13° Capítulo 🥀

73 28 7
                                    

Saio descontrolado do apartamento, me custa admitir o meu amigo com a mulher que era minha amiga

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Saio descontrolado do apartamento, me custa admitir o meu amigo com a mulher que era minha amiga... fui seu primeiro beijo e seu primeiro homem, acreditava que me amava ou ao menos nutria algo à mais que amizade, como pude me enganar tanto?

Guilherme era como o irmão que nunca tive, fazia de tudo para que se sentisse bem, estudamos juntos, os planos seria irmos para a mesma faculdade, até que por ajuda de Lívia vi Júlia e ele aos beijos, me afastei porque a mesma consideração que eu tinha não era a mesma para comigo.

E em meu retorno tive essa comprovação, a mesma que evitei porque doía.

Foi realmente que caiu a ficha, as pessoas te tratam conforme suas necessidades e te excluem pelo mesmo motivo, a amizade e o gostar só eram meus, porém eles me julgam por suas próprias atitudes.

Sinto o gosto doce em minha boca do que farei eles sofrerem, irão provar do próprio veneno, e nada melhor que estar perto, descobrir suas fraquezas.

Antes de pegar meu carro ligo para meu primo Samuel, preciso conversar com alguém, coisas aleatórias ou vou enlouquecer, cheguei ontem e já estou em um grau altíssimo de estresse, e ver Júlia e sua boca feroz não ajudou muito, queria muito encher sua boca com algo que à calasse.

Já estava desistindo quando Samuel atende.

__ Nem estou acreditando o CEO em carne e osso me ligando, a que devo a honra?

__ Aceita jantar comigo? Vamos colocar o papo em dias.

__ Estou trabalhando, vou passar o endereço, venha me ver, não irá se arrepender.

Coloco no GPS o endereço e sigo meu caminho, chego na Barra da Tijuca e adentro em um moderno e elegante restaurante, assim que dou meu nome o maitre me leva á uma mesa reservada.

__ Senhor, Samuel logo virá o que deseja beber?

__ O melhor uísque da casa, por favor.

Vejo Samuel se aproximar.

__ Joel, pegue em meu escritório dois copos e meu xodó Blues Label 1805, precisamos comemorar e meu primo provar aquela preciosidade.

__ O que iremos comemorar? Pergunto.

Levanto o dedo mostrando ao Miguel.
__ Essa é minha mas nova aquisição, apesar de contrariar seu tio, meu pai, estou indo bem.

__ Gostei é bem moderno e de boa localização.

__ Isso porque não conhece o restante, vamos jantar e te mostrarei. Desde já espero vê-lo sempre aqui.

O jantar estava ótimo assim como o uísque que humildemente Samuel se gabou ao adquirir em leilão por um alto valor.

Fiquei impressionado, na parte de baixo havia tipo um cassino, contudo Samuel nos encaminhou para o andar á cima do restaurante, esse com certeza era o auge, com karaoke, pole dance, músicas de todos os gêneros, onde casais eram livres para se divertirem.

Desejos Proíbidos 🍀Where stories live. Discover now