Algo...Estranho

171 10 8
                                    

A aula seguiu normalmente como sempre enquanto Nightmare escrevia na lousa, a aula era sobre a magia humana e a magia dos monstros, Killer entendia bastante desse assunto mas de tanto ouvir e estudar sobre ele, já estava cansado de estudar e reestudar tudo outra vez.

-Quero uma pesquisa sobre a magia humana e a magia dos monstros, como ela surgiu, em quais aspectos elas são iguais, seus pontos negativos e positivos e como essa magia pode beneficiar a sociedade, o trabalho pode ser feito atráves de Slides ou cartolina.

-Qual é, trabalho logo no primeiro dia? Dá uma folga pra gente.-Burger Pants era conhecido por ser um aluno meio "preguiçoso", Killer odiava o rapaz pois o mesmo fazia Bullying com ele, se perguntava como alguém como ele que só pensa em pegar mulher pode ter passado de ano.

-Vocês já tiveram 3 meses de férias, um trabalho no primeiro dia de aula é só para deixar vocês espertos.-Killer já estava acostumado com trabalhos logo no primeiro dia mas o mesmo não era tão fã de história e não havia gostado tanto daquele professor. As aulas continuaram normalmente e logo o sino para o recreio bateu, Killer respirou fundo e foi em direção ao refeitório assim pegando seu prato indo até uma mesa que ficava longe dos outros alunos, ele não se importava em almoçar sozinho pois sempre tinha sido daquele jeito, o problema era quando os valentões chegavam.

-Olhem só o que temos aqui, um nerd sem sua ninhada de nerds.-Marvul, um dos valentões mais cruéis da escola, sempre arranjando problema e enchendo o saco de Killer.

-Olha só o que temos aqui, um idiota sem seu rebanho de gados.-Rebateu Killer olhando para Marvul, Marvul então grunhiu de ódio e segurou Killer por sua camiseta assim o levantando um pouco, todos no refeitório olharam para os dois esqueletos, impressionados e com medo pois nunca, ninguém havia enfrentado Marvul.

-Escuta aqui seu Nerd de merda, se acha muito por ser o inteligente da turma e baba ovo de professor, não é? Se você acha mesmo que sendo baba ovo de professor vai te fazer mais "legal" e melhor do que eu, saiba que não, se você ousar me enfrentar de novo, você vai levar tanta surra que vai ficar em coma por 2 anos!-Killer manteve uma expressão neutra quanto aquilo, Marvul o soltou e saiu bufando de lá, todos que os olhava já haviam voltado a fazer o que estavam fazendo.

-N-Nossa, quanta coragem!-Uma voz feminina dizia em um certo tom de entusiasmo.

-Sim! Muita coragem! Nye hehe.-Outra voz dizia em tom de adimiração.

-Mas isso foi perigoso, Marvul não é do tipo que apenas fala, ele fala e infelizmente cumpre.-Uma voz mais calma e serena dizia, Killer olhou na direção das pessoas que falavam aquilo e percebeu que era apenas um grupo comum de 4 Nerds que passavam despercebidos por outras pessoas, exceto pelos valentões.

-Ah, obrigado...Eu acho.-Killer se sentiu meio timído e se encolheu um pouco logo desviando o olhar.

-Ah, desculpa a gente não ter se apresentado, me chamo Fresh, esses dois aqui são Alphys, Papyrus e aquele mais quietinho é o Napstablook.-todos eles acenaram e Killer olhou para eles novamente e retribuiu com um sorriso leve, os 4 alunos sentaram-se junto a Killer.

-Hm...Acho que nunca te vimos por aqui, você é aluno novo?-Perguntou Fresh.

-C-Creio que ele não seja n-novo, Marvul parecia conhecer bem o Killer.-Respondeu Alphys gaguejando como de costume.

-Nhe, não gosto do Marvul! Só por sermos inteligentes ele faz piadas maldosas com a gente e nós da apelidos muito ruins! Ele chama o Fresh de cego de quatro olhos, a Alphys de gaguinho amarelo e o Napsta de fantasma estúpido, isso é um ultraje, eu, o Grande Papyrus e seus amigos somos super legais!-Papyrus disse aquilo fazendo uma pose com uma expressão de insatisfação, Killer rio um pouco.

-Bem...Eu estudo aqui a muitos anos já e estou acostumado a esse tipo de coisa já, sempre fui zoado por ser o mais inteligente e não acho que isso vá mudar.

-Quem sabe um dia isso não muda?-Napsta responde em um tom meio tímido, logo o som do sinal foi ouvido e todos que estavam ali começavam a se levantar para voltarem as suas salas.

-Bom, temos que ir pessoal, agora é aula de educação fisíca com o professor Error.-Fresh disse se levantando enquanto os outros se levantavam também.

-Até outro dia pessoal.-Killer se retirou do refeitório e foi indo em direção a sua sala distraído com seus próprios pensamentos até que ele acaba trombando com alguém.

-Aí, desculpa! Eu não estava olhando pra onde estava indo.-Killer colocou sua mão em sua cabeça e olhou para a pessoa com quem havia trombado.

-Tudo bem Killer, apenas tome mais cuidado da proxima vez.-Nightmare o olhava com uma expressão de quem estava desinteressado e nem ligava para o que tinha acontecido.

-S-Sim, senhor Nightmare.-O professor logo começou a andar novamente indo provavelmente para a sala dos professores, Killer ficou parado por um tempo até começar a sentir uma estranha sensação de "atração" pois quando trombou com seu professor, ele pode vê-lo mais de perto e percebeu que Nightmare era muito bonito mas já era de se esperar de um homem de 27 anos.

-O-O que? Eu não acredito nisso.-Killer tinha um leve volume no meio de suas pernas, não entendia como aquilo havia acontecido por mais que estivesse em sua puberdade, não havia motivo, razão ou circunstância para ficar excitado no ambiente mais broxante do mundo, de qualquer maneira ele precisava ir para sua sala, tirou seu casaco e enrolou ele em sua cintura de uma forma que o nó cobrisse sua leve ereção até ela passar e seguiu normalmente até sua sala.

-Muito bem alunos! Quero um desenho sobre alguma lembrança da infância de vocês e vocês iram vir aqui na frente explicar pra todo mundo o que é e dizer por que dessa lembrança ser tão especial pra você, sem timidez valendo 10!-A aula era de artes com o professor Ink, todos amavam a aula dele pois Ink era extremamente crismático e fazia muitas piadas.

-Com licença, professor Ink.-Killer entrou na sala e se sentou em sua mesa.

-Olá Killer, onde estava?

-No refeitório, professor Ink.

-Hmm...Ok então! Faça o seu desenho e mostre depois.-Ink ia passando de mesa em mesa olhando os desenhos dos outros alunos.

-Certeza que o Killer foi dar a bunda pros professores darem uma nota maior pra ele.-BurgerPants falou enquanto todos riam de Killer, Killer não disse nada e apenas continuou fazendo seu trabalho.

-BurgerPants! Que piada de mal gosto, Killer só é inteligente pois ele estuda e com isso tira notas ótimas, enquanto você fala dele, poderia estudar também porquê os professores tem reclamado muito das suas notas, isso é só um aviso, e tem outra, piadas desse tipo magoam muito, se coloque no lugar de Killer e imagine que alguém esteja dizendo a isso você.-Ink tinha um expressão de quem estava muito bravo e BurgerPants apenas desviou o olhar. A aula seguiu normalmente até que o sinal bateu indicando que já era a última aula, Killer seguiu para sua casa e chegando lá viu seus pais conversando e foi direto pro quarto, jogou a mochila em qualquer lugar e se tacou na cama tentando imaginar o porquê de ter ficado excitado derrepente, obviamente não achou uma resposta e Killer decidiu ir dormir.

Notas autor@: Quero pedir desculpa por não ter atualizado a história antes, tenho andado meio ocupado mas logo logo irei atualizar a história outra vez mas preciso tirar um dúvida com vocês, vocês querem que eu poste 2 capítulos toda semana ou apenas 1? Obrigado por lerem e até o próximo capítulo. :)

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 12, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Por que você é assim?Where stories live. Discover now