O ritual

210 16 0
                                    

Não sei o que aconteceu, só me lembro de revelar a verdade e derrepente tudo fica escuro, mais tarde, já consciente, me dou conta de que estou mais uma vez em uma sela, não tem ninguém por perto, grito.

- porque estou presa dessa vez? Klaus? Não conseguiu lidar com a verdade que contei, não é? Eu te entendo, não é como se eu conseguisse.

Mas não tive resposta, na verdade eu escutei que Klaus estava confirmando o que eu disse.

[...]

Horas, dias, eu não sei a quanto tempo estou aqui, mas foi tempo suficiente para pensar em tudo que vivi no último mês. Como minha vida mudou. Minha raiva parece estar crescendo, e eu não queria sentir isso em relação ao meu pai, não antes de saber sua versão do passado e com certeza Klaus não é o tio perfeito, e eu não tenho essa pretensão.

Meus pensamentos são interrompidos pelo mesmo vampiro que me tirou da aldeia, ele me leva até Klaus novamente.

- Klaus, isso está intediante, meu assunto não é com você.

- acabou de se tornar meu assunto. Há uma possibilidade de que o seu sangue possa reverter o efeito que o sangue de Tatia causou em mim.

Tento me soltar das mãos do vampiro mas é inútil, estou começando a entender o conselho da mulher misteriosa.

- preparem o ritual, em dois dias será  noite de lua cheia.

Klaus se aproxima de mim, e olha em meus olhos, dizendo:

- acredite, eu sinto muito, mas estou decepcionado com meu irmão, ele me negou a possibilidade de viver o amor com a primeira mulher que eu realmente amei, Aurora...Não posso simplesmente dar essa felicidade a ele, o que é triste, porque eu acredito que ele ficaria feliz em conhecer a filha que teve com a mulher que amou.

Pela primeira vez eu realmente sinto vontade de chorar, mas reprimo o máximo que posso, sinto um aperto no peito, é medo, eu quero viver, eu quero conhecer o Elijah, quero que ele saiba sobre mim.

- Eu não garanto que você vai viver Emily.

Dois dias depois...

Pensei em alguma coisa que me tire daqui, mas os dias passaram rápido e não tenho como escapar. Olho para o lado e Erick ainda dorme, ele é um vampiro de pelo menos 10 anos, foi transformado por Klaus aos 22 anos e também é prisioneiro aqui, parece que Klaus se sentiu traído. Eu pude conversar um pouco com ele e percebi que ele também tem uma raiva que cresce a cada dia que está preso aqui, pelo menos eu conheci alguém que não parece querer me machucar.

[...]

É noite e estou sendo levada ao local do ritual, tem uma bruxa, um lobo e um vampiro no mesmo local mas não tento entender o que vai acontecer.

O vampiro, a loba e eu estamos cada um em um círculo de fogo, a bruxa está pronta para o feitiço e sem pensar muito, Klaus mata a loba.

- Nãooo...

Grito, estou assustada...eu queria não ter buscado essa família mas não adianta, de qualquer forma me trouxeram aqui.

Em seguida, klaus vai até o vampiro e o mata também, olho para todos os lados mas não tem escapatória, o vampiro original se aproxima de mim.

- não fique assim sobrinha, eu gostei de te conhecer.

A bruxa recita o feitiço, respiro fundo e me acalmo, klaus morde meu pescoço e começa a sugar o meu sangue, me sinto cada vez mais fraca até que caio no chão, perdendo a conciencia.

Para Todo o Sempre♟Mikaelsons Where stories live. Discover now