Capítulo 24: Termino

1.8K 204 22
                                    

Jayden Hendrix

Não era nem 6:00H da manhã quando Olivia invadiu meu quarto, usando um daqueles vestido apertados que fodem a minha mente. Os saltos fazendo um toque insistente no chão enquanto ela caminhava pelo quarto. Nem ao menos me deu bom dia, apenas se concentrou em abrir as cortinas e depois entrar no meu closet.

Me sentei na cama e observei ela pela porta aberta. De costas, o tecido moldava a bunda redonda e o quadril largo de dar água na boca. Ela se virou e caminhou até a cama. Abri um sorriso sonolento que logo se fechou quando vi sua expressão dura e decidida.

- Como amanhã é dia de jogo, teremos apenas algumas reuniões. Mas precisa se aprontar rápido.

- Bom dia- falei confuso com sua frieza. Ela murmurou um bom dia pra mim que mais pareceu um rosnado- Fiz alguma coisa errada?

- há que se refere?

- Bom, que tal começa pelo fato de você agindo como a General Baker Iceberg- me levanto da cama, sem me preocupar se estou apenas de cueca.

Olivia analisou meu peito desnudo, o olhar escureceu um pouco e ela pareceu engolir em seco antes de voltar sei olhar para o meu outra vez.

- Vamos, Goober, me diga o que está errado- brinquei com um dos cachinhos que se desprendeu do penteado bem feito.

Eu adoro os cabelos rebeldes de Olivia, ela fica selvagem e maravilhosa com eles soltos emoldurando seu rosto delicado. Parecia fazer parte de sua personalidade,uma extensão de toda a força que ela tem. Enrolo os fios macios no dedo e solto antes de segurar seu rosto entre as mãos.

- Fale comigo, linda.

- Precisamos acabar com seja lá o que estiver acontecendo entre a gente.

Ela se afastou de meu toque como se estivesse queimando sua pele. Uma parte de mim tentava processar suas palavras e um aperto no peito surgiu esmagando meu coração e fazendo ele bater rápido e desesperado.

- Do que está falando?

- Isso, nós dois... Essa história de sexo sem compromisso, eu não quero mais.

Acho que o pior de tudo era a certeza em sua voz. Algo me dizia que se deixasse ela fugir não haveria artimanha que a fize-se mudar de ideia.

- Não.

- Como é?

- Você me ouviu, Goober, eu disse não- dei as costas e sai em direção ao banheiro.

Podia ouvir os saltos dela me acompanhado pelo quarto. Isso mesmo, venha atrás de mim onde eu posso colocar você contra a parede e...

- Isso não depende só de você, Jayden- falou.

- e eu posso saber por que motivos está fazendo isso. Por que i satisfação eu tenho certeza que não.

Me virei pra ela, que colocou as mãos na cintura e e suspirou. Sua famosa pose de defesa, sempre fazia isso quando estava defensiva ou quando algo não sai do jeito que ela planejou.

- você, o problema é você- se a irritação em sua voz não fosse aviso suficiente seu olhar seria- invade meu apartamento, quer que eu durma com você, cuidando da minha avó doente, interagindo com a minha irmã mais nova... Isso tudo não dá parte de um lance casual.

Inconveniente Onde as histórias ganham vida. Descobre agora