capítulo um

1.1K 100 40
                                    

Circe oferecendo o cálice para Ulisses  (1891); pintura a óleo do pintor John William Waterhouse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Circe oferecendo o cálice para Ulisses  (1891); pintura a óleo do pintor John William Waterhouse


___ // ___

5 de dezembro de 2021

'✎ resumo: medeia é sequestrada por algo que não era humano.

alerta de gatilho: violência.




S
O
N
H
O
S

capítulo um

❝ como e por quê acabei aqui? ❞




[🦋]

ㅤ "Então eu quase morri ?!"

ㅤGritou a menina de oito anos, pulando sobre a cama bagunçada, ouvindo pela primeira vez uma história tão milagrosa que parecia ser fantasia. O homem com quem dividia parentesco sanguíneo - um homem sério, de mãos grandes, mas comportamento dócil - a empurrou gentilmente na cama e a cobriu com um lençol fino. 'Mesmo que fosse uma noite quente, era bom uma pequena proteção por precaução', foi o que ele tinha dito há um tempo atrás.

ㅤ"Sim. Quase. Mas veja pelo lado bom, agora está firme e forte." suas mãos calejadas e grandes tiraram a franja da testa, onde deu um beijo seco de boa noite para a filha. Foi rápido em estender o outro braço em direção ao interruptor de luz, deixando a menina no escuro "Agora vai abastecer sua energia para amanhã."

ㅤ"Sim senhor!" ela riu e, sentindo a maciez do travesseiro, bocejou. "Que Hipnos te dê um sonho bom."

ㅤ"... Que ele dê um bom pra você também, Medeia. Boa noite."


ㅤO sonho era tão maravilhoso, como seu pai havia desejado, mas também confuso sob a mesma medida.

ㅤEla era alta e sua mão estava sendo segurada por alguém; o céu estava escuro e ainda assim vislumbrava claramente as mechas loiras mais lindas que ela poderia ter imaginado. Era alto, pois mesmo estando maior, teve que levantar o queixo para encontrar a cabeleira clara. Além desses detalhes, havia o som do mar passando com o vento.


ㅤQuando foi acordada pela mãe no dia seguinte, os remanescentes daquele sonho eram vagos e, por isso, por mais belos que fossem os restos, acabaram sendo deixados de lado.

𝐌𝐄𝐃𝐄𝐈𝐀 • shuumatsu no valkyrieOnde histórias criam vida. Descubra agora