Você pode escolher

28 3 0
                                    

- desculpe se te deixei constrangida, não há problema em deixar alguém suspirando por você.

Desde que isso não quebre ainda mais essa família — penso.

Dou um sorriso e continuo.

- na verdade eu preciso conversar com você, venha comigo por favor.

Ela me segue sem entender nada, eu a levo para um jardim aberto ao público, que tem ali perto, nos sentamos em um banco e eu sou bem direta.

- dá para ver que você não conheci nada dos Mikaelsons, muito menos do Klaus, ele está te usando, o objetivo é o seu sangue, que pode libertar o lado lobo do meu tio.

- O quê?

Katherine fica chocada, e sem entender nada, é compreensível.

- meu tio precisa de todo o seu sangue e isso te levará a morte.

A moça fica pensativa e está assustada. Então eu explico tudo detalhadamente e conto que somos vampiros, nem isso ela sabia. Por um momento ela tenta se afastar mas eu uso a V.V e paro a sua frente.

- calma, eu ainda não terminei, senta.

Ela me obedece sem precisar ser compelida.

- Klaus não sabe que eu estou aqui te contando isso, e vai continuar sem saber, entendeu?

Eu falo em um tom levemente ameaçador, ela concorda.

- est...está bem...

Continuo a falar, dessa vez deixando uma impressão melhor.

- não tenha medo...na verdade eu vim te ajudar, talvez você não aceite de imediato...mas tenha em mente que é  sua única chance, porque fugir não vai dar certo e morrer é muito pesado...então, você pode se tornar uma vampira.

Ela nega com a cabeça, ainda mais depois que eu expliquei como é ser uma vampira. Ela pergunta.

- ser vampira não significa morrer?

- você tem que abrir a sua mente para algo como isso, na teoria significa morrer, e você vai ter que morrer com sangue de vampiro no organismo mas na verdade você vai perder algumas funções humanas do corpo, como gerar filhos por exemplo mas vai continuar com essa aparência para sempre, além das habilidades, controlar humanos, super força e velocidade, o chato é a sede de sangue e o que a gente faz por ela, mas para isso é importante aprender o auto controle.

Ela limpa as lágrimas de seu rosto e pergunta mais uma coisa.

- e porque você quer me ajudar? Eles são sua família.

Respiro pesadamente e falo.

- apenas estou tentando salvar o resquício de humanidade que restou em mim. Eu já vivi o que você está prestes a viver e eu escolhi ser vampira, não foi e não é nada fácil, mas eu tinha um objetivo e morrer definitivamente não era uma opção, pensa em alguma coisa que você quer muito, vai deixar a sua decisão menos pesada.

- isso é demais para minha cabeça...não quero falar sobre isso agora.

Eu concordo, Katherine precisa de tempo, por sorte, ela ainda tem algum. Me levanto, mostrando a intenção de terminar a conversa e falo uma última coisa.

- Katherine não demore muito para tomar uma decisão...você sabe onde vivem os Mikaelsons, se quiser a minha ajuda, me procure discretamente...e Klaus ou mesmo meu pai não devem saber da nossa conversa.

Deixo a mulher lá e vou embora.

Para Todo o Sempre♟Mikaelsons Where stories live. Discover now