capítulo 18

238 41 63
                                    

Pov Alice

Alice: Como você tá? — Me sento na ponta do sofá onde a Cindy tá deitada.

Cindy: Me sinto melhor, estou apenas com um pouco de frio. — Mesmo com o que acabou de acontecer ela continuava com aquele sorriso meigo nos lábios.

Alice: Fiquei tão desesperada, quando eu te vi naquele lago se afogando não pensei duas vezes e pulei pra tirar você de lá. — Coloco minha mão em seu rosto e começo a acariciá-la. — Tive medo de te perder.

Cindy: O importante é que eu estou bem agora e continuo aqui. Aliás, muito obrigada por ter me salvado, se não fosse por você com certeza eu já estaria no fundo do lago.

Alice: Eu faria isso outra vez se fosse possível só pra salvar você docinho. Agora me explica, como isso aconteceu?

Cindy: Bem, eu estava em uma das rochas em volta do lago. Ouvi passos atrás de mim, por um momento até pensei que fosse você, mas depois eu senti as mãos de alguém tocarem minhas costas e me empurrar daquela rocha. — Fiquei simplismente indignada com a sua explicação. Quem faria uma coisa dessas?

Alice: Desgraçado. Eu vou descobrir quem foi o filho da puta que fez isso e vou dar uma lição nele! — Falo com raiva.

Cindy: Bebê, esquece isso, já passou.

Alice: Não Cindy, não! Esse babaca merece uma punição e eu vou descobrir quem foi. — Nessa hora a porta da cabana se abriu, vi a Ziggy entrar na cabana um pouco atordoada.

Ziggy: Será que eu... Que eu posso entrar? — Cindy ficou sério quando escutou a voz da irmã.

Alice: Fica à vontade. — Me levanto do sofá. — Vocês duas precisam conversar. Eu vou até a direção falar sobre o incidente de hoje, daqui a pouco eu volto. — Dou um beijo na minha namorada e logo saio da cabana.

  Pov Ziggy

Alice tinha acabado de sair da cabana, estava apenas Cindy e eu. Admito que peguei pesado com ela hoje cedo e quando soube do que aconteceu me desesperei. Eu não queria dizer todas aquelas coisas horríveis para a minha irmã, me deixei levar pela raiva.

Mesmo um pouco sem graça eu caminhei até o sofá e me sentei na ponta, minha irmã virou o rosto encarando o vazio, evitou a todo momento olhar na minha cara.

Ziggy: Eu... Eu vim falar com você. — Dou um sorriso sem graça. — Como você tá? — Ela contínua me ignorando. — Cindy, diz alguma coisa!

Cindy: E você se importa? Não deveria se importar já que sou uma péssima irmã, como você mesma falou.

Ziggy: Era justamente sobre isso que vim falar com você... — Respiro fundo. — Me desculpa tá legal? Eu falei sem pensar... Você não é uma péssima irmã, pelo contrário, você cuidou de mim desde que eu era criança e sempre se esforçou pra me ver bem. Eu lembro que no meu aniversário de dez anos... A mamãe não podia ir pra casa porque tava muito ocupada bebendo no bar, e o papai... Bem, sobre o papai você já sabe... Eu fiquei muito triste porque meu aniversário ia passar em branco outra vez, mas você não deixou isso acontecer. Você tinha algumas das suas economias guardadas e me levou pro parque da cidade. — Eu sorri quando me veio as lembranças daquele dia. — Aquele dinheiro era o mesmo dinheiro que você juntava para ir pra uma faculdade mas gastou até o último centavo só pra me ver sorrir, e como aquele dia foi divertido. — Vejo o sorriso surgir em seu rosto. — Você foi e continua sendo uma ótima irmã... Porfavor me perdoa por tudo o que eu disse hoje mais cedo, de verdade eu não queria.

Senti meus olhos lacrimejarem mas tentei manter minha postura de durona.

Ziggy: E quando eu soube que você estava se afogando no lago eu fiquei com medo... Fiquei com medo de perder de única pessoa que se importa comigo, a única pessoa que me ama... — As lágrimas já estavam rolando pelo meu rosto.

Meu verdadeiro amor é você ( Cindy and Alice - Fear Street )Where stories live. Discover now