💕 Confusão 💞

93 15 14
                                    

Oi amores mais uma att da sofrência 🤣, a gente só sofre, espero que gostem.

Votem e comentem 😘😘
Boa leitura 😘



Me sinto confuso, me sinto perdido, as vezes te tenho, as vezes te perco, e esse medo de ser traído por meus sentimentos confusos, e esse medo de perder você.


Jimin......

Desde o momento que aquele corpo leve, mas definido pulou por cima de mim, eu sabia que a confusão ia ser total. Não era um incômodo, mas eu só queria conversar com ele, entender o que estava acontecendo. Sinceramente, ali tinha muito mais do que eu poderia sequer imaginar.

Suas palavras eram nervosas e confusas e tudo que ele fazia parecia ser movido a medo e desespero. Na verdade, eu estava apenas tentando compreender as reais razões de ele ter mentido para mim. Não me disse seu nome, não me disse quem era, não falou o que aconteceu.

Depois de muito negar, ele apenas saiu, com as poucas roupas que estavam em seu corpo e correu para fora do hotel. Eu tentei alcançá-lo, mas estava sem camisa. O tempo que demorei para me vestir, e sair atrás dele foi o suficiente para que seu corpo sumisse por entre as portas brilhosas e grandes do elevador.

Eu olhei para os lados até encontrar uma maldita porta corta-fogo. Tive que correr como nunca antes, mesmo que, fora do quarto, a temperatura fosse estonteante de tão frio que estava. Eu usava toda a força das minhas pernas sem nenhum alongamento, com os músculos gelados, esperando que a torção viesse à qualquer momento.

Quando cheguei no térreo, só fui capaz de vê-lo entrando em um táxi na rua, o que me deixou ainda mais desatinado. Ele realmente havia fugido de mim, sem razão aparente, como se não houvesse importância nenhuma na minha presença.

O tapete vermelho e os detalhes dourados no mármore branco da recepção pareciam acabar com minha capacidade de pensamento. Eu queria segui-lo, mas como fazer isso se eu nem mesmo sabia para onde ele havia ido?

Meus olhos correram o saguão até encontrar Hobi e Yoongi, com os olhos bem abertos e a boca não muito diferente. Esses dois, que pareciam sempre saber de tudo, me davam a impressão de que queriam falar alguma coisa, mas realmente não estavam conseguindo.

Caminhei até eles com as minhas pernas doloridas depois de correr daquele jeito sem nenhum alongamento. E eu tinha certeza que, das poucas coisas que poderiam estar na cabeça vazia de Yoongi, a preocupação com isso deveria ser uma dessas.

Seus olhos marrons me encaravam, enquanto eu sabia que teria que explicar toda a situação para algum deles. Sinceramente, eu não tinha o menor interesse de perder meu tempo com isso, mas eles não me deixariam passar.

- Jimin, cara, o que aconteceu?- Bingo, o gato albino não me deixaria em paz.

- Nada. - Tentando andar, meu corpo foi bloqueado pelo dele, enquanto Hobi, apenas segurava seu braço, sem puxá-lo ou apertá-lo, apenas mantinha seus dedos na pele clara de Yoongi.

- Você não me engana! Está com a cara acabada...escuta, por que correu desse jeito? Quase quebrou a porta de emergência, os funcionários ficaram te encarando com cara de tontos. - Era engraçado que de todas as preocupações de Yoongi, falar sobre Jungkook não estava entre elas.

- Não te interessa. - Ele pareceu chocado. Isso o fez empinar o nariz quase na minha cara.

- Escuta aqui, cara, eu estou tentando ser legal. Você não pode ser um pouco mais agradável?

Memórias of youWhere stories live. Discover now