4

187 20 0
                                    




As coisas estavam em perfeita normalidade, os místicos haviam voltado para Galdar. Albgar estava promissora. Gardel em total controle, o soberano rei já estava recupera, foram semanas difíceis, mas felizmente ficaram para trás.

Com as boas novas ditas em uma assembleia pelos místicos, agora todos queriam conhecer a capital Kharnal. Claro que com alguns protocolos de segurança, mas as visitas por outros místicos e híbridos domésticos aos poucos estavam acontecendo, e se tornando rotineiras.

Isso era bom, para os negócios e para a sociedade em sí. Afinal, dividiam o mesmo planeta, e nada mais justo do que conviverem em harmonia.

Algumas notícias sobre as carnificinas cometidas pelo nobre e soberano rei, chegavam aos ouvidos do povo de Galdar e Albgar, mas depois da descoberta de que o soberano só matava a escória, isso não era terrível aos ouvidos. Com a história do resgate das crianças, á cerca de cinco meses, o nobre rei na verdade até havia ganhado a simpatia dos seres vivos.

Bom(?), talvez.

Mas Lan Wangji não gostava da atenção alheia, com as constantes visitações, ele tinha que se mostrar presente. Isso o irritava. A alguns dia, o pequeno Yuan tinha começado as mutações, logo conseguiria assumir a forma humana, mas isso não poderia ser acompanhado de perto pelo grande carnívoro de juba negra, já que ele estava ficando mais tempo do que de costume, no castelo real dos Lans. Kharnal era um bela cidade, mas o que Wangji queria mesmo, era a paz de sua propriedade rural. Uma das poucas coisas que o soberano rei gostava eram as fêmeas, sim, Wangji era interessante para aquelas que queriam filhos forte e saudáveis, e ele aproveitava, é claro.

Algo inesperado, fora do normal, aconteceu.

Na reunião de mercadores, uma espécie de cúpula, onde se discutia sobre a 'importação e exportação' em Âmbar, que anualmente era feita em Albgar. Os dois soberanos de Gardel, apareceram na ilustre reunião junto de seus representantes.

Estranhamente, aquilo parecia normal. A reunião foi demorada e chata, mas importante. Muitas coisas foram resolvidas, já no banquete oferecido a todos no principado da City de Albgar, a confraternização rolava calma. Muita comida, conversas, paqueras e bebidas, esse último era bem aproveitado por todos, exceto o leão de juba negra, que não bebia, ou quase não bebia, pois seu lado mais selvagem se revelava com a bebida, e o soberano sabia muito bem.

 Muita comida, conversas, paqueras e bebidas, esse último era bem aproveitado por todos, exceto o leão de juba negra, que não bebia, ou quase não bebia, pois seu lado mais selvagem se revelava com a bebida, e o soberano sabia muito bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wangji estava sentado em uma banqueta, observando duas irmãs que dançavam a sua volta. Se tratava de Ba-ri e Je-ri, duas hibridas de sereia, seres aquáticos sempre foram de interesse para o soberano, e as irmãs eram lindas. Os pupilas do rei estavam dilatadas, a íris antes douradas agora estavam vermelhas, ou o pouco que se podia ver delas.

O rei estava tão entretido que nem percebeu a aproximação de seu irmão, junto dos três magos. Ele deu a devida atenção aos quatro, e seu irmão lhe alertou sobre a cor de suas olhos, o rei riu quando Ba-ri que se aproximou acariciando seu braço, disse: ''- Dissemos a ele que preferimos seus olhos assim. Wangji é tão perfeito!''.

Selvagem.Onde histórias criam vida. Descubra agora