27

7.5K 577 78
                                    


Violet POV

Bonnie e Elena foram procurar a mãe da Bennet, Klaus mandou um dos Híbridos que estão fora da cidade até elas antes de ir atrás dos caixões e conseguir apenas três, já que Damon levou o quarto e o pior; o caixão da vadia original.

Tyler quer se livrar do controle do Klaus para não machucar a Caroline de novo, e pra o ajudar chamou o Bill Forbes.

O cara que me odiou e me humilhou a vida inteira.

Fiquei o dia inteiro na mansão dos Mikaelson, não queria encontrar com ele. O Klaus sempre vinha aqui me trazer alguma coisa pra comer.

Agora estou deitada de bruços lendo o meu grimório, enquanto o híbrido dorme com a cabeça na minha bunda.

Ele não queria dormir, estava inquieto e preocupado com o caixão da Ester, mas o acalmei e conseguiu dormir um pouco.

Ouço a porta de abrir com brutalidade e olhamos rápido pra mesma vendo o único híbrido que estava na cidade que logo cai, nos dando a visão do Vampiro original segurando seu coração.

Klaus: Elijah. - se levantou.

Elijah: Então, Niklaus, o que foi que eu perdi? - me sentei na cama olhando pra ele.

•°•°•

Elijah: Parece surpreso em me ver.- afirmou limpando o sangue da mão. - Acho que não foi você que tirou o punhal do meu peito.

Klaus: Parece que precisa de uma bebida, e temos muito o que conversar. Podemos? - desviou o assunto e agradeci a Deus por não estar mas sentindo o que o Nik sentia.

Estávamos ligados, só que dessa vez por sangue. Quando mordi ele e o falei pra me morder, ali estávamos nos marcando pela eternidade. Não sei se ele sabe disso, mas se não souber não sei se vou contar.

O original deu um soco no irmão fazendo o mesmo voar longe quebrando a porta de vidro.

Klaus: Calma. Eu acabei de fazer a reforma. - prendi uma risada e começaram uma briga, quebrando tudo. - Olha só, você tem todo o direito de ficar zangado, mas manti a palavra. Juntei você a nossa família. - levou um soco e abriu um dos caixões pegando uma adaga. - Não me faça fazer isso de novo.- segurou ele pelo terno.

Elijah: Anda. Eu te desafio. Ainda vai ter que encarar o Mikael.

Eu: Já chega. - ele abaixou a adaga.

Klaus: Mikael está morto.

Elijah: O que foi que disse? - olhou pra o irmão.

Eu: Eu o matei. - ele me olhou. - Matei ele com a sua própria arma. Quase peguei fogo junto, mas isso a gente não conta. Agora estão livres.

Elijah: Por que a nossa família continua nesses caixões? Finn a 900 anos, Kol por mais de um século.

Eu: Por causa do Salvatore mais novo. - me olhou de novo. - ele tá com a única coisa que impede.

Klaus: Ah coisas que você não sabe sobre o nosso passado, Elijah.- falou fazendo o mais velho o encarar confuso. - sobre a morte da mamãe. Coisas que eu não queria que vocês soubessem, mas eu tô pronto pra contar agora. Eu só peço que me lembre do juramento de lealdade que um dia você me fez. - abriu um vidrinho passando a adaga no pó do Carvalho Branco.

Elijah: O que está fazendo? - perguntou vendo ele colocar a adaga no Kol de novo.

Klaus: Para todo o sempre. - olhou pro irmão. - Eu preciso que você fique do meu lado. Seja meu irmão. Nos ajude a destruir o Stefan e eu prometo que a nossa família se reunirá de novo. - fechou o caixão.

************************************

Se gostaram, votem e comentem

Pode conter erros ortográficos

Beijinhos,lê

𝗦𝗼𝘂𝗹 𝗠𝗮𝘁𝗲𝘀 | Klaus MikaelsonWhere stories live. Discover now