Capítulo XXXI

6.2K 806 253
                                    

Jimin

Depois que mandei Yoongi cuidar dos reféns, pedi a Jun que fosse pro meu escritório e me esperasse lá. Eu tinha que acompanhar Hoseok e saber ao menos se ele estava fora de perigo de vida, sentia meu coração apertar só de pensar em perder meu melhor amigo. Entrei na enfermaria procurando por ele e logo vi que estavam terminando os curativos por seu corpo. Me aproximei do outro e respirei fundo cruzando os braços o observando quando se virou pra mim.

- Você me deu um puta susto, Hoseok.

- Bom, um rasgo na coxa, tiro no ombro esquerdo, pulso torcido e facada de raspão no estômago. -parou parecendo pensar se esqueceu de algo - vou sair bem dessa.

Respiro fundo passando a mão por meu rosto e encosto os dedos em meu queixo o olhando.

- Você está fodido.

- Muito obrigado pela parte que me toca, Jimi. -ele bufou e eu apenas pude rir dele.

E eu preocupado com ele. Se eu bem o conhecia, ele iria usar aquilo como vantagem para ser mimado pelo Yoongi. Mas eu estava realmente aliviado que algo de muito mais grave não tenha acontecido.

- Sinceridade, Hoseok. -ele assentiu me olhando mais sério- Você está realmente bem?

Ele deixou um sorriso fraco no rosto e olhou para mim com um olhar carinhoso.

- Eu estava te protegendo, Jimi. A facada era para você. -Ergui as sobrancelhas perplexo com o que ele falou- A única reação que tive foi pular na frente para que você não se machucasse mais.

Ele levou uma facada por mim.

Eu tinha plena ciência de que ele faria tudo por mim. Mas quando esse tipo de sacrifício realmente acontece, querendo ou não acaba sendo chocante. Me aproximei passando a mão pela lateral de sua cabeça e me abaixei mantendo meu braço enfaixado colocado ao meu corpo e juntei minha testa a dele em sinal de carinho.

- Obrigado Hoseok, eu nunca vou poder retribuir o suficiente por tudo que faz por mim.

Senti uma de suas mãos nos meus cabelos fazendo um carinho singelo e me afastei vendo o sorriso radiante que ele sempre tinha. Eu entendia perfeitamente o porque de Yoongi chama-lo de Solzinho. Hoseok irradiava felicidade e uma energia maravilhosa. Juro que as vezes tenho vontade de atirar nele por tanto otimismo e carisma, mas eu seria um tolo se dissesse que não gostava daquelas características nele.

- Fiz por amor, Jimi. Sou seu melhor amigo e sempre estarei do seu lado, sei que faria o mesmo por mim. - assenti como se aquela frase fosse óbvia- Mas eu sei exatamente o que pode fazer pra que eu me sinta melhor.

Me afastei ficando na postura normal e ergui uma das sobrancelhas avaliando aquele sorriso arteiro.

- Fale, hoje eu lhe darei o que quiser.

- Da pra você liberar meu homem pra ficar comigo ? -passei a mão pelo rosto deixando una risada sair enquanto balançava a cabeça- Sério, queria meu gatinho aqui.

Assenti fazendo um leve carinho nos seus cabelos e me distanciei saindo da enfermaria caminhando para meu escritório enquanto mandava uma mensagem para Yoongi ficar junto a seu namorado. Vê-lo bem me deixou aliviado, mas agora, eu tinha que ver como meu garoto estava. Abri a porta vendo que ele estava sentado em minha cadeira e olhava para a varanda, parecia um tanto longe de onde realmente estava. Não era para menos, ele estava sendo treinando para tudo que aconteceu hoje. Mas aquilo o pegou de surpresa, não foi uma simples missão que ele tinha pego ou coisa do tipo, era de se entender que ele estava daquela forma.

- Amore mio..

Ele virou a cadeira giratória e se levantou quando me viu se aproximar. Parei em sua frente levando a mão livre ao seu rosto e fiz um carinho singelo vendo o mesmo deixar sua face em minha palma e o corpo se aproximar lentamente do meu e se agarrar a mim escondendo o rosto na curva de meu pescoço e eu apenas desci a mão para sua cintura para o acomodar melhor. Seu corpo começou a tremer e eu pude sentir a respiração se descontrolar contra meu pescoço.

FATALE • jjk X pjm •Where stories live. Discover now