001

1K 66 9
                                    


- desde muito pequena sempre fui muito inteligente e ágil, mamãe costumava me dizer q eu seria sua passagem para sair do "submundo" mas não foi bem isso oque aconteceu.
- o Submundo entrou em conflito com os "lá de cima" era como todos chamavam as pessoas que  moravam em Piltolver, só que esse não foi um simples conflito pos ele terminou em guerra e muitas pessoa morrerão.
- nunca avia conhecido meu pai, minha mãe me dizia e não precisava dele, e que ela era a única que me amava, só que  em meio ao grande conflito com o lado alto e o lado baixo minha mãe foi uma das pessoas q morrerão, ela deu sua vida para me proteger é quando vi seu corpo no chão sem vida minha reação foi a única q uma criança teria, eu apenas chorei é sai correndo.
- não sei como fomos para no meio daquela guerra, também não sei como fomos para lá em cima só sei que corri tanto que cheguei na ponte onde conheci um homem q salvou minha vida e de duas outras garotas, Vender era seu nome.
- ele me salvou de viver sozinha e me criou junto a Violet,powder, Maylo é gregor, eles se tornaram minha familha.

- Depois de um tempo juntos como irmão vi decidiu que queria enprecionar Vender,então pegamos uma informação sobre um laboratório do lado alto com o Chefinho.
- Fomos então todos ate esse laboratório, Powder é eu tínhamos a mesma idade mas eu era mas ágil que ela então não dava muito trabalho para vi na hora de escalar prédios, mas Maylo gostava de provocar e subestimar Powder a fazendo ficar irritada.
- quando escalamos o primeiro prédio é vimos tudo vi disse:

- Veja Powder como é bom ver as coisas do alto_ ela diz esticando sua mão para o horizonte a nossa frente.

- um dia teremos uma casa aqui em cima né vi?_ digo olhando para ela.

- pare de sonhor com esse tipo de coisa, isso nunca vai acontecer, nos vivemos nas periferias e sempre viveremos_ diz Maylo fazendo uma cara de deboche.

- não ligue para oque ele diz Nara, um dia vamos viver sobre o sol também_ diz Gregor sorrindo para min em quanto ele dava uma chave de pescoço em Maylo

- Foco gente, lembrem oque viemos fazer Aqui_ diz vi saindo andando na nossa frente.

- Seguimos vi até um prédio e devíamos pular para o outro, vi e Maylo foram na frente é Gregor foi depois é eu e Powder ficamos é então nos entreolhomas é eu digo:

- vai na frente, você consegue_ digo sorrindo para ela.

- tá_ diz Pawder escorregando ate a sacada da casa pulando para o telhando que a vi , ela pula mas quase cai mas vi a segura.

- isso ai Pawder_ diz vi sorrindo para ela.

- sua vez Nara_diz Pawder me olhando.

💨- escorego do telhado até a calha pulando na sacada de uma casa é dando mais um pulo até onde todos estão.

- certo! Vamos continuar_ diz Vi seguindo em frente.

- Nós a seguimos até a sacada de uma grande casa, Maylo tenta dar um de sabido e abrir a porta mas vi simplesmente chuta a fazendo abrir, logo que entramos vamos pegando tudo oque vimos então eu e a Pawder fomos ate um quarto onde achamos sanduíches é pegamos para comer, mas então vimos uma caixa:

ARCANE //I will always be by your sideOnde as histórias ganham vida. Descobre agora