032

1.5K 114 19
                                    

Any Gabrielly

Para esconder minha atitude estranha, finjo que ele não está cemi nu em minha frente, caminho até minha mala e pego uma roupa simples sentindo que me observa pois sinto seu olhar arder em minha pele e um arrepio subir pela espinha.

Pego as peças que irei usar e estava saindo quando percebo que Ursula utiliza o unico banheiro da casa e estou com pressa. Droga. Me viro de costas e por cima dos meus ombros vejo que Josh me observa.

– Pode virar para o outro lado por favor? – Peço, segurando minha roupa com as duas mãos tentando esconder meu nervosismo.

– Claro.

Josh se vira e me certifico se ele está mesmo de costas para mim. Retiro a calça do pijama que estou e visto uma calça jeans, retiro a camisa e novamente sinto a sensação de estar sendo observada. Me viro encontrando Josh sem camisa, encostado na parede de braços cruzados me observando, como se o que estou fazendo fosse um show e Josh estivesse na plateia, mais precisamente na primeira fileira.

– Josh! – O repreendo. Me vestido rapidamente, ele ri do meu desespero mas não se vira. – O quê está fazendo?

– Nada demais.

– Nada demais? O show está bom? Aceita uma pipoca?

– Seria uma boa ideia.

– Josh!

– Tá bom, eu me viro... – Volto a me vestir mas Josh gira seu corpo impulsionando com os pés, voltando a me olha. – Mas estou com preguiça de olhar para a parede.

– Então sai do quarto!

– Ele é meu, lembra?

– Então eu saio.

Pego minhas roupas pretendendo sair do quarto mas Josh segura meu braço.

– Eu estou brincando Any. Vou deixar você se trocar.

Ele abre a porta e sai, me deixando sozinha no quarto. Suspiro tentando controlar as emoções afloradas que insistem a se agitarem em mim.

Me visto de pressa e saio do quarto encontrando a porta do quarto de ospedes aberta, vejo Ursula tentando colocar seu colar preferido mas não conseguindo fechá-lo. Entro no quarto deixando meu celular sobre a mesinha ao lado da porta e a ajudo a fechar o seu colar.

– Obrigada querida. – Agradece com um sorriso singelo.

– Vamos? – Questiono alegre, fazer compras com Ursula sempre é divertido e prazeroso.

– Vamos. – Enlaço meu braço no seu, pego meu celular e saímos do quarto conversnado sobre coisas de mulheres.

Quando chegamos a sala encontramos Josh nos esperando, encostado no seu velho sofá. O mesmo pega as chaves e saímos de casa, Ursula me obrigou a ir na frente e já saquei sua jogada. Está fazendo de tudo para que Josh me note, esperta mas não vai rolar, deixo meus sentimentos bem guardados para que principalmente Josh não saiba deles.

No caminho coloco músicas antigas, as que Ursula gosta, tanto eu quanto ela cantávamos empolgadas enquanto Josh só balançava a cabeça rindo da nossa empolgação. Foram ao total quatro músicas até chegar no shopping, quando entramos no elevador Ursula ficou na nossa frente.

Senti os nós dos dedos de Josh tocarem os meus, mesmo que por poucos segundos e pela distância que estávamos não diria que foi por acaso. Tudo está conspirando contra mim ultimante, não é possível. As portas voltam a se abrir e Ursula se encanta com um vestido dourado deslumbrante, tipo de vestido que se usa em casamentos.

Destiny [ Short fic ]Where stories live. Discover now