Capítulo 05

18 5 1
                                    







Oi meuzamô!

Tudo bem? Eu espero que sim, aqui está tudo ótimo.

Mais um capítulo sendo postado para vocês!

Mais um capítulo sendo postado para vocês!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alexander Drakon

Sinto meus dedos começarem a ter cãibras e sou obrigado a soltar a caneta. Estou escrevendo há pelo menos três horas, agora que encontrei Zoe preciso me dedicar ainda mais ao meu projeto pessoal. Desde que Haven partiu, comecei a criar diários meticulosos de minha existência. Pois, talvez, de alguma forma, a resposta para sairmos desse ciclo pode estar escondida em algum lugar do meu passado.

O problema é que não consigo lembrar de tudo em uma ordem específica. Alguns acontecimentos se mesclam e parecem mudar de posição de acordo com seu assunto. Todas as guerras e batalhas em que lutei se embaralham, e sou forçado a gastar dias destrinchando os acontecimentos. Tentei fazer tudo isso no computador, mas digitar não tem o mesmo efeito que escrever. Existe algo na mecânica de usar uma caneta para traduzir pensamentos em palavras que desencadeia as outras. Já tenho 13 cadernos, e para períodos diferentes, mas estou tão longe de achar uma resposta quanto quando comecei.

Me levanto com um suspiro e olho para o relógio, meu coração acelera e deixo o escritório, tenho coisas mais importantes para fazer.

Hoje é meu encontro com Zoe e me sinto como um adolescente novamente. É incrível como ela traz à tona esse meu lado, ela desperta minha alma, que esteve adormecida desde que me deixou. Escolho minha roupa com cuidado: calça jeans escura e uma camisa polo verde musgo. Vou levá-la a um restaurante mexicano que vem recebendo ótimas críticas. Caminho de um lado para o outro em meu apartamento, estou inquieto, checando o relógio a cada poucos minutos.

Queria buscá-la, mas ela insistiu em me encontrar lá. Quando não consigo mais esperar, faço meu caminho para a garagem e entro em meu Maserati, ligo a versão mais recente de meu amado carro esporte e o motor ganha vida, seu som reverberando pelas paredes, e logo já estou cruzando as avenidas, rumo ao endereço no bairro residencial famoso pela vida noturna.

Sou recebido pela hostess, que me encaminha para a mesa reservada e, como sabia que aconteceria, estou adiantado, mas é melhor do que deixá-la esperando. Meu joelho balança para cima e para baixo e, cada vez que alguém entra no restaurante, prendo a respiração em expectativa. Até que uma dessas vezes é ela.

Zoe usa um vestido rosa claro com pequenas flores espalhadas pelo tecido leve, que parece flutuar conforme ela caminha até mim. Fico de pé enquanto meus olhos percorrem suas curvas e sou inundado pela vontade de puxá-la para mim e abraçá-la, mas preciso me contentar com um rápido beijo na bochecha. Entretanto, apenas o leve contato de meus lábios em sua pele macia faz meu coração acelerar.

[DEGUSTAÇÃO] Além do TempoWhere stories live. Discover now