10.

1.9K 234 447
                                    

Capítulo 10: Half Light.

Harry levou Liam para sua casa. O alfa perguntou ao ômega se ele gostaria de ir para a casa de Louis, mas a resposta foi um curto e ríspido não. Harry não entendeu o porquê daquela reação tão fria de Liam, muito menos o motivo do ômega não querer ir para casa de seu melhor amigo. No fim do dia, Liam seria acolhido de uma maneira muito mais confortável por Louis do que por ele. Mas o alfa respeitou a vontade do ômega, levando-o embora consigo.

Os dois estavam na casa de Harry agora. O alfa sentou Liam no sofá da sala, indo para cozinha preparar um chá de camomila para o ômega. O alfa não apreciava muito chá, mas sabia que folhas, flores, ervas e raízes de planta tinham uma boa reação no organismo dos meia-raças. Uma xícara de chá bem morna podia acalma-los mais do que qualquer remédio faria. A natureza ainda tinha uma eficácia maior no corpo deles, às vezes.

— Está aqui... — Harry sussurrou, seu tom de voz delicado como uma pluma. — Espero que esteja bom! — Ele riu. — Você está se sentindo melhor?

Liam assentiu, bebericando o líquido amarronzado.

— Você quer conversar sobre o que aconteceu?

O ômega fungou, seu corpo um pouco encolhido, ele parecia inseguro e perdido; desconfortável.

— E-eu acho que não, me desculpe.

— Tudo bem. — Harry afirmou. — Não tem problema, Liam. Você não precisa falar nada. Não me deve nenhuma explicação, fico feliz em te ajudar.

— Obrigado por isso. — O ômega sorriu, levando sua caneca próxima ao seu rosto. — E pelo chá!

Harry apenas sorriu de volta.

— Vou subir para arrumar o quarto de hóspedes, ok?

O alfa levantou do sofá depois de um tempo, ajeitando sua blusa, Liam o impediu de continuar, no entanto. Sua mão segurando o braço do alfa nervosamente, seu corpo estava trêmulo.

— Liam? — O alfa disse, sua testa franzida.

Liam continuou parado no mesmo lugar, sem dizer nada. Sua mão congelada no braço de Harry. O alfa repetiu seu nome algumas vezes. Nada mudou. Então Harry sentou no sofá de novo, segurando a mão do ômega que estava em cima de seu braço.

— Ômega.

Liam pareceu despertar, suas bochechas sendo tomadas por um tom rosado. Ele se encolheu, sentindo-se envergonhado. O ômega podia ter sido amigo de Harry no passado, mas agora eles não passavam de meros conhecidos. A sensação de estar vulnerável ao lado de um completo estranho era desconfortável. Então Liam tentava lembrar que sabia quem Harry era. Internamente, ele sabia. Harry não era realmente um desconhecido. Eles foram melhores amigos um dia, afinal.

— Eu... Eu... — Liam choramingou. — Eu ferrei com tudo, Harry... Meu Deus, eu ferrei com tudo!

O alfa arregalou os olhos, se aproximando mais do corpo de Liam, tentando conforta-lo como podia. Seu braço estava livre agora, a mão do ômega descongelou de sua pele. Harry levou seus dedos até as costas de Liam, acariciando-a levemente.

— Você quer que eu ligue para o Louis? — Harry perguntou de novo. — Eu posso deixar você sozinho, subir lá pra cima, e vocês podem conversar.

O alfa achava que Liam queria falar sobre o que havia acontecido, mas não com ele especificamente.

— Eu não quero! — O ômega rangeu os dentes, um pouco raivoso. — Eu não quero falar com Louis!

caring only kills loveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora