𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐄𝐍𝐃 𝐕.𝐈𝐈 [5]

2.7K 359 120
                                    


- O-O que..Eu morri?... - Ele engoliu o seco lê ventando lento olhando ao seu redor vendo tuas asas brancas. - MDS EU MORRI!! EU NEM DANCEI NO SEMÁFORO MAS EU MORRI?!! PORQUE?? - Ji se mechia pro lado e pro outro nervoso até sentir uma mão tocando seu ombro.

O menino de cabelo roxo olhou para trás e viu um anjo bebê segurando um papel.

- Bom dia Senhor Park. Me chamo Jay - O anjo gorducho tinha a voz totalmente grossa.

- Ah..eu pensava que você tinha uma voz fin--

- Não vamos falar disso, você morreu e agora está no céu, bom, aqui temos o palácio, a porta de entrada que você não passou por lá porque a sua morte a gente não descobriu. Morreu novo em, nossa, essa sua ficha..Nem sei como está aqui porque você estaria queimando no Inferno. - O pequeno anjo olhava a ficha.

- Alguns delitos..Eu acho. - Park ficou envergonhado. - Eu posso ver Vincent Jeon Jungkook?

O anjo tampou a boca de Jimin rapidamente e arregalou os olhos olhando prós lados com medo mas assim fez uma cara de bravo.

- Não diga essa nome aqui, agora eu vou falar a sua ficha; Bebidas Alcoólicas, Fumo, Dança de Stripper, entrar em Boates Que não são Legais, roubos de lojas, Pichações, roubo de dinheiro.. - O anjo menor olhou para Jimin sem mecher a cabeça com uma cara de deboche. - Também tem drogas.. Sexo, Sexo pra caralho, e foi abatido por um Ritual.. Você deveria está no infer---

Antes dele falar algo O céu começou a tremer muito fazendo os anjos ficarem com medo, Park ouviu um grito forte e de dor vindo de baixo..Jimin reconheceu aquela voz, aquela voz potente então ele Empurrou o anjo gorducho e foi até a porta do céu empurrando um Homem de manto e com um grande livro na mão, ele abriu os portões De ouro puro e pulou não vendo nada a baixo, ele mesmo tentou bater as suas grandes asas brancas mas não foi O bastante pois não sabia voar então ele caiu de barriga com a suas asas batendo contra o vento.

Ele começou a ver uma escuridão e logo ele tentou bater as asas de uma forma desesperada, uma asa começou a bater até que as duas começou a bater por inteiro, ele sentiu um ar quente do Inferno e lava junto com fogo e terra vermelha, ele pode ouvir o grito mais alto e forte então Park olhou uma cena Inexplicável de Jeon sofrendo numa forma demoníaca com Lágrimas de fogo, os demônio choravam e se encolhiam Tampando seus ouvidos. Ji foi até o Demônio meio voando desajeitado, todos viram um Anjo No inferno e se assustaram mais ainda, Jungkook olhou para frente ainda chorando vendo O Anjo Park Jimin.

O menino anjo juntou a sua testa com a de Jungkook e passou sua mão no Rosto do Endemoniado que o deixou calmo ainda derramando lágrimas de fogo.

- Tu és Esbelto. - Jungkook voltou ao normal logo após receber um beijo de Jimin.

O beijo era calmo, ambos assentiram aquilo e suas energias foram se formando novamente, a alma de Jeon foi ficando limpa e teu coração ficou batento Rapidamente. Jimin sentiu acolhido naquele beijo, se sentiu seguro perto de teu homem novamente.

- E você ainda continua tendo o nome feio - Park riu e o abraçou.

Vincent revirou os olhos e o abraçou junto e apertado sentindo um leve cheiro de rosas, todos no local os olhavam arregalados vendo as suas maneiras de paixão. Lúcifer estava a ver tudo isso então foi até os dois Seriamente, Jung se levantou com as suas unhas pontudas sem querer ferindo Lúcifer no rosto como um Animal. Namjoon chegou bem na hora junto com LiLith, os dois foram até Lúcifer preocupados mas o Diabo os empurrou forte fazendo os dois saírem longe, LiLith e seu filho não ficaram bem com isso, principalmente a mulher, Heryda permanecia apenas comendo uma maçã e vendo aquilo tudo, já Hoseok e Yoongi se pegavam atrás de uma rocha porto dali.

𝐎𝐍𝐄𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍Where stories live. Discover now