CHAPTER SEVENTEEN - Josie Lie.

4.7K 551 469
                                    

tw: menção a anorexia.

Finalmente em casa, Amelie não conseguia tirar nada do que aconteceu na festa de rua Josephine, muito menos como Florence ou Josie iriam reagir quando descobrissem — se descobrissem, é claro. —

Novamente indo a escola pelo caminho de sempre, ela não podia negar a saudade que estava, nunca foi uma pessoa muito adaptável a novos ambientes. A única coisa de diferente nesse dia, era que não encontrou suas amigas no caminho enquanto ia a escola. E quando chegou lá, todos os olhares foram para si, vários cochicham e riam. Ela não entendeu o motivo, até ver Timothée vindo em sua direção.

— Você está bem? Precisa de ajuda em alguma coisa? — Ele parecia bastante preocupado.

— Do que você está falando? Eu não preciso de ajuda em nada, estou completamente bem. — o olhou. — O que está acontecendo?

Timothée encarou o chão por alguns segundos antes de olhar nos olhos azuis da garota, os mesmos que se recordava.

— Josie me contou. E não entendi o porque de você não ter me falado! — Disse.

— Não te contei o que, Timothée? Do que você está falando? — Agora ela estava preocupada.

— Sobre a sua anorexia, Amelie! — Ele finalmente disse.

Ela congelou na hora, de onde Josie tinha tirado isso?

— Eu nunca tive isso... — O encarou de volta.

— Mas a Josie... — Ele tentou.

Amelie notou Josie rindo e comentando algo com suas amigas enquanto olhava para ela. A garota sacou na hora o que estava acontecendo, não sabia que Josie era má ao ponto de fazer isso, inventar uma mentira.

Deixou seus pertences no seu devido lugar, quando foi tirar satisfação com ela, Josie apenas riu, e Anne a chamou num canto e explicou o que havia ocorrido.

— Eu e Diana vimos vocês na festa da senhora Barry. — Ela começou. — Então Diana contou para Ruby, que contou a Tillie que contou a... você entendeu. Josie não ficou muito feliz quando soube disso então...

— Então inventou uma mentira sobre mim?

— Isso. — abaixou a cabeça. — Sinto muito Amelie, não pude evitar nada para que isso não acontecesse.

Certo, agora Amelie com certeza se sentia pior ainda. Como uma das suas melhores amigas poderia ter feito isso só por causa de um garoto? Ela sentia vontade de sair correndo e chorar até não aguentar mais, todos ainda riam e sussurravam. Talvez essa insegurança boba com sua aparência nunca mais parasse.

tentava se lembrar das palavras de James toda hora, mas será que aquilo era mesmo verdade ou... ele só disse aquilo para ser educado?

e quem ela mais temia veio em sua direção, Josie Pie...

— Olha só se não é o esqueleto em forma de gente. — Ela riu.

— Pelo amor de deus, Josie!  — Florence olhou incrédula para ela. — Você tem noção do que está dizendo? Enlouqueceu? Tudo isso por causa de um beijo?

Pera aí? Ela sabia? Esse dia com certeza estava sendo cheio de surpresas para Amelie. Florence sabia que seu futuro marido beijou apenas uma menina normal que ele conheceu na escola?

— Não foi só um beijo, Florence! Você também devia ter ficado com raiva dela, afinal, ela beijou seu futuro marido. — Josie cruzou os braços.

— Você não sabe de nada, garota. — Florence puxou Amelie para longe de Josie. — Acho melhor você ir para casa.

Ela assentiu triste, ainda tentava processar toda aquela informação que acabara de acontecer. Quando recolheu seus matérias e estava prestes a sair, alguém puxou sua mão, a arrastando até a frente de Josie, olhou para cima vendo Timothée discutindo com a mesma.

— Eu não vou simplesmente aceitar que você fale assim da minha... — Ele parou de falar por um instante, e podia notar a feição assustada de Josie, e com certeza Amelie nunca tinha visto ele tão bravo assim. — minha... amiga. A partir de hoje, não fale nenhuma palavra sobre ela.

Antes que pudesse pensar ou dizer qualquer coisa, Florence juntou sua mão com a dela, saindo da escola em seguida. Aquilo tudo era muito estranho, e Amelie não estava estendendo nada.

— Antes que faça perguntas. Não vou me casar com o Timothée de verdade verdadeira, é apenas contrato. — Ela a encarou. — Ele foi proibido de te escrever ou entrar em contato com você quando estava na frança, até brigou com o pai dele por isso, você deve ser especial mesmo, hein. Nunca o vi contrariar o pai dele daquela forma.

— Então... Vocês não vão se casar por amor nem nada do tipo? — Ela a encarou.

— Óbvio que não. — Florence riu. — Nicole até tentou mudar a cabeça do marido, mas não deu muito certo, apenas o convenceu mais de sua decisão. Sinto muito.

Amelie agradeceu mentalmente daquele casamento não ser verdade, Florence parecia ser uma boa pessoa, talvez poderia se aproximar dela se possível. Mas o que mais passava em sua mente, era o fato do garoto ter brigado com seu pai por causa de uma carta?

Passou o caminho inteiro até sua casa pensando em tudo que aconteceu tão rápido e tão de repente, ela estava tão magoada com Josie e se segurou tanto para não chorar na frente de todos, mas a única coisa que queria fazer era se trancar no seu quarto e chorar até não aguentar mais.

quando entrou em casa, sua mãe estava bebendo café numa xícara branca, e em sua frente estava Nicole, que contava alguma coisa para ela enquanto ria. Nem se quer percebeu que sua filha havia chegado em casa. Amelie apenas subiu para seu quarto, jogando seus matérias no chão e se jogando na cama. Agora com certeza os dias na escola seriam cada vez pior, não conseguia acreditar de Josie tinha feito algo daquele tipo.

OI OI LINDOS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



OI OI LINDOS

Vocês assistiram Harry Potter no cinema? Se sim, foi bom?

Josie Pie sua peste vou dar na tua cara

próximo capítulo vai ter quebra de tempo, só avisando pra vocês não se surpreenderem.

A partir daqui as coisas pra/pro  Amelie/Timothée começam a dar mto errado, e vocês vão entender o pq.

o trocadilho com o nome da Josie no título do capítulo—

FLORENCE EU TE AMO ENTENDA!

foi isso guys, beeeeeeeeejo.

𝘼𝙡𝙡 𝙩𝙝𝙚 𝙛𝙡𝙤𝙬𝙚𝙧𝙨 𝙛𝙤𝙧 𝘼𝙢𝙚𝙡𝙞𝙚 - ᴛɪᴍᴏᴛʜᴇ́ᴇ ᴄʜᴀʟᴀᴍᴇᴛWhere stories live. Discover now