Gloria agli Assassini!

3 0 0
                                    


Jack P.O.V (ON)

O portal se abre em cima de uma torre antiga, o sol estava estava nascendo, olhei em volta e vi que aquele lugar é bem antigo, desci daquela torre com minhas botas de vôo, que estavam falhando, quando desci, as pessoas daquele lugar começaram a me olhar e a cochichar sobre mim, ouvi uma dizendo sobre minhas vestes, outra pessoa dizendo que eu era um bruxo, mas eu ignorei e fui andando, até dois homens me pararem, eles pareciam ser guardas, e as vestes pareciam ser de guardas romanos, um deles diz:

Guarda 1:- ei cara das vestes estranhas, de onde você veio?

Jack:- de outro universo.

Guarda 2:- outro universo? Haha, Come è divertente(que engraçado), diga logo, de que cidade você veio?

Jack:- de outro universo!

Guarda 1:- nós não vamos repetir, de onde você veio?

Jack:- se não vão acreditar em mim me deixe passar - empurro os guardas - idioti(idiotas).

Um deles me empurra no chão e diz:

Guarda 2:- você vai ver quem são os idiotas pezzo di merda!(pedaço de merda)

Um deles me puxa pela gola, ele iria me dar um soco, porém eu invoco e minha espada e a cravo no coração dele, fazendo-o morrer imediatamente, o outro pega sua espada, mas o medo foi mais forte, ele começa a correr, porém, eu só estico meu dedo, fazendo sair um pequeno raio, que acerta na cabeça do outro guarda, que também morre.

Jack:- Chi è il pezzo di merda?(quem é o pedaço de merda?).

Continua andando até achar um mural de informações, e acabo vendo que estou em Roma, a cidade que já fui no meu universo, porém bem antiga, continuei analisando aquele mapa até que uma pessoa chega do meu lado e diz.

???:-precisa de alguma informação ragazzo?(garoto)

Jack:- sim, em que ano estamos?

Pessoa:- um viajante do tempo, presumo.

Jack:- é, quase isso, digamos que tem uma pessoa querendo dominar o Multiverso e tem alguma anomalia multiversal nesse universo.

pessoa:- interessante… Eu acho que posso te ajudar. Vem comigo que eu te mostro.

Jack:- ok! Me mostre o caminho.

A sigo está pessoa até o que parecia ser uma loja, eu entro e por dentro era uma casa simples, porém estava revirada, e uma coisa chamou minha atenção, uma pequena rachadura no ar, confuso eu perguntei:

Jack:- o que é isso?

Pessoa:- eu também me perguntei quando vi, eu tentei decifrar mas isso não se parece com nenhum item ancestral desse universo.

Jack:- espera, vocês tem itens ancestrais.

Pessoa:- sim! Um desses itens é a Maçã do Éden, uma das armas mais poderosas daqui, a pessoa que a possui, é capaz de matar milhares de pessoas.

Jack:- se aqui tem uma anomalia multiversal, provavelmente eles estão atrás dessa Maçã do Éden, agora preciso saber onde eles est - sou interrompido quando uma explosão ocorre.

Pessoa:- bem, parece que você não precisa mais procurar, boa sorte na aventura.

Jack:- obrigado… Qual é o seu nome?

Pessoa:- Da Vinci, Leonardo Da Vinci.

Fiquei impressionado, pois eu estava falando com um dos maiores artistas da história, fui caminhando até a porta, mas antes de sair eu disse:

A Luta do MultiversoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora