007.

647 71 21
                                    

⌇⿴⚘ ݄݃Taylor point of view 🔭 ·˚ ˎˊ˗

Fiquei surpresa quando vi que aquele menino tinha mandado mensagem pedindo para conversar comigo, confesso que estou bem nervosa quanto a isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fiquei surpresa quando vi que aquele menino tinha mandado mensagem pedindo para conversar comigo, confesso que estou bem nervosa quanto a isso.

O que ele quer falar ? Será que é sobre aquele dia na conveniência ?

Ele me deixa nervosa, não por sua presença e sim pelo seu olhar. Parece que quando me vê, enxerga alguém conhecido. Seu olhos são tão profundos e bonitos, que eu nem consigo raciocinar direito.

o que que é isso taylor? para de pensar nisso!!!

Balanço a cabeça afim de esquecer isso e me ajeito para ir para a faculdade, já que as aulas começaram essa semana. E eu já estou extremamente cansada.

[...]

Checo o horário em meu pulso e vejo que resta apenas 40 minutos para me arrumar. Me apresso pegando um táxi qualquer e volto para casa, pois não tinha decidido que roupa usaria.

Taylor, eu juro que se você for com esse moletom enorme, eu deixo de ser sua amiga! —

Depois de ter visto as opções de roupa, fiquei perdida e decidi ligar para lily, para que a mesma me ajudasse, o que não adiantou de nada.

— Mas lily, é só um café, não um encontro à luz de velas, e sim, vou com esse moletom mesmo. — digo com certeza vendo ela bufar.

tá bom, mas pelo menos coloca aquela saia linda que eu te dei mês passado — ela diz fazendo um biquinho e eu rio assentindo.

yes, yes, yes!! — a mesma cantarola fazendo uma dancinha estranha e eu gargalho.

— Ok, agora eu preciso ir lily, te ligo mais tarde para contar os detalhes ? —

óbvio né, vai num encontro com o gostosão e não vai me contar? tá chapando ? —

— isso não é um encontro Lilyth — digo séria.

aham, do jeito que é lerda — ela fica resmungando e eu decido desligar.

— okok amiga, beijo, te amo —

te amo, beijo — diz revirando os olhos  e eu desligo sorrindo de lado.

Lily e eu nos conhecemos no segundo ano do ensino médio, e desde então, nos tornamos inseparáveis. Já que eu não tinha amigos no colégio, e ela também não.

just like her ; vinnie hacker Where stories live. Discover now