03. O Roubo

16 7 29
                                    

Cap 3.

"Gatinha, sua moto está aqui em casa, eu mesmo fui buscar lá na escola e trouxe ela para cá. Depois você pode buscá-la. A propósito, você deveria trancar seu carro, ele estava aberto quando cheguei no estacionamento. Também me amo. ❤️"

Átila era um desgramado, também me amo? Que tipo de amigo esse desgraçado é? 10 anos conhecendo esse ser humano para ele nunca responder com eu te amo??? E que história é essa de carro aberto? Ela tinha certeza que tinha trancado o carro!

Após uma manhã interminável de trigonometria e funções logarítmica, a ruiva se despediu do porteiro, o único com quem ela realmente conversava naquela escola, e se dirigiu ao estacionamento onde estava seu carro.

Ela verificou as trancas, realmente estavam abertas, e seus papéis do porta luvas estavam revirados, muito estranho, se alguém queria roubar alguma coisa por qual motivo deixaram o notebook e o som?
Ela ligou para seu avô:

- Oi vovozinho, tá tudo bem?

-Oi Tys, tá sim, aconteceu alguma coisa? Você não é de ligar.

- O senhor veio aqui na escola hoje ? O carro tava aberto e revirado, achei que o senhor poderia ter mexido nele, só o senhor tem a chave reserva.

- Uai Tys, fui não. Também como é que eu ia ? Minha caminhoneta está no concerto lembra? Eu estava usando o seu carro, mas você foi trabalhar nele hoje.

- Verdade Vô, me esqueci. Talvez eu tenha deixado aberto e alguém mexeu pra descobrir de quem era o carro para avisar a portaria da escola né? Preocupa não, deve ter sido isso.

-Ta bom minha fia, não esquece de trancar o carro da próxima vez, você anda muito esquecida!

- Tá bom vô - ela diz com um sorriso no rosto- te amo.

- Também de amo meu Chuckyzinho.

- Aneim vô, até o senhor? Tchau, fica bem.

E ela desligou o telefone ainda mais preocupada, não preocupada com seus avós, eles estavam bem, apesar desse irritante apelido que a acompanha desde os 7 anos!

Veja bem, Tys hoje é uma mulher muito atraente com 25 anos, um quadril avantajado e uma cintura curvilínea apesar de estar uns quilinhos acima do peso, seu cabelo é castanho avermelhado, semelhante ao do personagem do boneco assassino Chucky, com cachos avantajados que dão um aspecto de mini juba, já que ela sempre os deixa curto na altura da nuca e com volume para destacar os cachos.
Apesar de ser bonita, ela não é fã de maquiagem e nem de saltos e prefere tudo mais natural o que as vezes deixa seus olhos, com um tom de castanho muito parecido com o tom de seus olhos, as vezes apagados.

Quando a mulher resolver usar maquiagem, seus olhos se destacam a ponto de ficarem tão vermelhos que chamam atenção onde passa, um dos motivos de Átila sempre pedir pra ela nunca usar maquiagem, ele vive dizendo que ela é mais linda natural.

Por isso, apesar de linda e curvilínea, Tys sempre está mais apagada do que deveria pois sempre fez de tudo pra agradar quem ela ama, e não chamar atenção demais, por isso segue os conselhos de seu melhor amigo Átila, e acredita fielmente em tudo que ele diz.

Por que ele iria mentir?

Tys conheceu ele antes de entrar na faculdade, ela deu em cima dele descaradamente e ele só virou e disse:

"-Cresce pirralha"

Foi amizade a primeira vista, ele pagou um drink sem álcool pra ela, pois ela ainda era menor, e dali em diante nunca mais se separaram.

Os avós dela acham que ele era o namorado, e ela deixa eles acreditarem nisso, já que são cristãos e querem por tudo que ela se case logo e pare de fornicar, como eles vivem dizendo.

Tys analisa o carro e suspira, que bagunça esses ladrões fizeram!

Quando ela ia entrar no carro para ir almoçar o professor de história aparece nas escadas e a encara. Tys meio sem jeito acena um tchau e entra no carro já colocando o cinto de segurança e dando partida. Bem na hora o professor gostosão bate no seu vidro e pede ela para abaixar.

- Oi Tayla, como foram suas aulas hoje de manhã ?

- Foram boas e as suas? - ela pergunta já desconfiada.

- Excelentes, talvez você perca o posto de professora mais amada da escola em pouco tempo, os alunos me adoraram- ele diz todo sorridente, e naquele momento Tys perde realmente o raciocínio lógico.

- Você tem certeza que já não nós conhecemos? - ela tem essa impressão desde que o viu na sala de Izabel. Ela conhece esse sorriso e essa voz, ela só não se lembra de onde.

-Olha Tayla, eu não queria falar sobre isso agora, mas se você quiser me conhecer, talvez possamos almoçar juntos agora e batermos um papo? Talvez você lembre de onde me conhece!

-Aha! Então você concorda que nos conhecemos?

- Talvez. Vamos? - pergunta dando aquele sorriso de lado que faz sua covinha aparecer.

Mas ao se abaixar para abrir a porta ele para, dilata as narinas e pergunta:

- Quem esteve no seu carro hoje ?

Estranhando a pergunta ela simplesmente diz:

- Ninguém, ele estava revirado quando desci pra ir almoçar, e não foram nem meus avós nem Átila, inclusive ele quem me disse que meu carro estava aberto hoje de manhã.

- Vem, vamos almoçar com meu carro. Pode ser ?

- Uai, pode ser sim. Espera, você me chamou de Tayla? Ninguém sabe meu nome, como você descobriu? - pergunta ela já descendo do carro com sua bolsa.

- Eu sei muitas coisas sobre você Tys. Vamos almoçar que eu te conto tudo.

E ela foi. Só não percebeu o corvo que ainda a observava e o jeep preto camuflado de gol vermelho com um macho extremamente nervoso com aquela situação em que Tys estava.

Ele ficou para protege-la dos "ladrões" que ele percebeu que vasculharam o carro dela.
O que ele não contava era que o príncipe dos "ladrões" desse "assalto" iria sair da escola com ela!

Mas ao contrário de Tys, o príncipe Kallil Trienstorn, atual governante dos seres da noite, percebeu todos os telespectadores daquele estacionamento.

***************************

Oi gente, se vcs estiverem gostando, não esqueçam de dar votar ⭐ e se quiserem mais coloquem aqui nos comentários ❤️

      Oi gente, se vcs estiverem gostando, não esqueçam de dar votar ⭐ e se quiserem mais coloquem aqui nos comentários ❤️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olhos do nosso príncipe das trevas Kallil Trienstorn🤤🤤❤️

Habita em mimOn viuen les histories. Descobreix ara