Capítulo 6

163 20 9
                                    

Louis

Essa semana fazem 5 meses que eu e Harry estamos juntos, agora ambos temos 17 anos. No aniversário do de olhos verdes nós fomos a uma balada na cidade vizinha e bebemos muitas doses de tequila Graças as nossas identidade falsas. Depois Harry me comeu no banco de trás do carro até eu gritar, presente de aniversário né.

Estamos no spring break e os pais do meu namorado me chamaram para passar a semana na casa de campo que eles tem. Harry está dormindo encostado em meu peito, Gemma está ouvindo músicas e os pais de Harry conversando. Eu estou nervoso, mesmo depois de meses ainda me sinto inseguro com os pais dele, vai que eu faço algo errado e resolvem me afastar dele, eu choraria por meses.

A casa fica dentro da mata e é simplesmente maravilhosa, toda em madeira polida, tem dois andares, era como aqueles chalézinhos, com uma varanda na entrada e muitas flores pela casa. Estamos um pouco exaustos da viagem de carro então eu e Harry subimos para o nosso quarto. Era simples, com uma cama de dossel no meio, uma janela grande com vista para o rio e um banheiro.

- Vamos tomar um banho? - Harry diz no meu ouvido.

- Vamos fazer um amorzinho gostoso depois? - Ele da risada mas afirma com a cabeça.

Nós tomamos um longo banho e ele deixa eu lavar seus cabelos, o shampoo de maçã fazendo com que todo o quarto cheire a Harry. Nós nos deitamos frente a frente, eu olho nos olhos do meu amor.

- Eu te amo tanto, Atlantis. Às vezes sinto que meu peito vai explodir. - Eu digo vendo seus olhos verdes brilhando para mim, eles não ficam assim para mais ninguém.

- Eu amo você, Lou, eu não quero te perder, nunca. Eu quero me casar com você um dia e ter um pequeno serzinho que nos chame de papais.

- Quero uma vida com você, quero nossos sobrenomes juntos, huh? Tomlinson-Styles soa tão lindo.

Ele me beija depois disso, me trazendo para cima se si. Eu sabia quando Harry queria que eu o fodesse, quando eu o amasse. Eu beijo seus ombros e sua clavícula, nossos corpos ainda levemente úmidos do banho, o cheiro de sabonete em sua pele, o barulho do rio ao lado da casa.

Nós transamos ontem, então eu não perco muito tempo o preparando, logo despejando lubrificante e o penetrando delicadamente. Eu sempre vou com calma no começo, nunca machucaria o meu garoto.

Eu olho em seus olhos e faço movimentos lentos. Entrelaço nossos dedos e junto minha testa com a sua.

- Você é tão lindo, tão bom para mim, My Atlantis. - Sua boca abre em um O perfeito, os lábios vermelhinhos e molhados.

- Lou, é tão gostoso assim amor. - Ele desliza perfeitamente em meu pau, é a melhor sensação, quando estou dentro dele, os sons que ele faz, as palavras que trocamos em um tom baixinho. Ele sussurando meu nome.

- Goza comigo, babe. - Ele diz e eu sinto eu pé do estômago esquentar, gozamos juntos e com o nome um do outro em nossos lábios.

——

A semana é calma, os meninos chegam 3 dias antes de irmos embora, nós nadamos no rio, fazemos fogueira a noite e assamos marshmallows.

Na última noite estamos em volta da fogueira e Niall tem seu violão, nós cantamos como idiotas e ficamos zoando. Apesar da nossa voz encaixar, com excessão de Josh, que poderia ser baterista, mas definitivamente não cantor.

- Vamos ser amigos para sempre? - Zayn diz.

- Se depender de mim, todos vocês estarão na minha vida para sempre. - Liam responde.

My Atlantis Donde viven las historias. Descúbrelo ahora