1.

2.9K 312 567
                                    

Capítulo 1: Have You Ever Seen The Rain?

— Então, qual é a sua grande ideia? — Zayn perguntou, tomando um gole de sua margarita. Louis o ligou no meio da noite, soando agitado e muito impaciente, dizendo que havia descoberto como resolver seus problemas e realizar seu sonho. Zayn tentou mostrar animação pelo amigo, mas estava literalmente dormindo antes de seu celular tocar inúmeras vezes. Ele não entendeu que Louis estava indo até seu andar, com bebidas e pizzas, até sua campainha estremecer seu apartamento e o despertar novamente de seu sono profundo.

Zayn pode ter realmente cogitado a possibilidade de deixar Louis na porta de seu apartamento, esquecido no corredor junto ao elevador, mas não conseguiu ser tão malvado assim com seu melhor amigo. Mesmo que aquele ômega irritante tenha o impedido de dormir como queria naquela noite.

Agora os dois estavam sentados no chão da sala, com duas caixas de pizza de pepperoni abertas, música ambiente tocando e drinks sendo feitos compulsivamente por Louis. Ele estava extremamente inquieto. Zayn não estava aguentando mais. Estava perto de amanhecer e Louis apenas enrolou a noite inteira, jamais dizendo o que havia pensado. Ele estava simplesmente se enchendo de álcool – o que definitivamente acabaria com todo o seu humor e sua vontade de existir quando precisasse ir para o trabalho mais tarde – e falando coisas incoerentes. Contando histórias que Zayn já sabia e agindo como se eles estivessem tendo alguma comemoração inusitada.

— Me conta agora ou eu vou dormir, Louis!

Louis tremeu, abaixando a cabeça. Ele estava se sentindo inseguro e muito confuso. Queria que Zayn tivesse paciência, afinal, aquele poderia ser o conserto para toda insatisfação com sua própria vida. Ou o que tornaria tudo ainda mais fodido.

— Eu... Eu acho que vou entrar em contato com os meus ex-alfas e escolher um deles para... — Louis engoliu em seco, encarando os olhos nebulosos de seu melhor amigo. — Você sabe, me engravidar.

— O quê?! — O alfa chiou.

— Zayn! — Louis choramingou, reprovando a força e intensidade usadas na voz de Zayn.

— Você não pode estar falando sério, ômega!

— É sério, não é tão ruim assim. Eu já conheço eles, tenho certa confiança em suas intenções. Sei que posso conseguir transar com eles sem me sentir mal depois. E se der certo, posso engravidar!

— Isso é ridículo, Louis! Como você vai revirar todo o seu passado, então escolher um alfa e se humilhar pedindo para que ele te encha de filhotes em uma transa completamente aleatória, sem nem estar no seu cio?! Ou pior, você planeja passar um cio inteiro com um alfa que você já teve sentimentos, mas claramente não deram certo! O que você está pensando, ômega?! Isso não é bom.

Louis não conseguiu segurar suas lágrimas quando elas escorreram por seu rosto pálido. Ele estava apenas cansado, honestamente. Não aguentava mais procurar pelo alfa certo. Não aguentava mais se sentir solitário e um ômega ruim. Nenhum de seus relacionamentos deram certo, Zayn tinha razão. Em algum momento, o alfa simplesmente enjoava de Louis. De seu corpo e de sua personalidade complicada. Era sempre o mesmo, Louis era muito complicado para eles. Ele terminou várias relações também, não sentindo que valia a pena continuar naquilo, não o levaria a lugar algum. Nunca era o alfa certo, no tempo certo. E Louis estava cansado de perseguir o amor como um maníaco. Era exaustivo e decepcionante. Ele havia desistido.

— Não chore, ômega. — Zayn sussurrou, se aproximando do menor. — Me desculpe. Você sabe que é como meu irmão mais novo, não consigo controlar minha preocupação com você.

caring only kills loveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora