I-o vazio

514 52 0
                                    


Taehyung acordou sentindo todo seu corpo doer, dormir naquelas condições não era algo simples, mesmo ja estando dentro da nave a meses. seu corpo não havia se acostumado.

Nunca se acostumaria.

Respirou fundo, e coçou o próprio rosto, sentindo sua Barba rala pinicar, a vida inteira o coreano manteve seu rosto totalmente liso, mas agora não era como se houvesse um aparelho de barbear por ali, e era triste pensar que essa era a menor de suas preocupações naquele momento.

Suspirou sentindo o aperto no peito, e riu, era melhor do que chorar.

Com o impulso das barras na parede, Se dirigiu até a cabine da nave, vendo o painel de controle repleto de botões, apertou no radio, tentando ativar contato com a terra, pela centésima vez.

"Aqui é Kim Taehyung, Astronauta da nave cujo modelo é 014betwen, enviado da Coreia do sul, Kim Taehyung, Nave 014betwen"esperou algum tempo, não obteve resposta, já faziam algumas semanas desde que o Rádio não funcionava mais, simplesmente não obtia contato com a terra. Mas ele não desistiria; não, não poderia, afinal aquela era sua única opção para voltar para casa, já que tudo que havia ao seu redor era o vazio e o escuro do universo.

Havia algo mais desesperador do que estar dentro de uma nave parada, sem curso, No espaço?

"Ocorreu um erro durante o trajeto para a missão da qual fui designado, a nave saiu de curso, por alguma interferência de comando, atualmente estou vagando sem rumo, tentei retornar o percurso, mas aparentemente o GPS também foi afetado, o combustivel da nave esta na fase vermelha, e o Transiver também está quebrado."mordeu o lábio inferior e suspirou, não fazia a mínima ideia se estavam recebendo sua mensagem, mas algo dizia que não, talvez sua intuição."Resumindo; nada saiu como previsto e as consequências...podem ser fatais para mim".engoliu o seco.

Taehyung não era idiota, ele sabia a situação em que se encontrava, os mantimentos estavam acabando, fora que logo não teria mais oxigenio, já que estava na fase reserva, ele estava racionando o alimento o máximo que podia, comendo apenas a metade do que era recomendado, mas mesmo assim estava chegando ao fim, afinal teoricamente a missão seria completada em dois meses, e ele ja estava naquela nave a quatro.

Maldito o momento em que o GPS o mandou para a localização errada.

Se lembrava do dia em que se deu conta da situação que estava; sobre ele estar prestes a morrer, no meio do nada; longe de tudo, no vazio do universo, e sem que ninguém pudesse o ajudar; o Astronauta surtou, chorou muito e teve que se entupir de remedios para dormir, olhar para o vidro da nave era o que o deixava mais desesperado, tudo que o separava do espaço era uma simples lata de metal, e não havia nada alem do vácuo e da solidão do universo ali fora.

Nada.

Ninguem poderia o salvar.

Ele nem sequer saberia dizer a distancia que estava da terra, ou onde estava, era uma situação assustadora, os cilindros de oxigenio estavam ficando vazios, e tudo que lhe restava era aceitar.

"Aqui é Kim Taehyung, nave 014betwen, repito; Kim Taehyung; O14betwen, preciso de socorro"mordeu o lábio inferior"por favor" ele sussurrou, implorando.

Os últimos dias estavam sendo os piores da vida dele, ele sabia sua chance de voltar para casa estava em 0%.

Passou mais um bom tempo tentando se comunicar com alguém, não havia nenhum sinal, era sempre assim, havia alguma interferencia, ou ele estava em uma distancia mutio grande, maior do que o planejado.

Kim iria morrer naquele lugar, seja de fome ou sufocado pela falta de ar, era só questão de tempo, e mesmo que por um milagre conseguisse se comunicar com a terra, nao sabia dizer sua localização, não era como se eles pudessem mandar alguém para o salvar, provavelmente estava muito longe de seu planeta e do destino programado.

Estava condenado a morte, era isso.

Algumas lágrimas brotaram de seu rosto e sairam flutuando pela cabine, O astronauta decidiu sair dali, e pegou uma cápsula de água, apertando o plástico enquanto sentia o líquido fluir por sua boca, engoliu, e guardou novamente, só tinha mais quatro, ele precisava ser cuidadoso.

Nem sequer saberia dizer o porquê continuava consumindo pouco, no final acabaria morto do mesmo jeito.

E nunca mais seria encontrado.

Talvez ainda existisse aquela fagulha de esperança de que seria salvo, de que tudo aquilo era apenas um pesadelo, de que ele iria acordar de repente, e descobriria que na verdade a missão foi um sucesso e ele havia tirado um cochilo apos a comemoração.

Sem pensar duas vezes, voltou para a cabine, iria tentar novamente se comunicar, era única coisa de poderia fazer.

Era uma tortura que o matava aos poucos, tudo que ele queria era ouvir uma voz que nao fosse a sua.

"Aqui é Kim Taehyung, falando diretamente do rádio do Fo-" sentiu algo forte colidir contra a nave, no mesmo instante as luzes de emergência começaram a piscar, ele foi arremessado contra a parede.

"Alerta dos sitema; capacitador obstruido, capacitador obstruido: O Kim arregalou os olhos, escutando o barulho alto da nave avisando sobre o problema, e repetindo várias vezes.

Ficou alguns segundos paralisado, ate se dar conta que aquilo era real.

O que estava acontecendo?!

Algo claramento colidiu com a parte traseira do lado de fora da nave, ja que era onde o capacitador ficava.

O astronauta colocou o mais rápido que pode o traje espacial, ja que dentro da nave usava roupas comuns.

Estava desesperado, tudo que era ruim poderia piorar.

O Medo era tanto que ele tremia.

Quando terminou, foi em direção a abertura.

As luzes ainda eram muito fortes, e o som de alerta era alto, o sistema nao parava de dizer que detectou erro.

Ele colocou a digital, estava tao nervoso que teve que a recolocar o três vezes, em seguida a senha de autorização, e o depressoriador foi ativado, o que fez com qe a porta se abrisse, o Kim teve a visão do vazio do universo, tudo totalmente preto, alem das estrelas.

Engoliu o seco, nervoso, enquanto a porta atrás de si se fechada, o deixando do lado de fora.

Segurando na grade da nave e com muito esforço, foi se arrastando e usando o impulso para chegar até a traseira, precisava tentar resolver a situação, sentia a gravidade tentar o arrastar.

Seu coração estava a mil e seus braços tremiam, mas tudo piorou quando percebeu que o que colidiu com sua nave não foi um meteorito ou destroço de algo que vagava pelo universo, mas sim...uma outra nave?!

Notou uma aproximação estranha, e se virou, vendo nada mais nada menos que outra pessoa.

Era ajuda? Impossível.

O Homem estava sem capacete ou traje.

Era irreal.

O Kim arregalou tanto os olhos que sentiu dor.

Estava louco?

Aquilo era impossível, estava no vazio do universo, aquilo nao era real, talvez no momento em que algum meteorito colidiu na nave, quebrou o interior e houve um vazamento de oxigênio, agora o Astronauta estava morrendo sufocado e aquilo era sua mente projetando um fim menos...assustador.

Taehyung estava tao assustado que acabou soltando a grade da nave, e sentiu seu corpo flutuar, desesperado tentou se move, sentindo o campo gravitacional o arrastar pela escuridão.

não havia nada para se segurar, e a gravidade 0 estava o fazendo ir para longe.

A última coisa que viu foram as estrelas distantes no escuro, e em seguida apagou, enquanto seu corpo flutuava sem rumo.

Extreme. -VkookOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz