01. Olhos violetas

47 20 186
                                    

E lá foi ela, com um samba canção roubado de um dos seus ficantes, com sede após três orgarmos consecutivos, conseguidos graças a ela mesma, com tanta sede que virou três copos de água, quando olhou através da janela de vidro transparente da cozinha.
Era normal ela acordar de madrugada para tomar água e analisar o céu, mas ela nunca tinha se deparado com aquilo antes... Um corpo nu da cintura pra cima com olhos brilhantes de cor violeta de tão azuis que eram, olhando fixamente para ela.

- Só posso tá sonhando- disse ela, quando percebeu que seu cachorro também havia acordado com o barulho feito por ela e rosnava em direção a janela.

- Vamos dormir Hulk- ela disse ao Pincher, e voltou a encarar a janela... Mas já não havia nada lá a não ser o quintal e o céu armado para uma grande chuva

O que Tys não percebeu no dia era que eram 0:00 do dia 15 de novembro, e faltavam exatamente um mês para seu aniversário de 26 anos.
.....................
No dia seguinte Tys acordou revigorada, pegou sua moto e foi trabalhar sem acordar seu cachorro nervosinho nem seus avós. Somente mais uma terça feira comum onde lidaria com trocentos adolescentes chatos e preguiçosos que nunca tinham vontade de fazer nada, exceto talvez, mexer no celular e irritar a sua professora preferida de matemática, que no caso era ela!
Um dia inteiro em uma escola cheia de professores falsos e adolescentes preguiçosos, o que podia dar errado?
Tudo começou a dar errado assim que ela pegou a interestadual 060 a caminho da escola, um puta de um cachorro enorme entrou em frente a sua moto e ela, na pressa de desviar, subiu na calçada e estourou seu pneu dianteiro com o impacto da subida.

- Que caralho, odeio cachorro grande! Não é atoa que eu tenho um Pincher!

Tys ao descer da moto e averiguar se não tinha estragado nada, pegou seu celular e ligou pra Átila que só atendeu depois de três tentativas, ele não era muito diurno, pra falar a verdade Tys também não, mas ela era professora e normalmente as aulas ocorrem de dia, ela se perguntava quem foi o desgraçado que inventou aulas matinais as 7h AM.
Quase desistindo da ligação ele atende sonolento

- QUÊ?!?

- Ôô vagabundo, acorda e vem me dar uma mão aqui. Um PUTA de um cachorro entrou na minha frente e acabei estourando o pneu da moto.

- Você matou o animal?
- Não

- Então volta lá e mata ela, pq não sou obrigado a acordar de madrugada por causa dessa peste!

- Áti, sério?? Tô atrasada e não posso perder esse emprego no final do ano, tem noção de como é difícil conseguir escola pra dar aula em final de ano??

- Onde você está?

15 minutos depois o Jeep dele encosta com um pneu novo, as vezes acho que o vagabundo tem estoque de coisas estranhas em casa. Quem consegue um pneu as 6h30 AM novo e cheio ainda por cima???

- Pronto, vai lá ensinar regra de três para os moleques que não sabem nem somar - O tom de deboche faz ela rir já que era verdade.

- Te amo trem, obrigada! Te devo uma.

-Tu me deve umas 6, mas vou deixar passar essa, precisava acordar cedo hoje.

- Pra fazer o que ?

- Vai dar suas aulas Ty. Você não estava atrasada?

Ela olha no relógio e percebe que faltam 10 minutos pras aulas começarem e aperta o passo. Coloca o capacete e grita já andando na interestadual:

- Te amo Áti!

Não muito longe dali, um par de olhos tão azuis que chegam a ser violetas, observa a humana abraçar e dizer que amanhã outro macho.
Átila ao perceber que não está sozinho e está sendo observado, sobe em seu Jeep e vai embora, não por ter medo de um confronto, mas por querer proteger a menina que ele cuida desde antes de ela saber falar.

Habita em mimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora