8 . Fim

219 22 4
                                    





Wuxian irritado o cortou- Qual seria o ideal?!

O soberano rei apenas se aproximou, sem dizer absolutamente nada, sentindo e se deliciando com o cheiro da irritação do outro. O grande leão o ergueu, forçando o mago a enrolar as pernas no quadril do outro, Wangji deslizou suas mãos pelas nádegas e coxas alheias, enquanto beijava e mordiscava o pescoço do mais baixo.

Wuxian com os olhos fechados, perguntou: '' Oquê está fazendo?'', e o grande carnívoro respondeu:'' O que eu queria ter feito na manhã seguinte, se você não tivesse ido embora enquanto eu dormia''. O mago suspirou, enquanto se entregava as caricias do grande felino, que o deitou no sofá da pequena sala, em segundos os dois estavam nus, se pegando sobre o grande tapete de pele, no centro da sala. O mago até teve medo de que a criança acordasse devido aos barulhos feitos na sala, mas foi tranquilizado pelo rei de Gardel, o pai de Soo-I tinha passado um pouco de sua saliva nas gengivas da criança, o que certamente tinha aliviado a dor e acalmado a pequena, sendo assim, ela dormiria por um tempo.

O rei era selvagem e ao mesmo tempo carinhoso, mesmo assim deixava o mago acabado. Depois de satisfeitos, Wangji se levantou ventindo-se, e o mago perguntou: ''-Não vai nem tomar um banho, antes de ir?'', Wangji sorriu alegando que não precisava, não tinha o que esconder. O mago então se enrolou em sua túnica, indo atrás do outro que voltou a agarra-lo.

Wangji- Seja a minha rainha!

Com a fatídica frase, o soberano rei saiu da casa e se foi, deixando um mago ligeiramente desnorteado para trás. A frase: 'Seja a minha rainha' ecoava na mente de Wei Wuxian.

Antes da cerimonia de casamente de casamente de Xichen, o rei apareceu na casa do mago para fazer sua 'mágica' com Soo-I, para que a pequena incomodasse o mínimo possível a babá, que ficaria para lhe supervisionar.

A cerimônia foi perfeita, uma linda comemoração, um lindo casal.

No meio de todo aquele ambiente de alegria, estava Ba-ri, aparentemente irritada, ela a todo momento parecia discutir com Wangji, que com classe se desvencilhava da sereia. O soberano não tinha se aproximado do mago em nenhum momento do evento, e o mago logo percebeu que era uma forma de proteção. Ba-ri era uma linda e boa sereia, mas por algum motivo ela parecia ser possessiva sobre o rei, talvez ela realmente o amasse, mas ele não. Com a chegada de Mo, o elfo bem informado, o motivo de tal estranhessa foi revelado.

Mo- Parece que o rei deu um pé na bunda de Ba-ri. Ela está possessa!

Cheng- Sempre foi de conhecimento de todos, que o rei não ama ela... ela já devia esperar por isso, cedo ou tarde.

Yianli concordou- Mas quem não quer ser uma rainha?! Não tiro a razão dela.

Mo- Enfim, parece que ele já até passou para ela uma verdadeira fortuna, mas ela queria mesmo a coroa. Ba-ri é tão bela, logo consegue outro namorado...

Cheng- Gosta dela?

Mo- Me respeite! Só não sou cego.

Yianli olhou para o mago- Você está tão quieto... aconteceu alguma coisa?

Wuxian sussurrou para a amiga'- Ele descobriu sobre Soo-I.

Yianli se levantou puxando o mago para longe da festa, saindo para a área onde os carros estavam estacionados' – Então ?! O que vocês acertaram?

Wuxian- Soo-I é igual ele, e transamos...

Yianli pigarreou- Espera. Ela é uma leoa branca?

Wuxian assentiu- de juba escura, mesmo sem ter juba... pelo menos foi o que ele disse.

Selvagem.Onde histórias criam vida. Descubra agora