantou e se transformou em lobo Taehyung vestiu as roupas e tocou no lobo.

- Eu vou casar... Querendo ou não... E a única coisa que eu quero é que você esteja aqui...

Jungkook saiu do local correndo e Taehyung voltou pra vila, as pessoas andavam pela vila e as crianças corriam pelas ruelas sorrindo e cantando ao longe Taehyung viu sua mãe vindo correndo em sua direção tocou o Kim em todo lugar e sorriu satisfeita.

- aonde você esteve a noite toda ? Eu estava quase infartando enquanto meu filho andava sozinho pela vila, e mesmo que o lobo tenha sido morto eu ainda não quero você e o seu irmão andando por aí a noite como dois loucos !

- Mãe eu dormi em casa só voltei tarde e sai cedo. Não se preocupe eu não vou morrer antes daquele casamento. Infelizmente.

O dia passou e estava tudo normal, a noite enquanto todos estavam na sala de janta, jantando Taehyung e só Taehyung ouviu um uivo então sorriu e sua noite estava ganha. Quando o janta acabou Taehyung fingiu que foi pro quarto esperou Jin dormi e saiu diretamente para o lago encontrando um Jungkook todo vestido de preto e encostado na árvore, Taehyung correu até Jungkook e pulou em seu colo Jungkook de primeira achou estranho mais retribuiu o abraço.

- Oque foi isso ? Desde quando você e louco por mim ?

- Desde que eu descobri que o lobo que salvou a minha vida era você. - Jungkook sorriu e apertou o abraço.

Eles passaram a noite toda assim conversando e se abraçando e tudo mais, Jungkook tinha o corpo tão quente que nem precisavam de lençóis ou algo do tipo. A noite foi baseada em conversas e nada mais só dois apaixonados a beira de um rio a noite toda e isso se repetiu por mais três messes Taehyung casaria em algumas semanas e tudo deixava ele estressado, o Kim não aguentava mais aquela mulher toda hora forçando alguma coisa.

E em uma noite depois de sofre um quase estrupo da mulher, Taehyung só queria a presença de Jungkook e nada mais. Taehyung pensou loucuras e loucuras.

- E se você me morde, eu vou vira um lobo ? Oque acontece se você me arranha ? Eu vou pode correr tanto quanto você ? Eu vou poder fugir desse lugar ?

- Pode... Não sei muito sobre isso... Mais você vai ser quase igual a mim.

- Então me morde - Taehyung olhou bem nos olhos do moreno - Morde Jungkook ! Eu quero ser um de você e correr desse lugar o quanto antes.

Taehyung tirou a blusa deixando a mostra seu pescoço desnudo, subiu em cima de Jungkook que sorriu.

- Morde !! - Taehyung chorou no colo do moreno que segurou sua cintura e lambeu o pescoço Kim que suspirou esperando a mordida.

- A chance de você sobreviver a essa mordida e de dez em mil... Taehyung se você morrer eu vou morrer.

- você tem meu sangue... Sua geração tem o meu sangue... Se isso não ajuda eu não sei mais como vou fugir disso, eu não quero aquela mulher não quero casa com ela não quero ver o corpo dela nu. Por que o único corpo que eu quero ver e toca é o seu Jeon Jungkook... Então para de show e morde ou arranha logo a porra desse pescoço.

Jungkook suspirou e fez breves garras saírem de suas mãos

As garras apareceram e Taehyung estendeu o braço... Esperando o aranhão, Jungkook tocou as bochechas de Taehyung e lhe olhou bem nos olhos. Iniciou um beijo longo e apaixonante, Taehyung sabia que Jungkook  não faria o que lhe foi pedido, por que isso o machucaria e Jungkook se odiaria.

- JungKook, confesso que no começo não gostei muito de você, que tentava me afasta e tudo mais, só que agora eu não consigo mais fica longe de você. - Taehyung pegou a palma da mão de Jungkook e a colocou em seu coração - Esse coração só continua batendo por que você vem aqui toda noite, e eu não suportaria fica sem você... Por que eu estou te amando, te desejando... Como nunca antes desejei alguém.

- Eu igualmente te amo, mais não quero ver o amor da minha vida correndo perigo numa Cidade onde abominam os lobos... Também não quero te ver chorando de dor pelo veneno de lobo e não quero nem pensa na possibilidade do seu corpo rejeita o veneno e vc morrer... Saiba que você significa demais pra mim, demais Kim Taehyung, não posso te perder... Não posso!

- Se você não for me ajuda a fugir disso tudo, então não venha mais para essa vila... Por que eu vou casa com aquela mulher, e eu não tenho escolha então sai da porra dessa vila e não venha mais... Se não for me ajudar a fugir desse inferno.

Taehyung saiu andando em direção a vila e Jungkook ficou atrás apenas o olhando, ao chegar no fim, onde o escuro banhava o lugar Taehyung olhou pra trás com um olhar pidão e Jungkook não pode aguentar e correu até o seu amado colou suas testas e o tirou de perto da vila, Jungkook agarrou taehyung  com possessividade e iniciou um beijo louco e afoito sem vergonha enquanto tirava as roupas do Kim que apenas aceitava as mãos loucas de Jungkook por seu corpo.
Taehyung estava completamente nu quando sentiu a mão quente de Jungkook lhe aperta as nádegas, o lobo tirou as próprias roupas e logo depois adentrou a entrada de Taehyung com os dedos fazendo o Kim se contorse com a penetração sem aviso, Jungkook pegou Taehyung e o deitou na neve e o masturbou fazendo Taehyung delira e expelir seu pre gozo.
Jungkook se encaixou na entrada de Taehyung e penetrou com calma esperando Taehyung se acostumar com o pênis do outro dentro de se, assim que pronto Jungkook fez penetrações rápidas e violentas levando Taehyung a loucura de revirar os olhos, Jungkook apertou a cintura do Kim com tanta possessividade que fazia Taehyung goza só com o toque intenso do lobo. Jungkook penetrou até o Kim goza e segundos depois o mesmo gozar, foi quando os dentes de lobo se fizeram presente e Jungkook se encostou no pescoço do Kim e disse.

- Se seu corpo aceita o veneno... Você vai está grávido... É isso que você quer ?

- Jungkook... Faz logo isso.

Jungkook cravou as pressas no pescoço do Kim, que sentiu o veneno queimar seu corpo. Sentiu tudo queimar, sentiu a ferida sangrar e sentiu seu corpo cansar até que enfim ficou tudo preto e a última coisa que o Kim ouviu foi um.

- Solta ele seu lobo desgraçado.

O Lobo - ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏWhere stories live. Discover now