15

10.3K 811 202
                                    


Violet POV

Klaus: A gente tem que parar de se encontrar assim.- falou quando Elena deu de cara com a gente quando passou por uma porta.

Pegou no braço dela levando pro refeitório, onde vimos o Salvatore enfiando uma estaca em si mesmo.

Klaus: Olha, que coisa mais fascinante, e eu não tô falando da Violet. Eu nunca tinha visto isso, a única coisa mais forte do que a sua sede de sangue, é o seu amor por essa garota. - olhou pra duplicata que segurava. - Por que não desliga? - falou se aproximando dele.

Stefan: Não!

Klaus: Oh rapaz, a sua humanidade, tá matando você. Tanta culpa deve ser exaustivo. Desliga.

Stefan: Não!

Elena: Stefan! Violet. - me implorou.

Eu: Não olhe pra mim, Elena. Você escolheu isso.

Klaus: Você é forte, mas não é taão forte. - tirou a estaca dele - Escuta, des-liga. - falou devagar perto dele que o empurrou.

Stefan: Não! - gritou.

Klaus: DESLIGA! - o hipinotizou o prendendo na parede com velocidade de vampiro.

Elena: O que você fez? - perguntou baixo me olhando.

Klaus: Não a olhe, eu consertei ele. Mas acho melhor testar, não é Estripador? - foi até ela que estava do meu lado. - Estripador? - chamou ele segurando os ombros dela. - Por que não olha pro pescoço dessa duplicata? - vi as veias se formando nos olhos dele que olhava ela como um psicopata e veio em VdV mordendo ela.

Eu: Sai fora. - peguei no seu braço o jogando longe, estendi a mão pro híbrido que colocou o vidrinho na minha mão e peguei o sangue do pescoço de Elena que estava prestes a desmaiar.

•°•°•

Klaus: O veredito tá dado. A bruxa original disse que a duplicata tem que morrer. - falou quando entramos na sala em que estavam os três.

Rebekah: Então podemos matá-la?

Klaus: Violet acha que ela quer dizer ao contrário. - minha irmã me olhou e olhei pra Rebekah que ia segurar ela, mas viu que eu a olhava e se afastou.

Rebekah: O que?

Eu: Olha só, tem que confiar em mim - me aproximei dela que deu uma risada sem humor.

Caroline: Você tá com eles, como posso confiar em você?

Eu: Eu não estou com ninguém. Estou tentando salvar os seus amigos, será que não vê isso? - me exaltei. - Olha só, seja lá o que for pra fazer, ele não tem muito tempo, tá? - imobilizei ela que me olhou com raiva.

Klaus: Esse é o sangue da Elena, bebe. - amostrou pra ele que suava enquanto se segurava na mesa pra ficar em pé.

Caroline: Não. Não. Não. Não, Tyler, não.

𝗦𝗼𝘂𝗹 𝗠𝗮𝘁𝗲𝘀 | Klaus MikaelsonWhere stories live. Discover now