𝐈. 𝐈𝐥𝐥𝐮𝐬𝐢𝐨𝐧

15 1 0
                                    

[Por volta das 14:17, no dia 28 de abril]

Em um pequeno e aconchegante lugar, com seu focinho entre seus pêlos, estava ele, dormindo enquanto fazia barulhos agudos e manhosos, quase um ronco.

Em paz, parecia hibernar por toda vida, mas fora apenas alguns sons entre os arbustos que Wonwoo rapidamente já estava de pé, ou melhor, de quatro patas em terra.

Atento olhava o que se mexia, poderia ser seu almoço, porém estava cedo demais, o sol brilhava deixando assim o solo quente como uma chapa, ele sabia. Não precisava olhar em um objeto com agulhas que apontassem as horas, e muito menos possuía um desses tipos - Wonwoo não possuía algo que todo ser humano havia em pleno século 21.

Ainda com aquele bocado de mato se mexendo, decide averiguar finalmente - um cheiro invadira seu focinho, emanava
uma essência de café - em alguns segundos antes do animal correr pela floresta, um rapaz apareceu, tinha feição de criança. Sua roupa estava manchada, lugar onde dali o aroma forte vinha - saíra dos matos com um sorriso no rosto, era bonito - a raposa o fitava - seus dentes pareciam com sua própria raça, comparou. Era de fato fofo, como diziam os seres onde ali não habitavam - pelo menos aquilo o animal sabia, conhecia o som da palavra mas não sabia seu real significado - a escutava bastante pois as pessoas das áreas urbanas passavam por ali pelas manhãs e tardes, era uma rotina.

O rapaz que ainda sorria para o pequeno animal, soltou:

— Oi bichinho. - ele parecia se aproximar. — Não tinha te visto aí, e acho que nunca vi um bicho assim também... - dizia rapidamente.

Qual o problema desse garoto? Wonwoo se questionava. Por que falava tão rápido e enrolado?

— Você parece um cachorro...um cachorro laranja? Não, um cachorro não... - coçava a cabeça e olhava para os lados. O animal tentando entender o que o rapaz dizia, sentou-se esperando-o terminar. — Cachorro não vive na floresta Kim Mingyu, acorda! Ou vive?

É… Wonwoo poderia ser um animal, mas sabia que aquele diante de seus olhos tinha alguns neurônios em falta. 

Era burrice? Ou só falta de atenção?

Afinal o que ele está fazendo em uma floresta. Caçando?

Era esquisito, mas não impossível. Era comum haver uma caça por ali, ainda mais à procura de animais.

Wonwoo ria mentalmente. Não acreditava muito na ideia de alguém assim ser um desses caçadores.

De novo, o homem atrapalhara seus pensamentos.

— E aí… - ele parecia querer conversar com o animal, como se fosse um cachorro. — Parece um gato. Esqueci o nome da sua raça desculpa. Mas ‘pera... - tateou seu bolso e tirou o que parecia algo para se comunicar. — ‘Vô caçar aqui pra ver… Ah é, eu tô no meio do mato.

Talvez não tenha conseguido o que queria, mas Kim Mingyu - como era seu nome - parecia ter acordado do transe e se lembrado em que situação se encontrava.

— Meu deus, está escurecendo já! Jihoon vai me comer vivo… Deus me proteja hoje. - choramingando ele rezava, e bem exageradamente.

Acho que Wonwoo não tinha como ficar mais confuso, esse ser era deveras… Idiota.

Totalmente um idiota.

Amaciando o vocábulo do animal - ele era a coisa mais ridícula que por ali passara, chegava a ser engraçado. Mas Wonwoo estava a ponto de morder a canela do rapaz só para ele ir embora. Com carinho, claro.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 09, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐀𝖒𝖆𝖓𝖍𝖊𝖈𝖊𝖓𝖉𝖔. ㅡ !𝐤𝐦𝐠 + 𝐣𝐰𝐰¡ 𝐦𝐞𝐚𝐧𝐢𝐞 ༘✶ ⋆。Where stories live. Discover now