PRÓLOGO

1.7K 212 259
                                    

O início de tudo...
____________________________________________________

THOMÁS

Era um dia tempestuoso quando Thomás nasceu. Além da chuva, raios, relâmpagos e trovões se espalhavam pelo céu de Ollasota. Alguns diziam ser o reino mais abençoado por ter tanta chuva, assim sendo um reino farto e abundante na maior parte do ano. Mas toda fartura e abundância mudou hà duas décadas, agora se tornando um reino onde seu povo mais passava fome e nessecidade do que o reino mais pobre que algum dia já existiu. Thomás queria mudar isso, o que ele não entendia era por que o reino passava por tanto sofrimento já que no castelo sempre estiveram em bons momentos, nunca lhe faltaram nada, até que um dia soube a verdade. . .

Desde criança fora ensinado a matar, torturar, para segundo seu pai, tornar-se alguém forte e poderoso, mas isso só fez com que o príncipe se tornasse triste e oco por dentro. Alguém que havia perdido a luz, o brilho dos olhos, e vivia somente em prol de suas irmãs e sua mãe. Sua única saída era ser aquilo que era esperado de si, então ele se vestia de outra personalidade que não era a sua, mas que iria salvá-los.

Thomás cresceu vendo seu pai, o rei, matar pessoas por discordarem de suas vontades, vendo pessoas sendo feitas de escravas, vendo sua mãe sendo tratada como a mercadoria que traria o sucessor do grande rei John. Cresceu vendo suas irmãs ficando cada vez mais tristes devido a vida que levavam, mesmo com toda riqueza. Cresceu com o futuro já planejado, até que um dia alguém chegou, e não, não era alguém bem visto pelo rei, ou pelos nobres do castelo, mas aquele alguém fora a primeira pessoa que fez o coração triste do príncipe bombear sangue mais rápido. A primeira que fez o príncipe pensar em abandonar tudo para ir de encontro a pessoa que o fez viver de novo.

[...]

ALISSA

Há dezoito anos nasceu uma garota de pele leitosa, cabelos cacheados escuros e olhos verdes. A garota era a alegria daquela pequena casa de uma grande vila cheia de pessoas que estavam sempre dispostas a ajudar uns aos outros. Assim a menina cresceu e se tornou alguém que era muito amada por todos naquele lugar, desde os animais, as pessoas, e até mesmo pelo filho do rei daquele reino.

Os dias em Inonela eram sempre quentes e cheios de raios solares ressaltando a beleza do lugar cheio de flores, cores e com um clima tão gostoso e bom quanto a hospitalidade das pessoas ali, e tudo se dava devido a bondade de seu rei. Seus dias eram feitos de sorrisos e bondade, todos a amavam genuinamente.

Seus pais a criaram bem, eles sabiam. Alissa era uma menina de ouro, sempre disposta a ajudar, que sempre dava seu melhor em tudo, sempre com seu sorriso aberto para as pessoas, deixando-as mais alegres. Era como se a menina fosse a própria luz. Sua alma era a mais bela de todas as almas com toda certeza. Uma alma pura que não sabia, mas seria testada de todos os jeitos possíveis para viver seu sonho, para viver sua vida. Para viver um amor.

Alissa era apenas uma garota, uma menina que não sabia o quão importante seria para o reino onde morava, não sabia o quão importante seria para a nobreza, para a realeza, e também para um nobre em específico.

Mas nada seria tão fácil assim, na verdade seria bem difícil...


____________________________________________________

Oooie, chegamos!!!

O que acharam ? Me digam, me dêem uma luz...

InsólitoWhere stories live. Discover now