• bônus 3/4

3.9K 227 398
                                    

𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
                 [ dois anos depois ]

[ quebra de tempo foda porque minha ideia é foda 👍]

os anos iam se passando, e cada vês eles iam se tornando mais velhos, mas a aparência continuava a mesma.

Katsuki apenas esticou, vicou maior e com mais músculos, enquanto a s/n, cresceu ums três centímetros.... apenas isso.

ainda estavam morando na mesma casa, tendo dias normais e saudáveis pros dois. Por mais que o Katsuki ainda tenha um temperamento... alto, eles nunca brigaram sério, apenas tinham discurssões por causa de; música, animes, comida, lutas... coisas bestas.

a s/n estava mais saudável que nunca. Tanto fisicamente, quanto mentalmente.

mas claro, o passado as vezes atormenta ela.

[...]

- nightmare -

s/n levantou ofegante da cama, após um pesadelo, no meio da madrugada.

era um pesadelo com o seu pai, dos dias que ela era presa dentro daquela casa. Era real aos olhos dela, parecia que realmente ele estava devolta...

estava suando, e ao mesmo tempo chorando baixo. Botou a mão na testa, próximos aos seus fios de cabelo, tentando se acalmar e afastar os pensamentos.

sentiu a cama mecher bruscamente do seu lado, e em menos de um segundo sentiu braços rodeando o seu corpo.

se sentiu protegida com apenas um abraço de urso. Ela se encolheu contra o corpo do loiro, enquanto o choro dela aumentava mais ainda.

Katsuki á confortava também com palavras, enquanto a cobria ainda mais com os seus braços.

s/n acabou por dormir denovo naquele estado, Bakugou á ajeitou confortávelmente na cama, e claro, não podia esquecer de abraça-la bem antes de voltar a dormir denovo.

q.d.t

s/n acordou aos poucos, se acustumado com o minimo de claridade que havia no quarto.

se sentou na cama, com um lençol grosso por cima nas suas coxas, e analizou o quarto enquanto coçava seu olho. Se perguntava onde o Bakugou estava.

quando ia chama-lo, viu a porta do banheiro abrir e ele aparecer em seu campo de visão. Estava com um calção preto e com o peitoral a mostra.

— oi, como se sente?— Bakugou foi até ela, sentou na cama e depositou um beijo na testa dela.— estava preucupado com você.

— foi um pesadelo... você sabe, já tive iguais...

— meu amor, quando vocês tiver um pesadelo, você pode me acordar, viu? eu não me importo.— Bakugou falou botando a mão na bochecha dela.

— eu sei, mas você chegou cansado do trabalho ontem... eu não queria acordar você.— s/n.

— eu não cheguei tão cansado assim, babe.— ele á abraçou, entrelaçando um braço na cintura dela e com a outra mão nos fios brancos da menina.— você precisa de ajuda quando tem pesadelos assim...

eles ficaram calados por alguns minutos. S/n estava aproveitando o toque do loiro, era disso que ela precisava o dia enteiro. Um abraço.

—  tudo bem, eu vou chamar você quando isso acontecer.— faloi um pouco baixo, e com a vós abafada.—...  eu amo muito você.

— eu também amo muito você, nanica.

- mother-in-law -

Bakugou e s/n passavam pela porta da cada da Mitsuki, ela tinha chamado os dois para passar a tarde com ela. E com muita birra do Katsuki, e com s/n pedindo pra ele aceitar, finalmente ele quis.

𝕯𝖆𝖉𝖉𝖞 𝖎𝖘𝖘𝖚𝖊𝖘|𝐛𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮 × 𝐯𝐨𝐜ê.Onde histórias criam vida. Descubra agora