愛- ʟօʋɛ♡

3.6K 571 194
                                    

❗❗❗❗❗❗❗❗Capítulo contém o segundo textinho (com bordas grossas) sangue, então pode ser sensível para o público.❗❗❗❗❗❗❗❗

---

Jimin chegou em casa já tirando todas as suas roupas ficando completamente nu, o menino subiu as escadas e foi ao seu banheiro na suíte do teu quarto. Entrou no banheiro e já sentia algumas presenças ruins naquela casa, começou a ver vultos e ouvia susurros, Ji tentava ignorar mas não dava certo, ele só queria um banho relaxante, mas não foi o que ele esperou. Jimin entrou na banheira já com um água quente subindo, sentou-se sentindo a água subir e até seu peito, ali ele desligou a torneira se próprio afundou na água pensativo ainda com o corpo frio e ouvindo vozes de sua cabeça e fora dela.


Realmente agora Vincent Jeon Jungkook tomou atitude. Basicamente Jimin estava na terra e Jungkook no inferno (TW❗ SANGUE) Com o seu próprio coração na mão...ainda batendo, sua mão estava ensanguentada e do seu peito só saia o líquido Vermelho, ele não sentia mais dor naquele ponto. Ji estava para ficar louco, ele tebtava ignorar as vozes mas não dava..E a marca que Jungkook lhe deu coçava e ardia como jogar álcool a 70% em uma Ferida ensanguentada.


Passou-se um tempo, pelo menos 3 semanas, Park não aguentava mais e não conseguia dormir direito, ele queria retocar a sua maquiagem e o cabelo mas não tinha forças e tinha medo dos vultos. Mas lá estava ele, saindo de um banho todo molhado sem toalha preparado para um desmaio. Vincent já cansado de tudo resolveu naquele dia expressar algo mas ele chegou na hora errada, ou certa..Jimin caiu nos braços do Demônio que já tinha mudado demais, já estava mais forte e com asas novas...mais lindas doque as antigas..Jimin mudou de um jeito inexplicável, tinha olheiras e estava um pouco magro, Jung viu o estado do menino..Caído em teus braços leve como uma pena.
Gukky se sentiu culpado então espantou as sombras para longe para o Humano ficar em paz..Jimin completamente sem consciência foi Colocado juntamente com o corpo de Jungkook, os braços do menino mais novo estavam por volta do pescoço do mais velho, na mão de Vi surgiu uma toalha que assim secou Park.

Jungkook o pegou no colo lhe Deixando na cama descansando, Satãn limpou as pernas do menino que tinha alguns pingos de Água. Enquanto O Demônio limpava a perna de Jimin ele viu algumas marcas no começo de sua coxa (GATILHO A SEGUIR!!PULE ESTA PERTE❗❗❗❗❗❗❗) pareciam marcas de cortes feito com um Estilete.

Ele se assustou mas ignorou aquilo pensando que ele fez isso no período de tempo quando não estava aqui.

Vincent enrolou Jimin com um cobertor e tocou teu rosto..

- Ah Humano, você mexe comigo..eu quase me matei quando estava longe..e você parece que sofreu...Mas você tinha que saber como era.. é meu trabalho... - Jung se aproximou do rosto de Jimin quase selando seu lábio..

Park abriu os olhos vendo uma face assustadora

- AAHG PUTA MERDA!! - Ji deu um soco no demônio fortemente até perceber quem era. - Aí meu deus! Jungkook?! Seu vagabundo meliante!! Você mereceu levar esse soco!! Homem-Aranha de Chernobyl!

- O que porra é Homem-Aranha?! E não me bata assim de novo!! Humano idiota!! - Jungkook olhou Jimin tirando a mão do rosto.

- você não sabe o que é homem-aranha?! Olha só! Isso é por te feito minha vida virar de cabeça para baixo dês do início!! - O humano com cabelo roxo bateu no rosto de Jungkook dando um grande tapa. - E isso... é por ter voltado e ter feito alguns momentos momentos bons de minha vida.. - Jimin segurou o rosto do homem a sua frente e o beijou.

Jeon ficou sem entender nada ainda furioso com a cabeça fervendo..Mas...aquele beijo era tão bom, e o pior é que nem durou tanto.

- A-Ah..O que eu estou Fazendo? - Jimin se afastou tampando a boca.

- Continue seu bastardo. Estava bom. - Gukky fechou a cara.

- Não... Não... É que eu já estou com uma pessoa.. - Ji olhou para baixo.

Jungkook se levantou e viu que Jimin tirou todo o plano, Jungkook riu e olhou para Jimin assim indo até ele novamente, Alevantou a cabeça do Humano e fechou os olhos.

- Eu sei que você sabe quem é que Te jogou a praga, ou melhor..o Demôniozão aqui. Porque dês de quando você descobriu você não se livrou de mim?...Em?! FALA LOGO! - Vincent Jeon falou com medo e o pior era que Jimin estava com mais medo ainda.

- E-Eu..Eu não sei!! - Disse o outro sensível.

- Então..Você vai se livrar de mim agora, vai se livrar desse Ritual OneDemon. Agora fala... EU SEI QUE VOCÊ SABE!!! FALA QUEM TE TACOU A PRAGA!! FALA HUMANO!

- EU NÃO VOU FALAR!! - Jimin já estava a começar a chorar.

- Fala logo!! Eu vou falar por você!! Não ligo se as minhas cinzas vão queimar no inferno... Fala assim "Vincent Jeon Jungkook, quem me tacou a praga foi Kim Taehyung"

Está confuso não é? Vamos dar uma leve explicação, Taehyung e Jimin são amigos dês de pequenos então Kim sempre sentiu Inveja de Jimin pois ele sempre tinha o que Tae não tinha. Taehy pode ter um jogo doce em sua mente mas no seu coração só tem ódio, por isso que ele já sabia do Ritual, ficou puto por causa de Jungkook o salvou do lago e sempre aparecia nas horas que não era para aparacer..porque queria saber se o Homem mais velho com asas negras já tinha matado o pequeno metido.

- EU NAO VOU FALAR ISSO!! - Jimin gritou.

- FALA LOGO!! - Jungkook fechou os olhos levando suas mãos ao pescoço de Jimin, era a única coisa que ele tinha que fazer. - FALA SE NAO EU TE MATO!! FALA!

- JUNGKOOK! NAO FAÇA ISSO!! EU PENSO EM VOCÊ TAMBÉM!!... - Jimin já sentiu ele apertar teu pescoço. - J-Jung.. Jungkook...Vincent Jeon Jungkook..Foi T-Taehyung..que me tacou a..praga..

- MAIS ALTO JIMIN!! MAIS ALTO!!

- Foi Taehyung que me tacou a..praga!! FOI TAEHYUNG QUE ME TACOU A PRAGA!! FOI TAEHYUNG QUE ME TACOU A PRAGA!! FOI TAEHYUNG QUE ME TACOU A PRAGA!! FOI TAEHYUNG QUE ME TACOU A PRAGA JUNGKOOK!! - Jimin olhou pro demônio e ele estava sorrindo dramaticamente...

Vincent parou de enforcar o garoto e viu que estava a virar pó, a última coisa que Jungkook fez foi derramar uma simples lágrima com o rosto já virando Farelos que estavam a sumir.
Jimin tentou abraçar o Demônio mas não deu tempo..

- Jimin, obrigadão por ficar comigo. - e foi as últimas palavras de Satã.

Jimin viu ele sumir por inteiro. Park sentiu uma paz no quarto, sentiu que estava livre e leve..e foi a pior sensação que ele sentiu, até que Maxuel entrou no quarto com o produto que Jimin mandou comprar.

- Jimin eu não achei Dove-- Jimin?! - O outro humano foi correndo até Minnie e o abraçou pois Ji estava chorando devastado.

Park colocava a mão na cabeça e puxava seus próprios cabelos Levemente, Max sem saber o que aconteceu tentava o fazer se acalmar mas nada dava certo..até que Jimin teve uma ideia, uma ótima ideia.

Tenho certeza que todos estão pensando que Jungkook morreu, não é? Oh! Pelo ao contrário, Vincent Jungkook voltou ao inferno e viu os seus amigos, Namjoon, Hoseok e Yoongi..Eles viram Satã chorar. Obviamente Lúcifer foi até ele e por sua surpresa foi o inesperado.

- Vincent Jeon Jungkook, peço meu perdão..por ter arrancado as suas asas, por tudo. Eu tenho medo de não ser o Alfa. - Lúcifer disse seriamente.

- Sim Senhor. E também me desculpe por puxar o seu cabelo..e socado a sua fuça. - Jungkook engoliu o seco

𝐎𝐍𝐄𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍Onde as histórias ganham vida. Descobre agora