Chapter Forty Eight ~Breakfast~

4.5K 515 41
                                    

Não tô 100% bem sobre droga da vacina mas já posso fazer algumas atualizações, desculpem qualquer erro mas tem sido complicado pra mim revisar três vezes seguidas como eu geralmente faço.

A partir de agora teremos uns saltos temporais para que possam aproveitar o crescimento do Scorpius e a interação dele com o pessoal na escola.

⚡️⚡️⚡️

Quando Harry acordou, Malfoy já estava com seu filho nos braços dando-lhe mamadeira, o moreno sorriu e sentou na cama observando-o ainda de costas e completamente distraído enquanto conversava com o garoto. A cada dia que passava Scorpius ficava maior, seus cabelos cheios e bagunçados nunca deixavam Harry esquecer o que ele mesmo sofria pra tentar manter sua cabeleira quieta. Era incrível como as coisas tinham mudado e a que ponto ele tinha chegado, estava praticamente casado com Draco Malfoy e tinham um filho que chegou "do nada" pra mudar as suas vidas.

Em que momento da vida Harry se imaginaria namorando Draco Malfoy?! Talvez apenas em seus sonhos profundamente malucos e que nunca seriam revelados aos demais. Fora um ano cheio, muita coisa aconteceu, muita coisa mudou e nunca mais pararia de mudar.

E apesar de tudo, Harry estava feliz com a nova vida.

— Nossa Hazz, porque não falou nada?! – Malfoy sobressaltou ao virar e dar de cara com o namorado o observando atentamente.

— Gosto de te ver conversar com nosso filho.. – o moreno sorriu e estendeu os braços pra pegar o filho que gritava sua atenção — Bom dia meu amor, dormiu bem? Está de buchinho cheio, uh?! – indagou fazendo cócegas no queixo do loiro que riu mostrando os dentinhos que já começavam a aparecer.

Era difícil aceitar que seu filho estava mesmo crescendo.

— Só estava esperando você acordar pra descermos.. – Draco disse sentando ao lado do outro — Você tá bem? Conseguiu descansar melhor depois da nossa conversa?! – o tom de malícia na voz do outro fez Harry corar e levantar da cama fingindo brincar com o filho.

Malfoy adorava deixá-lo sem graça.

Depois de repetir pra si mesmo, dez vezes, que estava tudo bem, Harry fez sinal para o namorado e então ele abriu a porta indo em direção as escadas de acesso à sala de estar.

Narcisa sorriu animada ao ver seu neto usando a primeira roupa que ela havia enviado à Hogwarts antes do seu nascimento, e estava incrivelmente espantada em como ainda cabia perfeitamente nele.

— O bebê da vovó está graciosamente essa manhã.. – Scorpius riu balançando as mãozinhas e então ele olhou pra Harry que sorriu sem graça antes de entregar o filho em seus braços — Ele tem os seus cabelos.. – ela disse de forma carinhosa e apesar de ser extremamente estranho, ele sentiu-se bem na presença dela.

Talvez a pose de durona e o modo rude de agir fosse apenas fachada.

E Harry com certeza adoraria ficar apenas com aquela versão de Narcisa Malfoy.

— E seus olhos, com toda certeza. – concluiu por fim — Meus parabéns, querido. – Harry sentiu a garganta travar. Ele não podia estar tendo aquela conversa, não quando tudo em sua cabeça era pânico e caos total. — Nós podemos conversar um pouco?

Harry voltou a si e engoliu seco sentindo toda "coragem" esvair de seu corpo numa rapidez indescritível, Draco não fez qualquer movimento, e sequer estava por perto quando o moreno virou para procurá-lo. Narcisa sorriu fazendo sinal para o lado esquerdo da sala e mesmo sem dizer nada, Harry a seguiu.

𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢Onde as histórias ganham vida. Descobre agora