18

977 73 5
                                    

-Ei... ei olha pra mim -JJ coloca a caixa no chão e põe as duas mãos no meu rosto- Respira de vagar -ele falava lentamente para que eu acompanhasse sua respiração, mas mesmo assim eu não conseguia acalma-la, foi ai então que ele me beijou me fazendo prender a respiração... depois de alguns segundos sinto minha respiração voltar ao normal, trazendo uma sensação de alívio ao meu corpo, enquanto soluçava um pouco devido ao choro.

-Esta melhor agora? -ele me perguntou ao afastar seus lábios do meu, faço que sim com a cabeça-Você vai ter que falar com ele -murmurou JJ me fazendo olha-lo mais uma vez- No seu tempo, sem pressa... vem eu te ajudo -ele disse me ajudando a levantar.

Voltamos para a casa do John B, vemos ele e Sarah sentados na varanda, ele vem em nossa direção ao perceber que tem algo estranho.

-O que aconteceu? -Sarah perguntou preocupada.

-Ela está bem? -John B perguntou ao JJ notando meu ainda estado de choque.

-Vocês precisam conversar -Diz JJ olhando o amigo.

-Como assim? O que houve com ela? -Pergunta John B confuso.

-Ta tudo bem? *JJ me olha* quer fazer isso agora? -faço que com a cabeça e ele me entrega a caixa.

-Vocês estão me assustando -diz John B, seguro a caixa com força nas mãos entrando na casa, eu realmente não sabia como fazer aqui, não é tão simples falar pra alguém “oi eu acho que sou sua irmã”.

-Sarah é melhor deixar eles... um pouco sozinhos -JJ diz e eles ficam do lado de fora.

Sento no sofá com a caixa no colo, e John B puxa uma cadeira se sentando na minha frente, claramente ansioso.

-S/n o que ta rolando? -ele pergunta.

-Eu.. eu não sei nem por onde começar a falar -disse depois de um longo silêncio.

-Você está me assustando... foi o JJ? Ele fez alguma coi...-não o deixo terminar de falar.

-Não foi isso -ele me observava com atenção- Eu fui mandada pra cá por uma razão... eu nem sei se... eu nem sei se é isso mesmo -entrego a caixa a ele que a pega confuso- Os nossos pais se conheciam... eu e você...nós nos conhecemos -falo um pouco confusa, por que de fato eu não sei como falar, vejo John B abrindo a caixa e olhar as fotos calmamente, eu não consigo entender a expressão que está em seu rosto.

-Essa é? -ele pergunta sobre a foto que havia nos quatro.

-Minha mãe... nossa mãe -digo e viro a foto para que ele visse as escritas.

Vejo John B ficar totalmente imóvel, e umas lagrimas caiam do seu rosto, mas ele não parecia triste, estava mais pra confuso ou decepcionado? Ele se levanta e começa a andar de um lado para o outro.

-John B por favor fala alguma coisa -digo e ele para colocando a mão no rosto limpando bruscamente as lágrimas.

-O que você quer que eu diga? Essa mulher *ele aponta pra foto* eu não... eu não conheço ela -ele parecia nervoso dessa vez e falava rápido.

-Porque você está falando assim? -fico de pé em sua frente e ele dá uns passos para trás.

-Essa mulher não é NOSSA mãe, essa mulher é a SUA mãe...

-John B porque você está falando assim? -eu nunca tinha visto ele tão nervoso dessa forma.

-ELA ME ABANDONOU S/N... ME ABANDONOU, ENTÃO NÃO VENHA COM ESSE PAPO DE NOSSA MÃE POR QUE EU NÃO CONHEÇO ELA -ele gritando comigo, eu tento me manter calma, mas vê-lo falando assim dela me tira do sério.

-Sabe o engraçado John B? É que O SEU PAI ME abandonou, e eu não estou fazendo esse show que você está se dando o trabalho de fazer.

-Ele nunca faria isso... não mentiria dessa forma pra mim, ele não esconderia você de mim -ele diz chegando perto de mim.

-Pois é John B, pasme, ele escondeu, ele mentiu... e que saber de uma? O MUNDO NÃO GIRA AO SEU REDOR, EU ACABO DE TE MOSTRAR QUE SOMOS IRMÃOS E É ISSO QUE VOCÊ FAZ? BIRRA? PORQUÊ ELA TE ABANDONOU, EU GARANTO QUE ELA TEVE OS MOTIVOS DELA você não entende isso? -o empurro pra longe de mim.

-ISSO NÃO JUSTIFICA, ELA FOI EMBORA SEM OLHAR PARA TRÁS ME DEIXANDO AQUI, ELA NOS DEIXOU E NOS SEPAROU E VOCÊ AINDA A DEFENDE?... E CADÊ AQUELE SEU PAPO DE BOAZINHA SOBRE QUERER SABER OS MOTIVOS DO SEU PAI TER SUMIDO? Agora você sabe... ELE ESTÁ MORTO -ele grita comigo e Sarah e JJ entram correndo assustados com a gritaria... o rosto do John B muda como se ele se arrependesse do que acabará de dizer.

-Eu não... eu não quis... -ele começa mas o interrompo.

-Cala a porra da boca... Você é a porra de um babaca egoísta, acha que é o único que sofreu por isso? Acha que eu nunca senti que faltava um pedaço da minha vida? Acha que eu nunca questionei ela por ter apagado ele da minha memória? Como você acha que eu me sinto John b? Alguns instantes atrás eu estava em choque mas feliz por ter a porra de um IRMÃO, mas obrigada por pensar apenas em você e o quão magoado VOCÊ está, porque mentiram APENAS PARA VOCÊ... e que saber fica com isso *jogo as fotos nele* talvez mude alguma coisa nessa sua cabeça de merda... não se preocupe... se isso vai fazer você se sentir melhor a sua mãe também está morta, eu estou fora -digo limpando umas lágrimas do rosto, pegando minha mochila e os tênis no chão.

-S/n me des.. -ele segura em meu braço, eu puxo fazendo ele se soltar de mim.

-Não encosta em mim -saio da casa e JJ vem atrás de mim- JJ AGORA NÃO ... ME DEIXA EM PAZ.

-Mas s/n... -é ultima coisa que ouço após sair com o carro.

_____

(John B fedorento egoista... ele poderia ter no minimo o senso e ser maduro, ai ñ sei o q dizer apenas sentir... (foco eu falando mal dos personagens eu mesma escrevo sksksksk) obrigada por ler até aqui.
Bjs. -M🦋)

SOME LIES. obxWhere stories live. Discover now