Capítulo 12: tentação

2.4K 301 23
                                    

Algo em você
Faz eu me sentir uma mulher perigosa
Dangerous woman- Ariana Grande

Olivia Baker

O diabo sem dúvidas conhece várias formas de nos tentar, mas tenho certeza que ele podia aprender uns truques com Jayden Hendrix. O cara resumiu a última semana em tentar me fazer ceder aos seus caprichos, tenho certeza que meu lugar no céu está reservado por resistir a tanta provação.

Hendrix estava sempre arrumando uma desculpa pra tocar em mim, as vezes ele fica tão próximo que parece que esqueço como respirar. O pior é ele perceber o quanto me afeta, por que se aproveita disso.

Seus olhares ficavam cada vez mais intensos, e seu toque mais persistente. Sempre espalhando fogo por minha corrente sanguínea e me fazendo latejar.

Mesmo meu fim de semana foi quase que totalmente preenchido por sua presença. Nem mesmo consegui visitar minha avó, já que no sábado precisei acompanhar ele a uma entrevista e no domingo passei o dia todo recebendo mensagens indecentes e provocativas. Tentei dar um basta na situação toda, já que as revistas ficam e fãs ficam criando teorias ridículas sobre como nos dois estamos mantendo um relacionamento secreto e proibido. Sempre tem algum fotógrafo tentando flagrar algum momento romântico entre nós, o que me deixa nervosa com essas novas provocações de Hendrix.

Tim até mesmo me interrogou sobre isso, aparentemente os diretores do time não ligam se estamos juntos ou não, desde que não interfira no trabalho que tenho que fazer. Sentindo eles eu ajudei a limpar a ficha do Quarterback, que não cria problemas a mais de um mês, então desde que ele estava na linhas não se importam com os métodos que uso. Porém Tim pareceu um pouco preocupado, talvez apreensivo antes que eu reafirma-se que só tínhamos uma " amizade profissional".

Uma pena que Jayden não sabe o que isso significa.

- Essa saia deixa sua bunda incrível- meu coração quase saiu pela boca ao ouvir sua voz sussurrada no meu ouvido.

Eu estava na cozinha preparando aquela gororoba que ele chama de pré-treino. Nem ao menos percebi quando ele se aproximou. Sua mão deslizou por minha cintura e aperto quase me fez suspirar. Seu corpo grande encostado ao meu e a respiração no meu pescoço. Quando que aquele cômodo tinha ficado tão quente?

- dá pra sair de perto de mim?- falei tentando controlar munha respiração.

Minha pele estava arrepiada e meu coração descompassado. Jayden estava jogando sujo e não irá desistir. Mas eu também não.
Ele sorriu fazendo sua respiração quente bater contra minha pele. Fui precionada contra a bancada da ilha, sem conseguir me virar.

- Você quer isso tanto quanto eu, então pra que resistir tanto?- falou mordendo meu ombro de leve, fazendo uma vibração louca correr por meu corpo direto pra o meio das minhas pernas.

- você não sabe disso- falei. Ofegante demais.

- Sua respiração acelerada, o jeito como sua pele se arrepia só de eu estar perto, como seu olhar escurece sempre que provoco você.... Isso já me diz o bastante.

- Jayden...

- Vou adorar ouvir você murmurar meu nome assim quando eu estiver dentro de você...- ele afastou meus cabelos da nuca antes de aspirar o perfume em meu pescoço- você cheira tão bem, Goober.

Engoli em seco. A excitação da sua proximidade correndo por meu corpo direto pra o meio das minhas pernas e fazendo minha respiração ficar cadenciada. Aquilo estava ficando perigoso demais pra minha sanidade e emprego.

Inconveniente Onde as histórias ganham vida. Descobre agora