52

613 54 21
                                    

Como deve ser a dor de ver alguém que você ama morrer em seus braços?
Ver na sua frente o seu único e primeiro amor dando o último suspiro? Percebendo que naqueles últimos instantes ele queria desesperadamente te falar que estava tudo bem, e que você era a única que ele queria olhar, e ter em mente quando tudo fosse apenas escuridão.
Tudo aconteceu tão rápido, mal deu tempo de raciocinar, e ja tinha acontecido.
Era de sentir a dor de S/n palpável no ar, nos gritos que ela dava, a dor que ela estava sentindo por se achar burra e não ter dito a JJ que ela o amava, com todas forças delas, e que em qualquer circunstância seria ele que ela escolheria, sempre seria ele.
Ela podia sentir seu coração querendo sair do peito, seguida por todo o ódio que sentia por Rafe por o tirar dela dessa forma, e sim, ela preferia mil vezes estar ali no lugar dele, mas se não fosse por ele, realmente seria ela.
Pope estava ajoelhado no chão completamente em choque, John B abraçava sua irmã que ainda estava desesperada, e olhava sem acreditar na direção do corpo do seu melhor amigo de infância.
E Topper estava de pé olhando aquela situação toda, ele perdeu Sarah, alguém que ele amava, mas ela ainda estava ali e feliz com alguém que não era ele, mas estava ali, e esse foi o estalo no cérebro dele, que de forma alguma queria aceitar que S/n perdeiria mais uma pessoa que ela amava, então ele sem pensar muito se posicionou no corpo de JJ começou a massagem cardíaca, meio desajeitada.

-Um, doi, três... -ele contava, e fazia respiração boca a boca, por Deus, só um milagre levantaria ele dali.

-Topper... não adianta, eu ja tentei. -Bob disse com um mão no braço dele, mas mesmo assim ele continou.

-Um, dois, três... vamos cara... -ele fazia mais forte, todos observavam com atenção, e só se ouvia a voz dele e o soluços de S/n.

-Topper...

-Não... você não pode morrer... um, dois... você tem a garota, você não pode deixar ela... você é JJ Maybank, não vai ser o Rafe que vai tirar você desse mundo... um, dois, três... -Topper continuou, Bob percebeu que ele não iria parar, então segurou o pedaço de pano sobre a ferida da bala e conseguiu sentir algo diferente, os olhos dele se arregalaram olhando para os garotos.

-Continua... -Bob disse, e Topper continuou, e bem fraquinho eles ouviram JJ voltar a respirar, Bob chegou seu pulso, e estava la bem fraquinho, mas esva lá, JJ continuava inconsciente, porém respirando.

-Ele ta respirando... ele ta respirando, me ajuda aqui. -Topper disse quando tentava tirar o corpo de JJ do chão, Bob e Pope o ajudaram a leva-lo até a picape de Bob, enquanto John B ajudava sua irmã a entrar no carro e eles foram rápido até o hospital mais próximo.
S/n Não conseguia pensar direito, ela ficou agitada e estava indo para onde seu irmão arrastava ela, "ele está respirando" ecoava na cabeça dela quando eles deram entrada no hospital com JJ nos braços gritando por ajuda.

-Homem, 18 anos, com ferimento a bala no abdômen, sem saída do projétil, perdeu bastante sangue e parou de respirar por alguns minutos, tem pulso mas está fraco. -Bob falava rápido com os homens que colocavam JJ numa maca e iam correndo pelo corredor do hospital.

-Pra onde estão levando ele? -S/n disse indo na direção deles mas foi contida.

-Ele vai ficar bem... agora nós vamos cuidar de você. - John b segurava ela pela cintura, enquanto Bob falava com as enfermeiras sobre ela, e traziam uma cadeira de rodas para S/n se sentar e eles poderem axamina-lá.

●●●

Sarah e Kie chegaram no Hospital, e todos estavam sentados na sala de espera, esperando por alguma notícia dos dois, e ja fazia algumas horas que estavam la dentro, até que uma mulher veio na direção deles os fazendo ficar de pé.

SOME LIES. obxTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon