04. Almoço Saudável

23 8 32
                                    


E que comece a história de Tys
*

****************************************

- O Shopping é aqui ao lado! Da pra ir a pé, não precisamos ir no seu carro - algo inquietava a mulher, diga ser intuição. Apesar da intuição dela sempre ter sido horrível!

- Não é saudável comer hamburguer na hora do almoço minha pequena, vamos a um restaurante com comida de verdade.

- No shopping tem um restaurante com comida de verdade!

- Não uma que me agrade, mas ok. Vamos no seu tão adorado shopping.

- Ah, e eu não sou pequena, tenho 1,60 metros!

- Ok gigante Golias, vamos ao shopping.

E assim eles foram, quando se sentaram e fizeram seus pedidos, Tys disparou:

- Então eu estava certa e realmente te conheço!

Kallil a olha e analisa a linda mulher a sua frente, um pouco mais desleixada do que ele esperava, ela costumava ser tão vaidosa, o que será que aconteceu com ela?

- Você realmente não sabe de nada Tys? Aquele seu anjo da guarda não te contou absolutamente nada ?

- Anjo da guarda? Quem? O Átila? Kkkk ele é só meu amigo. Veja bem, ele é um tremendo gostoso e tudo mais, mas somos só amigos há muito tempo!

O homem torna a analisá-la e ela paralisa sob aquele olhar. Sua respiração trava e sua calcinha fica umedecida. Então ela repara no leve dilatar de suas narinas e no sorriso de pura satisfação masculina que ele lhe lança.

- Ahh minha querida, você pode estar diferente hoje em dia, mas você ainda é a mesma!

Então ele, que estava sentado ao seu lado na mesa, se vira totalmente, segura seu queixo e simplesmente lhe beija.

E Deuses de todos os mundos! Que beijo!

Ele a beijou como se ela fosse o seu oxigênio, ela sentiu em cada roçar de seus lábios a necessidade que ele tinha daquele contato, a necessidade que ele tinha dela! E quando ela permitiu um contato mais íntimo no beijo e suas línguas se encontraram ele grunhiu e rosnou de puro tesão. O beijo foi aprofundado quando ele levou a mão a sua nuca e trouxe para mais perto, como se necessitasse de um contato mais próximo, como se nunca mais a quisesse deixá-la ir. A sua língua roçou o céu da boca dele e ele grunhiu de aprovação, o beijo ficou ainda mais quente quando ela desceu a mão para seu peitoral e explorou aquela região que ela sabia, por puro instinto ser definida. Kallil apertou ainda mais seu queixo, como se não quisesse larga-la. Mas assim como começou de repente, acabou.

Tys tinha se esquecido complementarmente de onde estavam e quando ele se afastou dela, daquele contato ela estava úmida e ele com um volume entre as pernas.
Ela sorriu e disse:

- Agora eu tenho certeza que eu conheço você, você só precisa me lembrar de onde.

-Tys! - Átila gritou se aproximando e acenando um uma cara fechada - O que você está fazendo aqui? Normalmente você come no BK! Esse não é o restaurante que você disse que detestava?

- Oi Ati, é esse mesmo! Mas o Professor Kallil disse que queria comida de verdade, e como ele é novo na escola quis apresentar o shopping para ele.

- E isso envolve mostrar como se beija também? - O amigo encarou o macho sentado ao lado dela e o volume que ainda estava aparente entre as pernas dele e fechou ainda mais a cara para os dois.

- Átila, até parece que não me conhece, e mesmo se não conhecesse não é da sua conta quem eu beijo ou deixo de beijar, nunca se importou com isso antes!

- Exatamente, antes! Esse aí não serve pra você. Vamos embora Tys.

- Átila, você está sendo no mínimo grosseiro e no máximo....

- Escuta Anjinho - Kallil a interrompeu debochando do homem em pé encarando-os - Você não quer que ela saia comigo por que ? Está com medo que eu lhe conte a verdade ?

Nesse momento Tys olhou ao redor e percebeu a plateia que encarava o trio e antes que Átila pudesse responder afirmou num tom autoritário.

- Veja bem, eu quero saber o que está acontecendo aqui! Mas essa não é a hora e nem o lugar.
- Você - disse apontando para Atila- me espere no seu apartamento pois ainda pretendo almoçar.

- E você - apontou para o homem ao seu lado- assim que terminamos esse almoço vamos juntos ao apartamento de Átila esclarecermos algumas coisas. Até lá - encarou firmemente os dois- quero que sumam daqui pra que eu possa comer meu hambúrguer em paz!

Ela se levantou e foi em direção ao BK fazer seu pedido.

________________________________
Ninguém resiste a um BK ❤️

________________________________ Ninguém resiste a um BK ❤️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nossa querida Tys. Só imaginem ela com o cabelo um pouquinho mais curto e olhos castanhos avermelhados. ❤️❤️

Não esqueçam de votar ⭐ se estiverem gostando da história.

Habita em mimWhere stories live. Discover now