Na calada da noite!

370 36 16
                                    

Calada
Escrita por Stormgirl_-
Capítulo Único.

Sakura Haruno
O ponteiro do relógio marcam exatas 03:00 AM e eu estou caminhando pelo jardim como se fossem 14:00 horas da tarde. Passei a noite em uma discussão horrível com meus pais, após eles me contarem que pretendem me casar com o príncipe Naruto, de um reino aliado ao nosso.

A família do príncipe sempre foi próxima a minha e eu já suspeitava que algum dia eles teriam essa ideia magnífica de me casar com Naruto ou com qualquer outro príncipe. Desde que percebi que um dia isso aconteceria, passei a evitar essa ideia ao máximo e tentei de todas as formas prolongar a minha liberdade. Planejei por anos o meu discurso para quando meus pais quisessem me casar, mas no final de nada adiantou.

Não tive pra onde fugir quando eles afirmaram que vão me casar com o príncipe Naruto e desde então estou aqui no jardim tentando colocar os pensamentos na ordem. Eu não posso mais fugir, eles decretaram o meu destino como se a minha opinião de nada valesse. Já havia praguejado todos os xingamentos que conhecia, mas ainda assim minha fúria não havia passado.

É horrível a sensação de imponência que me domina ao saber que não posso decidir quaisquer coisas sobre o meu futuro.

Senti o vento frio da madrugada passar por mim me causando uma série de arrepios, alisei meus braços expostos e me arrependi de não estar na minha cama quentinha. Percebi que de nada adiantaria eu ficar me lamentando, não há nada que eu possa fazer para mudar isso. Eu vou me casar com o príncipe Uzumaki e vou viver em um casamento infeliz e forçado pelo resto da minha vida.

Parei em frente a uma roseira e limpei minhas lágrimas que escorriam incessantemente. Senti meu salto se prender no chão de terra e acabei me desequilibrando e automaticamente minha reação foi se apoiar na roseira que era o que havia mais perto de mim. Minha mão se enterrou em alguns espinhos e logo senti uma ardência absurda. Quando puxei minha mão da roseira, sangue pingava dos furos feitos pelos espinhos.

Sabe essa lágrima que rola do meu olho
Brota desse músculo pulsante em meu corpo
E esses pesadelos que me tomam sem teus beijos
Sou nada sem você pra realizar o meu desejo
De amor
De amor

Quando eu penso que não dá pra piorar a vida vai lá e me mostra que eu tô errada. Está tudo dando errado hoje e amanhã - que no caso já é hoje pois passou de meia noite a muito tempo -, é o meu aniversário mas parece mais que é o meu enterro pois será nele que eu serei anunciada como noiva de Naruto.

Não é que Naruto seja uma pessoa ruim, na verdade ele é bem sociável e um ótimo cavalheiro mas... não sinto nada por ele ao ponto de me fazer querer casar consigo.

Me sentei em um banco perto da roseira e tentei fazer o sangramento parar, mas parecia que nada estava adiantando. Pelo visto vou ter que pedir ajuda a algum dos criados mas espero não acordar meus pais, não quero ter que ver as suas feições tão cedo.

Estava prestes a me levantar quando senti uma presença parada atrás de mim. Me virei imediatamente e me deparei com olhos ônix me encarando.

- Sasuke! Você me assustou - Falei colocando a mão no peito pra tentar me acalmar mas só depois percebi que acabei sujando mais ainda o meu vestido.

Percebi que Sasuke sequer me ouviu falar, seu olhar estava centrado centrado em minha mão ensanguentada.

- Ah, isso não é nada demais, não precisa se preocupar- Falei tentando ignorar o ardor que queimava a minha mão.

Sasuke é um amigo que fiz quando ainda era pequena. Não sei como, mas ele sempre consegue entrar aqui no castelo e costumamos passar horas pela madrugada conversando quando estou sem sono. Também não sei como, mas ele sempre sabe quando eu estou sem sono e costumamos nos encontrar aqui no jardim.

CaladaWhere stories live. Discover now