💕 Acordar 💞

119 19 37
                                    

Marron 5 Daylight.....

Oi amores quem e vivo sempre aparece né, desculpa a demora em atualizar, mas tá foda ultimamente.
Bom pra quem não viu o aviso no perfil, eu estou grávida e no início tá complicado, também minha rotina diária tá complicada, peço desculpas pela demora, vou tentar não demorar tanto.

Quem aqui quer ver um Jimin putaso e um JK com o cool na mão.

Boa leitura votem e comentem 😘

Te procuro em meus sonhos, mas você não aparece, sinto o seu cheiro, mas não tenho sua presença. Me diga ainda vai haver um nós, ou apenas vou viver esperando por você.



Jungkook….

Minha cabeça doía como o inferno naquele momento. Eu ainda não tinha aberto meus olhos, mas já sabia que eu estaria tão tonto quanto um animal recém envenenado. Uma barata tonta, foi exatamente o que imaginei. De qualquer forma, tudo se repetia.

Mais uma vez, eu pude sentir o cheiro de Jimin nas minhas narinas ao acordar. Mas naquele momento era diferente, estava tão forte, que nem mesmo minha tentativa de voltar ao mundo real foi um sucesso. A falha parecia ainda maior.

Mas algumas coisas começaram a parecer estranhas, desde que eu havia sentido o odor do homem que ainda amo. O meu corpo parecia estar comprimido entre alguma coisa, e eu podia sentir minha respiração bater em algo e voltar quente para meu rosto.

Tudo estava completamente fora de ordem. Com muito esforço, comecei a abrir meus olhos. Não só a dor e a tontura tomavam conta de mim, mas o enjoo era completamente nítido, assim que minhas pálpebras foram esticadas, minhas pupilas dilataram, e então tudo que eu sentia passou a ser ainda pior.

— Jimin??? — Eu pulei da cama, passando por cima dele, que parecia dormir tranquilamente, até o meu grito.

— Huum? — Quase como um resmungo, o homem na minha frente, abriu seus olhos da forma mais doce e sensível que eu poderia ter visto. A verdade é que o loiro quase sempre tinha um aspecto bruto e desmedido. Mas naquele despertar, eu quase pude ver o que me fez ficar tão apaixonado.

  

No final, não era o Jimin que me ajudava em várias situações, que me deixou completamente enfeitiçado, mas sim o homem doce, que se escondia atrás da casca durona, que ele permitia ficar envolta  de toda a sua personalidade. Aquele casulo que não era para proteger a si ou aos outros. Era apenas para ser ele, apenas Jimin.

Mas com tudo girando por vários motivos, a pergunta que não saía da minha mente, era, como eu havia ido parar ali. Cada segundo que eu passava acordado, olhando atordoado para o peito descoberto do baixinho à minha frente, me fazia desejar estar dormindo novamente.

Lapsos de alguns momentos apareciam na minha cabeça, mas nenhum deles me explicava como eu tinha chegado até aqui. Meu rosto devia estar com uma nítida expressão abobada, pois assim que o corpo de Jimin se tencionou, terminando de se espreguiçar, ele vidrou seus olhos em mim, com uma expressão confusa.

— Táxi. — Foi só o que ele disse, antes de se levantar.— Nós viemos de táxi.

— O quê? — Ele liberou um pequeno sorriso no canto de seus lábios rosados, quando eu questionei.

— Ontem, você me perguntou como eu cheguei aqui... eu cheguei de avião! Você, de táxi.. — Pegando algumas cobertas de cima da cama onde nós estávamos deitados,  colocou-as em cima da outra.

Memórias of youOnde histórias criam vida. Descubra agora