💕 Integridade 💕

101 10 5
                                    

Mídia( Safe & Sound)

Oi meus amores finalmente att, desculpa sei que demorei sinto muito, espero que gostem.

Se tudo ocorrer bem volto logo com mais att.

Boa leitura 😘 votem e comentem 😘







As vezes me sinto sufocado em total desespero, buscando um pedaço de mim, pedaços de nós, estou me afogando na escuridão, buscando a luz de nossas memórias que se perderam. Você é como água corrente que flui para o rio e deságua no mar, que se esvai e eu fico tentando te alcançar me afogando nessa escuridão....

E eu te peço: Não me deixe só........
(Minha autoria PP💕)





Jimin.....


Eu saí daquela faculdade completamente desolado, com uma sensação angustiante de falta de informações, ligadas a um sentimento avassalador que eu não tinha noção de qual era. No final, novamente meus lábios haviam tocado os dele, e eu havia amado aquilo.

Dizer que minhas pernas bambearam seria mentira, elas chacoalharam como se eu estivesse sendo triturado constantemente. Provavelmente eu não iria parar de beijá-lo, se não tivesse estalado em mim o senso de estar cercado de gente curiosa. Entre eles, um adolescente que pareceu completamente abismado com tudo aquilo.

E se eu dissesse que não me importava, seria como fazer uma brincadeira de mal gosto comigo mesmo. Naquele momento, eu só precisava de uma folha em branco com muitas linhas disponíveis para que eu pudesse descontar toda minha frustração. Minha mente estava girando, completamente cansada.

Eu iria embora no dia seguinte e ainda não tinha conseguido nem mesmo me despedir de Jungkook.... o homem que estava ao meu lado durante o acidente. A pessoa que possuía as respostas de todas as minhas perguntas e questionamentos. E provavelmente, era a solução de todos os meus "não" problemas.

Mas como?

- Jimin, presta atenção! - Passando a mão em frente ao meu rosto, enquanto saracotiava no banco marrom cheio de bolas assimétricas azuis à minha frente, Yoongi voltava a me atordoar.

- O que é dessa vez?- Olhando para o espelho no estofado, eu vi minha pupila dilatada. Mas tão aberta que apenas o preto do meu olho estava aparecendo. - Se for falar de Jungkook, eu não quero agora.

- Quê? Eu não faria isso! - Seus olhos se dirigiram para o espaço de guardar mochilas acima de nós. E aí eu vi que ele estava mentindo pra mim, ele queria falar sobre Jungkook.

- Yoongi, você não me engana, o que quer? - Péssimo mentiroso como sempre, mas eu gostava disso. Apesar de não me contar nada, era fácil descobrir quando ele estava mentindo e, dessa forma, eu conseguia desvendar alguns mistérios no meu dia a dia.

- Esqueci, mas eu prometo que não esqueço mais. - Com um sorriso abestado, ele seguia tentando desconversar. - Te falo quando lembrar.

- Eu te respondo qualquer coisa se você me disser apenas uma... - Meus lábios tremiam, eu já não sabia se era o doce mel da boca rosada de Jungkook, ou medo de não receber a resposta que eu queria.

- Bem... - Eu estava sozinho na fileira de dois bancos, até então, porque o Macaco Albino levantou do dele e se sentou ao meu lado.- Mande. - Sempre intrometido.


Memórias of youWhere stories live. Discover now